Dramione - Fix You escrita por Solarium


Capítulo 7
Capítulo 7 - Company


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal, aqui estamos, prontos para ler mais um capítulo.
Já que estamos prontos, não nos demoremos, vamos a leitura!



O link que deu origem ao título do capítulo:
https://www.youtube.com/watch?v=gdx7gN1UyX0



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/706569/chapter/7

Tentei decolar algumas vezes, mas subia mais ou menos um metro do chão e logo descia novamente. Eu estava totalmente frustrada com aquilo, não imaginei que eu poderia ser tão ruim assim. Após tentar umas milhões de vezes, "pousei" e fiquei sentada no gramado. Malfoy voava alto e eu apenas o observava. Ele desceu lentamente até mim e logo saltou de sua vassoura.

— Por que desistiu, Granger?Estava muito divertido ver você tentando - ele disse se sentando ao meu lado.

— Muuuuito divertido - eu disse emburrada e revirei os olhos.

— Qual é? Você consegue - ele disse me encarando - Basta você ter determinação, focar lá em cima - ele disse apontando para o céu e eu apenas fiquei encarando aquele infinito azul - Esquecer de tudo, sabe - ele também encarava o céu - Era no Quadribol que eu conseguia esquecer toda a confusão dentro de mim por algum tempo - ele ainda mantinha os olhos fixos no céu, já eu, olhava para ele.

— Bom, eu tento - eu disse cortando o silêncio.

— Não o bastante- ele se levantou - Vamos, Granger, você vai conseguir subir - ele estendeu a mão e eu encarei o gesto com estranheza. Um pouco hesitante, peguei na mão de Malfoy.

Quando peguei em sua mão, senti algo estranho dentro de mim, um misto de satisfação com tristeza, não sei bem o porque, mas apenas senti. Soltei a mão dele e me levantei sozinha, ele sorriu cinicamente e pegou sua vassoura. Quando estava montando na minha, Malfoy já estava tão alto que quase não conseguia o ver.

— Tudo certo, Hermione. Você vai conseguir, é só esquecer - eu dizia pra mim mesmo, para que soasse como um incentivo.

Fechei meus olhos e tentei não pensar em nada, pensava é claro, que queria muito conseguir voar. Tentei manter minha mente mais limpa o possível, e logo senti meus pés saindo do chão, e uma leve brisa batendo no meu rosto. Não queria abrir os olhos, pois aquela sensação era maravilhosa, apenas sentindo o vento no rosto, mas minha curiosidade de ver era maior, então abri meus olhos lentamente. Quando abri os olhos por completo lá estava Malfoy na minha frente, com um sorriso torto no rosto.

— Conseguiu, Granger - ele disse e bateu algumas palmas.

— É, acho que...- olhei para baixo e estava muito alto. Tive uma vertigem monstruosa e me desequilibrei, já estava sentindo o gosto do chão quando uma mão segurou um dos meus pulsos.

— Não precisa se emocionar tanto - Malfoy disse me segurando.

— Acho que tenho medo de altura - não havia sentido tamanha tontura nem mesmo quando voei no dragão.

— Percebe-se - ele disse soltando meu pulso - Vamos, dê umas voltas - ele disse arrancando e voando para o lado oposto do campo.

Virei o cabo da vassoura, ainda sem olhar para baixo, e dei um pequeno impulso para frente, o que fez com que a vassoura voasse rapidamente. Aquilo era muito bom, como eu pude ter desistido depois da primeira aula de voo . Passado algum tempo, eu já havia pegado o jeito da coisa. Malfoy arranjou um balaço e decidiu que íamos tentar jogar, me deu um bastão e pegou outro para si. O bastão acertava o balaço com uma violência extraordinária, o que fazia meu braço dar um leve recuo para trás. Com certeza, eu tinha dom para Quadribol.

— Você é boa - Malfoy disse pareando sua vassoura comigo - Devia tentar fazer um teste - ele disse ainda admirado.

— Nunca - eu disse reduzindo a velocidade da vassoura e relaxando - Eu nunca havia conseguido voar antes, precisaria de mais prática para tentar, e além disso, os testes já passaram.

— É verdade. Mas devia torcer para alguém desistir e eles precisarem realizar novos testes - ele disse como se desistências acontecessem sempre.

— Não viaja, Malfoy - eu dei um soco no ombro dele e ele foi para o lado.

Já havia sombra na metade do campo, então, provavelmente, deveria passar das 16 horas. Me dei em conta que havia passado quase a tarde toda com Malfoy e que Ron ainda estava na enfermaria e não se lembrava que era meu namorado. Com um movimento inesperado, mergulhei para o chão e logo estava fora da vassoura, a larguei no meio do campo e sai andando. 

— Ei, Granger, onde vai?- Malfoy já estava no solo e parado no meio do campo.

— Tenho que fazer meu namorado lembrar de mim, Malfoy - disse sem parar de andar ou virar para ele.

Ele não me seguiu, o que era ótimo e já esperado. Já havia alguns alunos pelos corredores, todos dispersos em conversas com os colegas. Passei por todos e logo estava na porta da enfermaria, entrei e pude ver que estava vazia.

— Ele saiu a pouco, querida. Harry o levou para a torre - Madame Pomfrey disse saindo de sua sala.

— Tudo bem, obrigada - eu disse e sai em direção a torre da Grifinória. Subi as escadas lentamente, ainda não estava preparada para receber o tratamento de melhor amiga novamente, mas era necessário, não podia ignorá-lo e tinha que fazer ele lembrar. Cheguei ao retrato da Mulher Gorda, que mal humoradamente me perguntou a senha. Entrei e vi que os 3 estavam sentados no canto da lareira, parei e me preparei psicologicamente para a tortura que seria não abraçar e beijar Ron. Sorri e retribui o aceno deles, respirei fundo e andei até eles.

— Te procurei em todo lugar para avisar que Ron já havia saído - Gina disse.

— Eu estava... - não poderia dizer a eles que estava com Malfoy - Estava dando uma volta - foi a pior desculpa que pude inventar, pois todos me olharam confusos - Está se sentindo melhor?- perguntei a Ron que comia um doce da dedosdemel.

— Estou ótimo, esses doces curam qualquer coisa - ele disse lambendo os dedos.

— Nem todas as coisas - eu disse baixo, mas mesmo assim Harry me ouviu e lançou um olhar penoso sob mim.

Sentei-me em uma poltrona vazia e fiquei em silêncio, tentando manter o semblante normal  para disfarçar a tristeza que me dominava por completo. Harry, Ron e Gina conversavam animados e eu apenas mantinha meu olhar na lareira, as vozes deles estavam em plano secundário, o que fazia parecer apenas ecos. 

— Você não vem?- Harry disse se aproximando de mim e me tirando do meu transe.

— Aonde?- perguntei confusa

— É hora do jantar, Mione - ele disse com o mesmo olhar que me lançou minutos atrás.

— Ahn, acho que vou ficar por aqui - eu sorri fraco- Não estou com fome - olhei de relance para Ron e Harry percebeu isso também.

— Eu trago algo para você - ele sussurrou no meu ouvido e eu assenti com a cabeça.

Os três se direcionaram para o buraco e quando estavam quase saindo, eu ouvi Ron dizer "Elá tá agindo estranho" e Harry e Gina se entreolharam, passaram pelo buraco e eu não pude os ver mais. Afundei-me na poltrona e já sentia meus olhos marejados, mas não podia ficar chorando pelos cantos, isso não iria adiantar nada, eu tinha que achar um jeito de Ron recuperar essa parte da memória, isso sim. Subi para o dormitório e comecei a remexer o malão, peguei todos os livros que podiam conter algum feitiço que me auxiliaria. Me joguei na cama e comecei a procurar afoitamente por todos os livros, mas não achei nem um feitiço que devolvia fragmentos de memória. Eu não sabia como iria fazer ele recuperar a memória, e isso ficava martelando na minha cabeça.

Fiquei deitada ali por uma hora mais ou menos, até que decidi tomar um banho para aliviar o cansaço que essa tarde causou. Malfoy tinha sido muito gentil tentando me animar, mas mesmo assim ainda não confiava nele. Ainda não acreditava que finalmente havia conseguido voar, e muito menos "jogar" quadribol, sorri involuntariamente por causa disso.

Terminei de tomar banho e me vesti, quando sai do banheiro vi que Gina estava sentada na minha cama com uma bandeja ao lado. Me dirigi até ela e me sentei na cama também.

— Trouxe seu jantar, Harry que escolheu as coisas - ela disse sorrindo e olhando para a bandeja.

— Obrigada, Gina - sorri e peguei um pãozinho que estava ao lado de umas grandes coxas de frango.

— Eu vi você com Malfoy, lá no campo de Quadribol - ela me encarava agora - Só não disse perto de Ron porque ele ia ficar furioso.

— Ele não teria porque ficar revoltado, somos só amigos - eu disse e engoli a seco o pedaço de pão.

— Eu sei que está sendo difícil, Mione - ela pegou na minha mão - Mas sabe que uma hora ou outra ele vai se lembrar. E é o Malfoy, por que está se envolvendo com ele?- ela perguntou indignada.

— Não estou me envolvendo com ele - puxei minha mão da dela - Ele só estava tentando me animar, pois me encontrou me debulhando em lágrimas - eu disse e baixei a cabeça.

— Malfoy não é gentil, ele é desprezível e você não deve confiar nele - ela disse respirando fundo.

— Eu não confio, mas não acho que ele seja tão ruim assim, talvez seja incompreendido - eu disse e Gina gargalhou como se eu tivesse feito alguma piada, a encarei e franzi a testa.

— Incompreendido?Ele se tornou um comensal achando que era um grupo de apoio a garotos incompreendidos - ela disse ainda rindo.

— Talvez ele não tenha tido escolha - tentei argumentar, e na verdade, nem sei porque estava defendendo ele.

— Todos temos escolhas, Mione - ela disse se levantando - Alguns escolhem o certo, alguns escolhem o errado, é assim que funciona - ela me encarou e saiu fechando a porta com certa brutalidade.

Fiquei pasma com a reação de Gina, não imaginei que ela se portaria assim, como se eu estivesse acobertando um serial killer, bom, pelo que eu saiba Malfoy nunca havia matado alguém. Comi meu jantar lentamente e ao mesmo tempo pensava se Gina estava zangada comigo.

Quando estava satisfeita coloquei a bandeja no criado mudo do lado da cama e me deitei novamente. Como estava exausta, logo peguei no sono.

***

Acordei com os raios de sol batendo no meu rosto, estavam fortes, o que era de algum modo incomum, na maioria dos dias eram suaves. Sentei-me na cama e percebi que minhas colegas ainda dormiam, fui até o banheiro e fiz minha higiene. Voltei para o dormitório e esperei elas acordarem.

Quando Gina esfregou as mãos nos olhos decidi me trocar, coloquei o uniforme e desci para a sala comunal,decidi que não iria esperar Harry, porque Ron com certeza estaria com ele. Sai da torre e estava caminhando pelo corredor que me levaria a algum lugar, pois estava apenas andando sem rumo certo.

Já havia passado por uns três corredores quando alguém começou a andar ao meu lado.

— Vou treinar sozinho hoje a tarde, você poderia me acompanhar - ele disse olhando a frente - Se não estiver ocupada demais tentando recuperar a memória do seu namorado, é claro - pude ver que ele me olhava de relance.

Pensei nas coisas que Gina disse, e decidi que iria provar que ela estava errada, só por satisfação pessoal.

— Tudo bem, que horas?- eu perguntei ainda andando.

— Você irá saber - ele apressou o passo e logo o perdi de vista.

Peguei o corredor que levava ao salão principal e me dirigi para lá, já devia estar perto da hora do café. Ao chegar lá, sentei-me a mesa da grifinória e esperei meus colegas chegarem, o que não demorou muito. Quando estavam todos sentados a mesa, o correio matinal chegou. Várias corujas adentraram no salão e começaram a entregar as coisas a seus destinatários. Vi que uma coruja vinha em minha direção com um papel dentro do bico. A coruja largou o papel e eu o peguei com certa estranheza, meus pais mandavam cartas a cada quinze dias, e elas já haviam chegado semana passada. Abri o papel e me deparei com uma caligrafia elegante, em um nível que eu nunca havia visto, li o que havia escrito no bilhete.

" Me encontre no campo de Quadribol as 16 hrs, garantirei que não haverá ou aparecerá alguém por lá. Pegaria mal para sua reputação ser vista com um ex-comensal, não é mesmo?

Não se atrase.

D. M ".

Pousei o olhar sob a mesa da Sonserina e vi que Malfoy me encarava e quando fiz o mesmo ele piscou, abaixei a cabeça e não pude conter um sorriso fraco.

— O que você recebeu?- Ron disse mastigando algo

— Para de ser curioso - dobrei o papel novamente e percebi que Ron havia ficado bravo, não quis tratá-lo assim, mas Gina estava certa quanto a ele ficar furioso se soubesse que eu estive com Malfoy, imagina se soubesse que isso iria se repetir.

Tomamos café em silêncio, afinal, Gina nem olhava para mim, Ron estava zangado e Harry não se arriscava a perguntar o que estava acontecendo. Decidi que não iria me importar com isso, pois se não iria desabar ali mesmo.

Consegui pensar apenas que iria voar novamente com Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ficou meio monótono e suuuuper comprido, mas eu, particularmente, gostei bastante (sou suspeita pra falar disso).
Deixem reviews para dizer o que acharam, vai me incentivar bastante ♥

Ps.: Essa semana não postarei muitos capítulos, pois tenho trilhões de provas para fazer, então, vou meter a cara nos livros.


Nos vemos em breve! ♥