Cartas de um amor desconhecido escrita por A Menina Insegura


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705660/chapter/4

Quando eu cheguei em casa nem sabia explicar como eu estava me sentindo, a gente se deu tão bem em tão pouco tempo, geralmente, eu levo vinte minutos da escola até a minha casa andando, mas hoje eu demorei cerca de uma hora e meia, porque nós ficamos conversando sobre um monte de coisas, primeiro conversamos sobre a área da biologia que mais gostamos, coincidentemente era a área de pesquisas, depois você me disse que gostava de assistir CSI, minha série preferida, quando você disse isso eu surtei, eu assisto todos os tipos de CSI, Miami, New York, Cyber, Las Vegas etc. Começamos a falar sobre os personagens, sobre as cenas, os episódios favoritos, depois eu pedi para saber mais sobre você, como era sua vida antes? O que achou da nova cidade? Gostou da vizinhança? O que quer fazer da sua vida? Quais seus sonhos? O que mais gosta de fazer? Entre outras perguntas que, para serem respondidas, demandaram uma grande parte do meu dia e eu não estava me importando com isso.
Lá pelas 20h00 a Ana me chama no Whats, ela pergunta como foi o meu dia, quer saber se aconteceu alguma coisa, porque todo dia quando eu chego em casa eu logo chamo ela pra gente conversar, tive que explicar que passei o dia todo com o Dani e que a gente é muito igual na maioria dos assuntos, ela fica muito entusiasmada e eu preciso contar tudo pra ela, só que bem nesse momento o Panda me manda mensagem pra eu não esquecer da lição de sociologia para o dia seguinte, não vou poder contar tudo pra Ana, infelizmente, acho que ela iria gostar muito do Dani, afinal ela me disse que achou ele muito lindo.
Na manhã seguinte, quando eu cheguei na sala, pra variar atrasada, a Ana me puxa pro lado dela pra eu contar tudo, afinal o Dani não tem aula de matemática com a gente, ele está na turma preparatória para as olimpíadas nacionais de matemática, ele quis propor esse desafio pra ele mesmo, bom pra resumir a história a Ana surtou, ela achou tudo muito fofo e já achava ele lindo, como eu tinha me dado bem com ele e já gostava do Jack, falei pra ela que iria ajudar a juntar os dois pra eles se conhecerem, ela amou a ideia, digamos assim.
Na aula de biologia sentamos juntos, eu, a Ana e o Dani, começamos a falar sobre os sapos que teremos que dissecar para o trabalho do bimestre, eu precisei começar o assunto, mas depois os dois começaram a conversar sobre assuntos aleatórios, se deram muito bem também, então eu sai e fui pro lado do panda encher o saco dele, porque ele tem muito nojo de sapos, peguei um deles e fiquei balançando na frente dele, ele começou a gritar, foi muito engraçado, até quando eu percebi que o Jack estava me olhando e fiquei roxa de vergonha na hora e parei imediatamente, nem a professora tem o poder de me fazer ficar quieta tão rápido quanto ele, nossa eu estava tremendo, minhas mãos começaram a suar e tive que me controlar, porque não podia sair para secá-las e precisava começar a abrir aquele sapo se quisesse minha nota.
Fui para casa com o panda, ele disse que queria falar comigo, como eu já disse, a gente fala de tudo, então não sabia sobre o que ele queria conversar, quando tocou o sinal fomos andando por outro caminho, assim que ele pediu para irmos para a esquerda ao invés de ir para a direita pela rua principal eu entendi tudo, ele queria desabafar e eu já tinha até uma ideia sobre o que era, ou melhor, sobre quem, o panda é apaixonado pela Gabriella, da turma do Jack, desde a sétima série. Ela sempre ignorou ele, na verdade, duvido até que ela saiba que ele existe, rola uns boatos pela escola de que ela é apaixonada pelo Jack também, por isso não vou muito com a cara dela, mas enfim, ele veio me contar que ele, sem querer, esbarrou nela hoje e as coisas dela caíram no chão, ele foi ajudá-la a pegar o que tinha caído da bolsa quando, de repente, ela olhou ele nos olhos e perguntou se o nome dele era Gabriel, ele respondeu que sim e ela pediu desculpas, eles se cumprimentaram com um aperto de mãos e foi isso, toda aquela cerimônia me falando que precisávamos conversar, mudou de caminho, apenas pra me falar isso, mas eu entendo, eu faria a mesma coisa se tivesse acontecido entre mim e o Jack...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartas de um amor desconhecido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.