Crescente escrita por MariGuedes


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oi, seus lindos! Obrigado a todos os que comentaram, vocês são uns fofos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/705038/chapter/12

Eu estava na clareira junto com os Cullen e os lobos quando o exército recém criado chegou. Destrutivos e em maior número do que o previsto eles avançavam sem dó. Era uma batalha sangrenta e eles pareciam não me ver. Eu, por minha vez, não era capaz de me mover, aterrorizada.

Esme estava encurralada e Carlisle foi em sua ajuda. Seth estava no meio, para meu desgosto. Ele era só um garoto afinal! E depois de todos eles, Victoria e um garoto que supus ser Riley, sua marionete em sua vingança obsessiva.

Eles vinham até mim e ninguém parecia ver. Eu envolvia minha protuberante barriga, desesperada. Edward foi o único a perceber e se colocou a minha frente. Sem pestanejar, Victoria e Riley arrancaram sua cabeça.

—Edward!

Acordei suada e busquei com os olhos Edward. Jacob acordou com meu grito e eu me joguei sobre Edward.

—Estou aqui, Bella – ele me abraçou.

—E-eu tive um pesadelo tão horrível. Victoria e o Riley, eles... – eu não conseguia terminar de falar por que eu estava chorando e não tinha percebido.

—Está tudo bem . Foi só um pesadelo – ele acariciava meus cabelos e Tyler se remexia com o susto com meus movimentos bruscos

—Eu estou sobrando aqui. Estão precisando de mim lá – Jake se levantou sério e justava suas coisas.

—Não vai, Jake! Pensa no Tyler. Você precisa estar aqui pra ele.

—Vou ficar bem, Bells. Fui feito pra isso. E além do mais a decisão é de Sam.

—Jake... – digo derrotada.

—Vejo vocês quando essa loucura acabar – ele beija minha testa e minha barriga – Seth já deve estar chegando.

—Odeio que tudo isso seja por minha causa – me aninhei a Edward ignorando o frio bem mais suportável.

—Não é sua culpa. Victoria que ficou obcecada com toda essa historia. Ela o amava muito mais do que James a amava.

—De qualquer forma aquele exército está lá atrás de mim, seguindo meus rastros. Estão todos lá, Carlisle, Esme, Emmet, Rose, Alice, Jasper, os lobos, Jake... Se algum deles se machucar eu não sei o que vai ser de mim.

—Vai ficar tudo bem. Com a experiência de Jasper e o elemento surpresa que os lobos são, o exército não tem qualquer chance.

Ouço um lobo uivar e sei que é Seth.

—Começou – Edward diz com os olhos perdidos, imerso nos pensamentos de Seth – Eles chegaram na lareira – ele ri – Só Emmet para brincar numa hora dessas – eu rio junto, imaginando a cena – O rastro funcionou perfeitamente. Os recém criados estão confusos com a presença dos lobos. Sam, não deixe que se protejam e não deixem em hipótese alguma que eles ponham os braços ao redor de vocês – silêncio – Não custa lembrar.

Ouço Seth se mover e rosnar de forma assustadora para algum ponto e Edward parece transformado num bloco de gelo. Imagino que algo muito ruim aconteceu na clareira, mas quando Edward sai e encarra o horizonte um olhar frio eu me arrepio. Meu coração bate acelerado, Tyler chuta forte minhas costelas e eu mal consigo respirar. É como um de meus pesadelos, mas sei que dessa vez não vou acordar.

—Ela seguiu meu cheiro, sabia que eu estaria com você – sinto uma nota de culpa em sua voz.

Ver Victoria e o garoto me trouxeram de volta ao pesadelo. Um alerta vermelho soava na minha cabeça. Seth era só um menino e por Deus, Tyler nem tinha nascido. Era meu dever de mãe protegê-lo. Mas o que eu poderia fazer contra dois vampiros?

Eu não conseguia deixar de olhar Victoria. Era como um imã. O motivo de meus pesadelos, insônias e diversas mortes em Seattle. Ela era um furação ruivo que causava destruição.

—Riley – Edward começou – ela não ama você. Ela só ama James, o vampiro que eu matei – sua voz era calma, como se fosse uma conversa casual – Você só é mais uma peça nesse jogo. Ela não liga de você morrer, ela tem certeza disso e não se importa. Não passou de uma ladainha para conseguir atingir seus objetivos

—Eu amo você, Riley – a voz de Victoria era doce e suave, soava quase inocente – eu te disse dos jogos mentais. Não esqueça que eu te amo.

—Vá, Seth – Edward disse e eu só pensava na minha morte, desejando que Edward tirasse Tyler de mim rápido o bastante para que ele sobrevivesse. Não conseguia prestar atenção em muita coisa. Meus olhos estavam cravados em Victoria e ela com certeza se deleitava com meu pavor.

O garoto olhou por um momento para Victoria, seu olhar era apaixonado e por um momento eu tive pena dele, mas só por um momento. Ele tornou a olhar Edward, ele já havia decidido em quem acreditar, ele estava do lado da ruiva, pronto para atacar Edward para que Victoria ficasse comigo. Sentia algumas pontadas bastante doloridas na barriga e nas costas, mas tentei ignorar.

Imaginei que Seth fosse tentar avisar aos outros, mas ele voltava se chocando contra Riley. Victoria parecia bem contrariada por Seth ter modificado seus planos, mas nenhum sinal de seu amor declarado.

Riley chutou Seth, fazendo um estalo doentio que me fez contrair e causando mais pontadas mais doloridas. Sentia minha barriga dura.

Seth andava mancando e Edward foi na direção de Victoria, ficando entre eu e ela.

—Seu cachorro não vai durar muito, nem você – a voz suave se fora e o tom era frio, monótono e assustador – então seremos só eu e ela – ela cravou os olhos em mim por um segundo antes de voltar sua atenção a Edward.

—Só na sua imaginação doentia – a voz de Edward era tão ameaçadora quanto.

Ver Seth lutando contra Riley doía meu peito. Ele era só um garoto. Vez ou outra pedaços do vampiro voavam, alternados pelos estalos agoniantes de Seth. Já Edward e Victoria estavam em uma dança letal. Eu via Seth mancando e não podia fazer nada. Foi quando eu vi uma lasca de pedra, afiada o bastante. Apertei-a em minhas mãos, ciente do que estava fazendo. “É por Edward e Tyler. É por Edward e Tyler”. Um filete de sangue escorreu e manchou a neve branca e senti uma pontada mais forte, me fazendo ofegar e me curvar para frente.

Victoria não desviou os olhos de Edward por um só segundo apesar de vê-la engolir em seco, mas Riley era um recém criado. Ele desviou por completo sua atenção para mim, se lançando em minha direção. Mas antes que ele pudesse se aproximar de forma perigosa, Seth se lançou em seu pescoço.

Ciente de que não iria conseguir sair, gritou por Victoria, mas ela não se dignou a olhar. Ele não importava para ela. Ele tentava se soltar, mas Seth estava em uma posição estratégica demais, além de que meu sangue que ainda pingava era uma distração. Eles foram se encaminhando para a floresta quando eu os perdi de vista. Ouvi-o gritar seu nome uma última vez antes do estalo.

As pontadas pioravam e já me dificultavam pensar. Victoria ao perceber que seu plano falhava, recuava. Seus olhos cravaram-se em mim mais uma vez antes de partir em disparada. Seth surgiu em sua frente e ela paralisou por um segundo, o suficiente para que Edward a alcançasse. Mais uma pontada, forte o suficiente para me fazer cair de joelhos e lacrimejar.

Edward encostou os lábios no pescoço de Victoria no que de inicio parecia uma carícia, mas terminou com um estampido alto e a cabeça ruiva separada de seu corpo. Ele acendeu uma fogueira para queimar Victoria e Riley rapidamente e veio até mim.

—Bella, meu amor, o que está sentindo? – ele me envolveu em seus braços.

Eu não consegui responder por que outra pontada que parecia me rasgar me atingiu e senti alguma coisa escorrer por minhas pernas.

—T-Tyler – consigo dizer.

—Avise a eles que estamos indo para o hospital. Peça que Carlisle e Jacob nos encontrem lá.

Edward corre tão rápido que não consigo distinguir o que está ao nosso redor, então fecho meus olhos enquanto não chegamos.

As pontadas se tornam menos pausadas. Edward me coloca sobre uma maca e pega o telefone para ligar para Charlie sem soltar a minha mão. Eu estava suando e abafava os gritos que eu queria soltar. Queria que todos soubessem a dor que eu estava sentido. Queria que parassem. Mas não ia adiantar e só faria Edward sofrer, então mantinha-os pra mim.

—Olha só quem está vindo mais cedo – Carlisle entrou na sala junto com Jacob que se colocou ao meu lado – acredito que não vá se sentir confortável comigo fazendo o exame de toque então vou chamar outro médico.

Fiz que sim com a cabeça, agradecida por ter sido poupada se um momento constrangedor. Logo uma médica entrou e me examinou.

—Bom, Bella, você está com cinco centímetros. É bom pro começo, mas vamos acompanhar para ver se vai ser parto normal mesmo. O tamanho do bebê me preocupa.

Conforme as horas se passavam, Charlie já estava aqui, nervoso que só ele e Renée  estava no primeiro avião a caminho, o trabalho de parto passou a evoluir.

—Está indo tudo muito bem, Bella – Carlisle me disse – Está na hora então eu quero que empurre.

Concentrei todas as minhas forças em expulsar Tyler de dentro de mim. Eu estava suada e exausta, mas era por ele então valeria a pena. Parecia que tinham se passado anos, mas então eu ouvi seu chorinho e eu chorei junto. Meu bebê. Ele foi limpo, enrolado e colocado sobre meu peito.

—Oi, filho – disse ainda chorando – Que dia!

—Oi, garotão – Jake disse hipnotizado.

—Oi, Tyler – Edward se aproximou, igualmente conectado. Jacob poderia reclamar o quanto quisesse mas de uma forma torta éramos nós quatro uma família.

Ajeitei-me de forma que Tyler pudesse mamar e ele rapidamente abocanhou meu seio e fiquei o admirando quase sem piscar ou respirar.

—Bella e Tyler precisam descansar – Carlisle disse e me aterrorizei com a ideia de levarem Tyler.

—Ele não vai a lugar nenhum, Bella – Carlisle me tranquilizou – Ele vai ficar bem ao seu lado.

Alguém trouxe um bercinho para o lado da minha cama, onde eu depositei com carinho Tyler. Eu não sabia que poderia caber tanto amor no meu coração. Assim que ele dormiu, minhas pálpebras pareceram pesar toneladas.

—Dorme, Bella – Edward disse – Quando você acordar tem muita gente querendo te ver.

Segurei sua mão, o máximo de contato que teríamos no hospital, e me deixei ser guiada pelo sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então foi isso, galera. Tyler nasceu! Muita água pra rolar, muuuuita mesmo. Não esqueçam de comentar, ok? Até o próximo, mil beijos ;*