Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 17
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oiiie amores, olha aqui o novo capituloo ~.~ Espero que todos os meus leitores sejam maiores porque podem ter lemons! Ok, ja falei demais...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/17

 

Após meus pais me darem os parabéns pelo namoro e ameaçarem Jake, fui tomar banho.

Enquanto a água morna caia por mim, comecei a pensar em tudo o que havia ocorrido hoje.

Como mudaram tão rápido suas opiniões sobre mim?

***

Depois de me trocar, senti o cheiro da deliciosa comida de minha avó e olha que eu gosto muito pouco de comida humana.

Desci as escadas na velocidade humana e vi toda minha família lá, com exceção de minha avó e claro Jake, que no mínimo já esta na cozinha. Quando estava chegando senti seu delicioso cheiro amadeirado e fechei os olhos aspirando seu cheiro, ainda de olhos fechados fui em direção à cozinha e foi ai que bati em algo e cai para trás gritando um “AI”.

 

POV JACOB

 

Depois de ser parabenizado junto de Nessie e claro, ameaçado fui tomar banho assim como ela. Como sempre terminei antes dela e fui para cozinha.

-Olá Jacob. –Disse Esme, que preparava o jantar.

-Olá Esme.

-Nunca o vi tão sorridente.

-Eu sei, isso é tão bom!

-Sorrir ou namorar?

-Os dois. –Disse e nós dois rimos até eu ouvir algo batendo e um grito.

Levantei e fomos em direção ao barulho e vi Nessie sentada no chão esfregando a testa.

-Ness, esta tudo bem? –Perguntei me abaixando ao seu lado.

-Sim, só bati a cabeça.

Agora todos os Cullen estavam em nossa volta.

-É tal mãe tal filha! –Disse Emmet e todos começaram a rir com exceção da Bella e da Nessie que no mínimo não tinha entendido.

-Cala a boca. –Disse Bella lhe dando um soco no braço.

Ignorei todos que riam e ajudei Ness a se levantar.

-Filha, por que você bateu na parede? –Edward perguntou.

-Porque eu estava de olhos fechados.

-Por que você estava de olhos fechados?

-Hum... Porque sim.

-Tudo bem.

Agora todos começaram a olhar uns para os outros, até que Esme disse:

-Então Jacob e Nessie vão comer!

Fomos em direção à cozinha e jantamos conversando e depois fomos dormir.

 

POV NESSIE

 

Uma semana se passou e todos ainda me odiavam e Leah não tirava o sorrisinho de vitoria do rosto e eu sempre com os olhos marejados após insultos e mais insultos.

Hoje, eu e Jake ficaríamos em casa a tarde sozinhos, sabe por quê? Porque a minha família tem “algo para fazer” do qual eu não posso participar nem saber. Isso me deixa louca, odeio que mintam para mim ou me escondam a verdade.

Acabamos de chegar da escola e eles já estão se trocando para sair e eu fico perguntando aonde eles vão e eles me falam “não é nada para você se preocupar.” Ah, que ódio!

-Bom, nós já vamos filha. –Disse minha mãe me dando um beijo na testa assim como meu pai que disse:

-Juízo vocês dois. –Eu entendi em que sentido ele falava juízo para nós dois.

Assim que todos foram embora, eu e Jake ficamos nos olhando, na verdade eu fiquei boiando olhando em seus olhos negros.

-Então... Vamos fazer alguma coisa?

-Claro. O que?

-O que você quiser.

Ih, pensei merda! CHEGA! O que esta acontecendo comigo?

-Vamos ver um filme.

-Claro, mas não podemos ver na sala.

-Por quê?

-Porque seu tio Emmet quebrou a TV.

-Como?

-Ele deu um soco nela.

-Repetindo, por quê?

-Porque uma apresentadora falou que Barney é passado e nenhuma criança gosta, ai Emmet ficou irado.

Eu comecei a rir das idiotices do meu tio, como ele conseguia ser tão bobo?

-Então vamos ver no meu quarto, a TV de lá é maior. –Eu disse.

-Claro.

Subimos e fomos cada um para seu quarto se trocar e depois ele viria para meu quarto e então veríamos American Pie 4, resolvemos ver comedia.

Coloquei um vestido lilás e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo e depois ele chegou só com uma bermuda e eu fiquei olhando para seu corpo que nem uma idiota.

-Quer que eu coloque uma blusa?

-NÃO! –Droga! Eu tinha que gritar? –Pode ficar assim.

Ele claro que riu de mim, mas veio se sentar ao meu lado na cama.

Durante um tempo do filme, uns 10minutos nós assistimos nos olhando pelo canto do olho. Depois disso já estávamos nos beijando, e quem disse que o filme estava ajudando? Com aquela maldita linguagem imprópria!

Mais essa é a pior e melhor parte, eu não queria ficar só nos beijos, comecei a passar as mãos pelo seu peitoral assim como ele ficava passando suas mãos em minhas coxas.

-Nessie. –Ele disse ainda entre beijos até que segurou meus ombros. –Eu quero fazer isso direito.

-Direito?

-Quero que seja romântico você não quer?

-Jake, para mim não tem que ser romântico, só tem que ser com você.  

-É serio?

-É claro.

-Bom, nesse caso... Você quer? –Ele disse parecendo constrangido. –Porque se você não quiser não preci...

-Jake! –O interrompi. –Cala a boca e me beija.

Nem precisei dizer mais nada, sua boca já estava na minha e nossas línguas em um duelo sem vencedores ou perdedores.

Suas mãos continuaram em minhas coxas até que foram até a barra do meu vestido e ele começou a puxar para cima, sem quebrar o beijo. Levantei meus braços para facilitar a saída do vestido, agora eu estava apenas de sutiã e calcinha.

Ajoelhamos-nos na cama ainda se beijando e ele desabotoou sua bermuda e começou a tirar e aquilo era a visão dos deuses, ele estava com uma boxer branca.

Voltamos a nos beijar quando suas mãos foram para minhas costas no fecho do sutiã.

-Tem certeza?

-Sabe, parece que é você que não quer Jake.

-Eu quero mais do que tudo.

-Então para de perguntar se eu quero e tenho certeza porque é sim para as duas.

-Só uma pergunta.

-Sim...

-Você é virgem.

-Sim.

-Que bom.

-Por quê?

-Serei o primeiro.

-E único.

Ele sorriu e voltou a me beijar mais intensamente e abriu meu sutiã e o tirou e claro que eu fiquei meio constrangida, mas depois que ele voltou a me beijar, porem suas mãos estavam em meus seios, e ai eu me perdi em todos os pensamentos.

Depois disso ele foi com sua boca, mordiscando e lambendo, e eu me excitando e vez ou outra gemendo.

Enquanto isso sua mão estava me estimulando, ainda por cima da calcinha. Claro que não durou por muito tempo.

Ele me deitou, delicadamente, na cama e me olhou nos olhos como se pedisse permissão e eu apenas assenti, suas mãos quentes foram para a lateral da calcinha e começaram a puxá-la para baixo, quando ela já estava no chão, minha boca já estava na de Jake e seus dedos na minha intimidade, até que ele me penetrou apenas um dedo e eu gemi, mas não de dor o que eu pensei, mas sim de prazer.

Ele começou a movimentá-los e depois colocou mais um aquilo foi um pouco doloroso, e novamente começou com os mesmos movimentos me excitando e quando eu achei que ia gozar ele tirou.

Acho que minha decepção estava muito na cara porque ele começou a rir, mas ai ele começou a tirar a boxer e eu quase tive um infarto quando vi sua masculinidade.

Ele então chegou mais perto e apenas se se encostou a mim ainda olhando em meus olhos.

-Eu vou bem devagar, porque... Eu não vou mentir para você, Vai doer já que você ainda é virgem.

-Tudo bem, confio em você.   

-Então ta. –Ele disse sorrindo e se posicionando em mim.

Então ele começou bem devagar, no começo foi estranho, depois doloroso, principalmente quando ele “quebrou” minha virgindade, então saiu sangue e eu comecei a pirar.

-Jake... O que?

-Ness, relaxa. Isso acontece quando se perde a virgindade.

-Ata.

-Agora relaxa.

-Já estou relaxada.

Ele riu e continuou, e como ele disse doeu pra caralho quando começou a se movimentar, mais depois essa dor virou prazer enquanto nós dois gemíamos o nome do outro até que chegamos ao ápice juntos, ofegantes e suados. Ele se deitou ao meu lado e ficamos olhando para o teto tentando controlar a respiração.

-Isso foi... –Eu comecei.

-Incrível, sem palavras!

-Com certeza.

Ficamos em silencio novamente.

-Acho melhor tomarmos banho, antes de todos chegarem.

-Claro, mas só se tomarmos banho juntos.

-Ah Jake. –Murmurei.

-Vergonha de mim? –Ele disse rindo.

-Não ri!

-Qual é Ness. Acabamos de fazer amor e você esta com vergonha de um banho?

-Tudo bem. Mas vamos logo!

Então lá fomos nós para o banheiro, e ficamos conversando enquanto um lavava o outro.

Depois do banho e nos trocarmos, resolvemos dar um fim ao cobertor do meu quarto, já que eu havia o sujado de sangue.

-Qualquer coisa, se perguntarem o que fizemos vamos dizer que assistimos ao filme. –Eu disse quando estávamos indo para a cozinha comer algo, fazer amor dá uma fome!

-Claro.

Assim que chegamos à cozinha, vi que já eram quase 18horas. Comemos e quando terminamos todos chegaram e estavam sorridentes e até com cara de que aprontaram.

-Oi! –Disse indo abraçar meus pais.

-Oi querida. –Disse minha mãe me abraçando.

-Tudo bem?

-Sim, por quê?

-Ta sorrindo demais.

-Ah! –Ela disse ficando seria.

-E com cara de quem aprontou.

Todos começaram a rir com exceção dos meus pais e tive certeza que se minha mãe pudesse, ela teria corado.

-E por que vocês também estão rindo? –Disse me virando para os outros. –Vocês estão que nem a mamãe e o papai.

Agora foi a vez dos meus pais rirem e os outros ficarem sérios.

Ficamos o resto da noite conversando, enquanto Carlisle e Emmet foram comprar outra TV para a sala.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entãão? Pessoal eu sei que ficou uma MERDA o Lemon, mais eu nunca fiz na vida um Lemon então deem um desconto
E o que acharam? Quero muiiitooo reviews...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.