Reviravoltas da Vida escrita por wonderland109


Capítulo 16
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Meuus amores, desculpa pelo demora, me perdoeem! ocorreu uns probleminhas ultimamente... mas ai vai! Espero que gostem agora vão ocorrer algumas surpresas :~)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/70377/chapter/16

Quando chegamos ao colégio me deparo com aquela que menos esperava e muito menos queria, Leah Clearwater conversando com meus amigos com um sorrisinho safado estampado no rosto. Ignorância é foda!

Jacob pareceu ver que ela também estava lá e deu a volta no carro parando ao meu lado. Encostamos-nos juntos ao carro e começo a prestar mais atenção à conversa. Não consegui pegar tudo que eles diziam, parte das frases era “A Renesmee roubou o Jake de mim...” ou “Renesmee já se drogou...” ou “Ontem ouvi Renesmee falar que esse colégio era ridículo igual á todos aqui...”.

Pude sentir o olhar cheio de raiva de todos em minhas costas enquanto andava pelo corredor da escola. Se aquela cadela queria me deixar irritada ela com certeza conseguiu alem de colocar todos daquela escola contra mim.

Aquela deve ter sido a pior manha que qualquer um poderia ter, todos começaram a me xingar de tudo, mas o pior foi quando aqueles que eu considerava amigos de verdade foram no meio do pátio onde eu estava e falaram que eu era uma vadia e que era melhor eu morrer porque poderia roubar o namorado de mais alguém ou coisa parecida, aquilo foi a gota d’água, meus olhos começaram a arder ameaçando as lagrimas e naquele instante passei meus olhos pelo pátio e vi todos rirem de mim e ver o sorriso de satisfação de Leah foi mais doloroso ainda. Sai correndo em direção à qualquer lugar onde poderia chorar sem interrupções, corri normalmente até chegar a porta dos fundos do colégio que davam para uma floresta e quando adentrei comecei a correr o mais rápido que minha velocidade vampiresca podia.

Quando cheguei à uns 80km de distancia me sentei derrotada e comecei a chorar até sentir braços gélidos me abraçando.

-O que foi Re? –Ouvi uma voz angelical ao meu lado.

-Jane? Alec? O que fazem aqui?

-Viemos te visitar bobinha, mas não esperávamos lhe encontrar assim. –Alec disse me abraçando igual sua irmã. –O que aconteceu?

-Eu... –Não conseguia dizer, ia começar mais flashbacks começaram e a lembrança do ocorrido na escola me assombrava novamente, era horrível lembrar daquilo. Depois comecei a chorar freneticamente de novo.

-Renesmee, você esta me preocupando! Os Cullen lhe fizeram algo? –Jane perguntou, mas não tinha forças para fazer as palavras saírem, então apenas neguei com a cabeça.

-Foi o transfigurador? –Alec perguntou, mas novamente neguei com a cabeça.

-Então o que foi? –Os dois perguntaram juntos.

Juntei minhas forças que pelo menos me restavam e obriguei as palavras saírem.

-Estava no colégio quando vi uma garota que me odeia porque ela também gosta do Jake, ela disse um monte de mentiras para todo mundo e todos me xingaram e humilharam, foi horrível! –Disse abraçando os dois.

-Sinto muito. Mais quem é essa garota?

-Leah Clearwater.

-Aquela transforma?

-Vocês a conhecem?

-Sim, foi quando viemos lhe... –Alec começou mais parou quando percebeu o que ia contar, eu também havia percebido o que ele iria falar.

-Tanto faz, ela fez todos na escola ficarem contra mim! –Disse derrotada.

-Que ela se dane, posso machuca - lá, já que ela lhe machucou? –Jane disse com um brilho nos olhos.

-Não será necessário Jane.

-Filha? –Ouvi a voz doce de minha mãe atrás de mim.

-Oi mãe. –Disse me virando, encontro seus belos olhos dourados e quando pisquei ela já estava abraçada à mim.

-Por que você esta chorando?

Quando ia responder escuto passos e logo depois me pai esta ao meu lado.     -Me mostre. –Ele disse, nisso toquei meus pais e mostrei para eles tudo o que havia me acontecido.

-Querida... –Minha mãe disse me abraçando protetoramente.

-O que fazem aqui? –A voz ameaçadora de tia Rose ecoa pela floresta, no mínimo ela esta se dirigindo para Alec e Jane.

-Uma visita, não se preocupe. Bom Re, nós já vamos. –Jane disse.

Sai do abraço de minha mãe e fui abraçar meus antigos amigos.

-Foi bom te ver novamente. –Alec disse ao meu ouvido.

-Muito. –Lhe respondi.

Depois de eles irem embora, tenho de explicar a mesma historia para todos da família que me olham com pena e me abraçam.

Assim que chegamos em casa Jake já esta lá me esperando e me puxa para um abraço quente.

-Me desculpe não estar lá quando precisou de mim.

-Não se preocupe.

-Casalzinho sensação, se separa! –Só podia ter saído da boca do meu tio Emmet.

Separamos-nos e olhamos para meus pais, ficamos em silencio e depois escuto meu pai rosnar baixo.

-Espero que entenda Edward, não vou desistir dela.

-Sei que não Jacob, mas se magoá-la vai aprender a correr com três patas.

-Já ouvi isso antes. –Murmurou Jake.

Os três, vulgo meus pais e Jake, riram. Não entendi...

-Fico feliz por vocês. –Minha mãe disse nos abraçando.

-Beijinho! –Tio Emmet começou a gritar.

-Emmet, se você não calar essa boca eu detono seus DVDs do Barney.

-To calado! –Ele gritou indo para seu quarto.

-Também estou feliz por vocês. –Meu pai disse.

-Obrigada pai, por aceitar.

-Filha, se você estiver feliz com ele ou com qualquer um, eu vou aceitar, contanto que esteja feliz. –Ele disse sorrindo torto e me abraçando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto? Desculpem mais to com um bloqueio dos infernos! Eclipse AMANHA! alguem ancioso? 'pergunta muito idiota :P
Só continuo com mais de 8reviews porque o proximo vai ser cheio de surpresas



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Reviravoltas da Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.