Digimon: O Limiar de um novo mundo! escrita por Takeru Takahashi Usami WZD, Augusto Snicket


Capítulo 40
Capítulo 38 – Aquele que quer mais!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703605/chapter/40

As luzes do programa se acenderam e a plateia aplaudiu animada e foi parando aos poucos ao perceber que não era seu amado apresentador João quem estava na poltrona e sim uma mulher, ela sorriu para o público.

—Bom dia, meus queridos!

—Aquela é...

—Mas por que ela?

Eles não entendiam o motivo daquela mulher esta ali.

—Kyaaaa!!! –Gritaram o Diretor e Taki que vinha trazendo uma bebida para seu amado.

—Senhorita... Leticia? –Perguntou o Diretor chocado –O que uma personagem da fic esta fazendo aqui? Onde esta o João?

—Ele me pediu pra apresentar este capítulo –Respondeu sorridente a imortal pegando a bebida que Taki estava trazendo –Não sou muito de enrolar, então vamos direto ao capítulo de hoje.

—Mas onde esta o João? –Quis saber Taki e a resposta de Letícia foi acionar o telão e iniciar o capítulo.

 

—-----------------------------------

 

“Watch this madness, colorful charade

No one can be just like me anyway

Just like magic, I'll be flying free

I'mma disappear when they come for me

I kick that ceiling, what you gonna say?

No one can be just like me anyway

Just like fire”.— Just Like Fire, P!nk.

“–Os benefícios de ser imortal! – ela olhou direto para o vilão, sangue molhava mechas do seu cabelo devido à batida no bondinho, mas seu olhar mostrava confiança – Finalmente a verdadeira luta vai começar!”.

—Mas que merda é essa! –Pink gritou em meios às explosões. Os digiescolhidos se mantinham atrás das árvores, a luta estava se resolvendo entre Leticia e Slash, e a coisa estava feia.

—O que uma humana como você acha que pode fazer contra mim? –Slash debochou achando graça aquela reles ajudante tentando enfrenta-lo. Ele ergueu seu cajado criando e atirando esferas negras na direção dela.

—Não me subestime! Não sou apenas uma humana! Eu sou Leticia, a imortal! –Ela sorriu rebatendo as esferas com as próprias mãos –Acho que vai precisar usar mais que isso para me derrotar!

—Claramente! Grito de Morte! –Slash abriu a boca emitindo um som horrível como se a Morte gritasse!

—Leticia! –Kitsu gritou ao vê-la receber o ataque em cheio,mas pelo incrível que pareça, não surtiu efeito algum.

—Como eu disse, é preciso mais que isso para me derrotar! Aquele Que Vem de Lá! –Ela uniu as mãos como se fosse fazer uma oração, ao afasta-las conjurou um enorme bastão de cristal que usou para atacar seu inimigo o arremessando longe –Haha! Você ainda nem viu um terço do meu poder!

— Eu também vou! –Bucky pulou na direção da batalha –Onda Potente! –Dessa vez o garoto murmurou mantendo seu ataque sonoro na garganta e em seguida o liberou numa massa destrutiva contra o vilão que apenas gira se defendendo.

—Desista, humano! –Slash estendeu o cajado contra o digiescolhido –Dragão do Nether! –Enormes labaredas foram contra Bucky o jogando de volta ao chão –Saiba ficar em seu lugar! Agora Leticia –Ele se voltou para a ardilosa imortal –  Seu poder é grande de mais, até mesmo para uma imortal! Como isso é possível?

—Quero saber como você descobriu que é do IBGE para querer saber tanto da minha vida? Mas talvez eu lhe dê o prazer de saber quando der seu último suspiro.

—Já chega de tanta petulância –Disse uma voz vinda do interior da terra.

Leticia foi interrompida por um ataque vindo do chão, a traidora Alice surgiu  acompanhada de Knightchessmon Black, um Digimon centauro revestido de uma armadura preta e com um enorme dardo como arma.

— Eu nunca gostei de você! –Admitiu a idosa furiosa com a repentina forma com a qual a moça demonstrou ser párea para Slash –Agora, vai Knight!

—Sim! Lança Dardo! –Ele atacou lançando seu enorme dardo contra Leticia, que antes de fazer qualquer coisa é defendida por um muro de água.

—Vovó! –Correntes d’água circundavam Lucy –Acerte o que deve comigo! Sua neta vai lhe enfrentar! –Punho das Profundezas! –Uma enorme mão feita de água avançou em direção da velha.

—Defesa Real! –O Digimon ergueu seu dardo desviando o ataque –Mestra Alice, eu cuido dela!

—É apenas sua obrigação! –Alice desdenhou –Enquanto isso, eu cuido de Leticia, junto a Slash!

—Não me ofenda, Alice –Disse Slash –Acha mesmo que preciso de ajuda? Eu cuido dela sozinho! –Ele reunia energia na mão esquerda e voou contra Leticia –Toque do Veneno! –Mas antes de concluir seu ataque...

—Garras de Deméter! –Hayaki moveu as mãos e as árvores ao redor se enroscaram em Slash –Espinhos de Gaia! –Vários espinhos saltaram da terra e atravessaram as árvores perfurando o vilão –Hacko, vai!

—Sim! –Hacko digivolveu em Systemon e correu tomando impulso para um salto –Lança Elétrica! –Ele arremessou uma enorme lança feita de pura eletricidade descarregando uma carga de milhões de volts.

Por mais que esses ataques tenham sido poderosos, Slash surge em meio a fumaça causada, ileso. Agora que possuía um corpo rejuvenescido e poderoso parecia que nada naquele mundo poderia detê-lo. Os digiescolhidos observaram estupefatos, Leticia sorriu diante da situação, ela era do tipo que gostava de desafios.

—Seus tolos ridículos! Hahahaha! Estão realmente pensando que velhas plantas, terra e um choque do trovão farão algo contra o Imperador do Sofrimento e do Veneno? Façam o favor! Eu tudo posso agora! Onda de Veneno! –Uma onda de líquido negro se ergueu contra os dois namorados.

—Se liga que eu cheguei! Controle Psiônico! –Pink aparece com seus olhos brilhando cor-de-rosa paralisando a onda de veneno no –Se mandem, meninos!

—Espirito Redentor! –Kitsu surge unindo as mãos e dispara um feixe de luz que dissipa o veneno.

—Suas estupidas! –Alice literalmente pula sobre as meninas as enterrando com tudo no chão –Cuide de Leticia, Slash! Eu lido com as crianças!

—Saia de cima dos pirralhos! Só eu posso pisá-los! - Leticia gritou correndo.

—Você esta se achando de mais –Bucky surge por trás da moça –Sou eu quem pode pisar neles! Afinal eles são meus escravos! Slash, seu fim virá agora, se arrependa! Seu escravo de merda! Últimas palavras?

Slash ergueu seu olhar para o garoto, uma enorme massa de poder se acumulava ao seu redor, ele observou atentamente os digiescolhidos e a imortal e então sorriu!

—Agora já me aqueci –Num corpo rejuvenescido ele era quase imortal! Aquele que reina sobre o veneno! Por mais que Alice ajudasse era trivial, ele sozinho podia dar conta daqueles malditos –Vamos acabar com a brincadeira, seus insetos. Veneno do Despertar! –Uma rajada de ar se desprendeu dele arremessando as crianças para longe.

—Ora seu! –Tailmon gritou –Vamos, Aquilamon! A digievolução de DNA! – Antes que a luz da digievolução envolvesse os dois Digimons Slash atacou-os com seu cajado.

—Não mesmo! –O vilão riu –Eu quero ver vocês conseguirem alguma coisa, seus fedelhos! Grito de Morte! –Seu ataque cobriu os dois Digimons como um manto de escuridão, os deixando inteiramente cinzas.

—Aquilamon! Tailmon! –Pink e Stephen correram na direção dos seus Digimons –Seu monstro! Raio Psíquico! –Pink atacou com seus já conhecidos raios, mas seu ataque foi simplesmente bloqueado por Alice e por Knightchessmon.

—Slash, cuide de Leticia! Eu disse que posso lidar com eles! –Alice gritou se pondo entre eles.

—Eu não pedi sua opinião! Saia do meu caminho! –Ele empurrou a idosa para longe e se voltou contra as crianças –Nebulosa Ácida! –Uma nuvem de energia se acumulou acima dos dois digiescolhidos, mas antes que algo pudesse acontecer uma rajada de gelo desviou o ataque.

—Não se esqueça de mim! –Miwa se pôs a frente dos amigos –Corram enquanto dá tempo! Punho do rei das feras! –Um disparo de energia em forma da cabeça de um leão saiu de seu punho, mas Slash apenas põe seu manto a frente, o desviando –Mas hein?!

—Se esforce mais, por favor! –O vilão apareceu por trás da garota segurando seu cabelo com força –Muito mais! –Ele pôs-se a rodar a garota pelos cabelos se divertindo com seus gritos de dor– Voe! –A largou e a digiescolhida sai rasante contra uma árvore –Vocês são realmente digiescolhidos? Que deplorável!

—Ora seu maldito! –Bucky correu até Slash, seu pingente brilhava, seus olhos alternavam entre o completo branco e o tom normal, os ventos ao seu redor se tornavam mais fortes –Som dos Deuses! –Quando abrir sua boca, o som que emitiu foi uma completa sinfonia destrutiva, pedras viraram pó, árvores foram arrancadas, ainda assim, Slash se mantinha parado no mesmo lugar, de braços cruzados, apreciando o esforço inútil do garoto –Como ainda se mantém de pé?!

—Eu já falei! Sou o Imperador de um novo mundo! –Slash riu –Agora suma! Olhar do Demônio! –Um olho se abriu em sua testa e uma rajada de poder saiu dele acertando o garoto como uma enorme explosão –Morra, Bucky!

Todos pararam para observar Bucky que foi atingido em cheio por esse golpe. A apreensão e preocupação eram evidentes no rosto de todos! Bucky não teria sobrevivido àquele ataque. Mas quando a poeira abaixou o garoto estava agachado e... Vivo! Com as roupas fumegando, porém vivo! Mas a alegria não durou muito, pois ao se levantar e dar o primeiro passo, o garoto caiu de cara no chão.

—Mas será possível?! –Pink correu até seu irmão –Bucky! Seu idiota, você tá bem?

—Eu tô vivo... Mas não consigo me mexer... Vocês... Ajudem-me a levantar! Eu vou cuidar dele!

—Neste momento, tem é que cuidar de si! –Hayaki vinha com Systemon logo atrás –Será que tem como vencer dele? Ainda temos a Sra. Alice para dar conta, por mais que a Lucy a esteja enfrentando, não sei se ela vai se manterá por muito tempo!

—Nós vamos conseguir sim! –Systemon encorajou –Nós somos os digiescolhidos! O Digimundo nos escolheu! Vamos!

—Quanta ilusão –Slash riu debochado –Pois venham! Mas fiquem cientes, nada nesta existência pode me deter!

—Então, Slash –Leticia, com o braço esquerdo sangrando de um corte que parecia profundo, sorriu desafiadora –E se eu trouxer algo de outra existência?

—Seria impossível! Será que você vai tão baixo assim para blefar? –Alice vinha arrastando a neta inconsciente pela perna enquanto seu Digimon trazia Miwa na garupa no mesmo estado da amiga –Não sei o que João viu em você! Mais uma, como tantas outras!

—Alice... Eu sempre gostei de você! –Leticia deixou uma lágrima cair desfazendo seu sorriso –Tentei ser sua amiga! Nós fazíamos planos para perturbar seu irmão, nós rimos, ajudei você com um crush! Queria que você repensasse sobre o lado ao qual se alia! –E sorriu amistosamente para a velha que se mantinha firme no lugar encarando a jovem moça diante de si.

Tão velhas... Tão jovens... Duas amigas e inimigas. Alice não conseguia desviar o olhar daquela mulher. Ela já fora amiga de seu irmão e sua também! Mas ela que se tornara imortal e recebeu mais atenção dele! Era como se tivesse tomado um direito dela! Por mais que olhasse para a jovem Leticia só via uma criatura velha que conseguiu uma cara jovem!

—Vai para o inferno! –A velha cuspiu as palavras com tanta dureza, mas essa só fez a mulher sorrir ainda mais.

—Minhas crianças –Leticia olhou para os digiescolhidos –Se virem por enquanto! Fui! –E como fumaça, Leticia se dissipou no ar.

Aí o desespero se alastrou pelas crianças. A mais forte daquele grupo os deixara do nada e agora eles teriam que enfrentar cara a cara o vilão mais perigoso da existência e uma senhora traidora com poderes que iam além da compreensão deles. Mas apesar do desespero...

—Vamos pessoal! –Bucky lutava para se manter em pé, a dor era forte, mas ele precisava se continuar –Atacar!

—Arco Santo! –Kitsu disparou uma saraiva de flechas contra Slash o imobilizando ao chão –Vão!

—Ciclo de Energia! –Systemon acertou o chão com seus punhos e um círculo de eletricidade se formou ao redor do vilão causando uma explosão de poder.

—Seus pirralhos deploráveis! –Alice berrou –Knight! Em nome do Rei das Trevas!

—Lança Dardo! –O Digimon cavalheiro atirou contra as meninas, mas o dardo para no ar e volta contra ele que desvia agilmente –É aquela garota!

—Com certeza! –Pink sorriu colocando uma mecha de cabelo no lugar – Tiroteio Mental! –Ao redor da garota várias balas cor de rosa se formaram e voaram com tudo acertando Knightchessmon –Toma que é de graça!

—Vocês dão mais trabalho do que eu pensei! –Slash se levantou e encarou as crianças, furioso –Cansei de lutar contra vocês! Simplesmente cansei! Onda do Inferno! –Ao abrir os braços uma massa de energia das trevas desprendeu do vilão que lançou todos para longe.

O momento de tensão realmente começou. Slash encarava aquelas crianças que ousaram gastar seu tempo até agora. Bucky foi a maior pedra no sapato! Esse moleque é igual ao avô! Um problemático com poderes além do que devia! Ou eliminava logo ele, ou mais problemas lhe seriam causados... Mas agora que possuía um corpo jovem e imortal, isso não seria difícil...

Slash voou sobre seus oponentes os atacando. Chutou Pink com o calcanhar contra o chão, fazendo a garota cuspir sangue e com certeza quebrar alguns ossos; Kitsu tentou erguer um muro de luz para se defender, mas era tarde de mais, Slash surgiu por trás dela e com uma tapa a fez cair, e ainda a jogou no lago fazendo seu corpo boiar de maneira macabra; Hacko e Hayaki juntaram seus poderes para ataca-lo, infelizmente não funcionou, Slash desviou com seu cajado e numa sequência de golpes mais rápidos do que os olhos deixou os dois desacordados e com ferimentos graves; Stephen correu com Pink no colo e foi à frente dos seus parceiros Digimons, sabendo que seriam os próximos alvos do vilão, e estava certo, Slash correu atrás dele e pegando-o pelos cabelos começou a surrá-lo com o cajado, fazendo-o largar a rosada e depois o lançou contra os Digimons desacordados. Bucky estava chocado, seus amigos foram derrotados tão facilmente e ele não pôde fazer nada? Que tipo de amigo ele era? Nada poderia parar Slash, mas mesmo assim ele não desistiria! Ele morreria para proteger seus amigos se fosse preciso!

— Agora você... – Slash andou calmamente até o garoto –Sua anomalia problemática.

— Slash, deixe que eu cuide dele! Minha neta e sua amiga estão desmaiadas! O senhor já se esforçou demais! –Alice insistia, mas tinha algo de estranho nela... Ela estava nervosa, como se quisesse tirar a atenção de Slash do garoto.

—Eu disse para você sair do meu caminho sua velha estupida! –E a empurrou da sua frente  —Voltando a você... Morra garoto Bucky! –Ele ergueu seu cajado.

—Não! –Bucky gritou com toda a sua força, e isso foi demais até mesmo para o vilão a sua frente. O chão estremecia, os ventos se tornavam violentos, até as poucas árvores que restaram eram arrancadas do lugar. Todos tentavam se proteger daquele poder como dava, mas não havia muito que fazer naquele estado, mesmo o bondinho foi lançado no lago e afundou num ruído metálico por pouco não acertando a ruiva que tentava subir na ilhota que o veículo antes estava –Eu me recuso a morrer aqui e agora! –Seus olhos adquiriram um tom completamente branco e a voz dupla assumiu novamente, da fissura do seu coração algo saíra e agora era tarde –Morra Slash! Conversão Harmônica!

—Aniquilador Final! –Slash contra atacou. Luz e trevas se uniram pintando o ambiente, os dois ataques que se chocaram sem desviar e causava devastação pelo lugar, mas para a tristeza geral os ataques se dissiparam, Bucky ofegava cansado e Slash se mantinha no lugar, impotente e sem um fio de cabelo fora do lugar –É necessário de bem mais que isso para me derrotar realmente! –Pegando o garoto pela gola da camisa, deu-lhe uma cabeçada fazendo o sangue descer e embaçar sua visão –Morra seu moleque!

 “Me desculpem...” foi tudo o que o garoto pensou vendo o inimigo erguer a mão contra ele em direção ao seu coração.

“Ainda há esperança!” uma voz se fez ouvir.

—É ele! –Lucy gemeu se pondo de pé numa pedra –É aquela voz de antes...

—Quem ousa me atrapalhar? –Slash perguntou furioso –Se apresente!

O que se mostrou a seguir só poderia ser descrito como um milagre. Os céus antes fechados se abriram e raios de luz banharam o lugar, era como se um segundo sol chegasse! Uma figura humana descia das nuvens emanando aquela luz, era impossível vê-lo, pois realmente o brilho era muito intenso, se Homeostases um dia tivesse corpo físico, seria exatamente assim, divino.

— Cheguei! Cheguei chegando, bagunçando a zorra toda, e que se dane eu quero mais é que se exploda! Que hoje ninguém vai estragar meu dia! ­—A voz do intruso era grave, mas num tom suave, ele pousou no lago ao lado de Kitsu que teve que tampar os olhos para não cegar; com um movimento da mão a figura fez o bondinho voltar ao seu lugar de origem. Ele caminhou pelas águas, mas elas não se perturbavam com a movimentação, ao chegar à terra cada um dos seus passos reconstruía a natureza do lugar: árvores cresciam velozmente, pedras voltavam ao seu lugar e o vento tão feroz voltava a soprar lentamente, até mesmo a sua luz era reconfortante – Pois bem... Acho que agora está bom!

—Quem é você? –Alice indagou assustada –Dá pra abaixar essa luz?

É mesmo, desculpe Alice! —A luz foi desaparecendo até o ser se revelar. Ele era moreno, na média dos 32 anos, alto, com alguns músculos definidos por baixo da fina camisa branca, seus olhos eram castanhos num tom quase preto e seus cabelos negros caiam em pequenas cascatas cacheadas sobre seus ombros, seus lábios eram um pouco carnudos, seu olhar era confiante e para completar o seu look usava um short jeans e um tênis allstar vermelho. – Prazer rever todos vocês!

Slash estava meio espantado, quem era aquele ser? E que poder absurdamente grande era aquele que emanava dele? Era quase no mesmo nível do seu! Bucky encarava o desconhecido, era estranho, mas a presença dele era reconfortante e nostálgica.

—Para matar logo a curiosidade de vocês, pois odeio fazer suspense dessa forma! –O estranho sorriu com uma fileira de dentes brilhantes –Mas antes... Largue o meu neto! Não vou admitir continuar vendo isso! –Seu sorriso se transformou numa feição séria.

—Seu neto? –Slash finalmente entendeu –Não pode ser! Você não pode...

—Pode sim! –Leticia surgiu ao lado do moreno –Você disse que nada nessa existência poderia derrota-lo! Então eu trouxe algo de outra existência!

—Eu sou João Pedro! O Digiescolhido Lendário, O Imortal, pai de Pedro e avô de Bucky e Pink! –O estranho revelou com um sorriso radiante enquanto aquela mesma luz emanava dele, só que agora num tom mais fraco –Eu sou... Aquele que quer mais! E agora irei vingar meus netos e seus amigos!

Num rápido movimento, João estava com seu neto nos braços e este o encarava estupefato. O braço de Slash estava ao chão, o moreno o arrancara, mas no lugar de sangue, um líquido negro fluía. Pelo olhar dos dois, algo era claro: Uma batalha entre deuses estava prestes a começar!

 

                Continua...

 

­­­­­­­­­­­­­­­___________________________________________

 

      Todos estavam chocados, não só pelos acontecimentos, principalmente o estrondoso retorno do João em sua forma jovem, mas também pela pessoa que fez aquele papel. No palco a produção empurrou uma enorme caixa de presentes que literalmente explode lançando confetes e serpentinas pra todos os lados revelando o apresentador João!

            –Olá, meus amados fãs! –Ele se voltou para imortal –Obrigado por me ajudar, Leticia.

            –O que esta acontecendo aqui, João? –Perguntou o ainda confuso Diretor.

            –Acontece que meu salário acaba de dobrar, porque além de apresentador, agora sou ator da fic! –Ele girou animado e olhou para câmera –Vocês achavam que eu e o velho avô do Bucky éramos apenas charás, mas na verdade somos a mesma pessoa! –O corpo dele brilhou e ele envelheceu se tornando o João que todos conheciam da fic.

            –Estou namorando um vovô? –Perguntou Taki surpreso. João brilha voltando a sua aparência jovem.

            –Não, meu amor! –Ele tira a camisa arrancando exclamações com seu corpo perfeito –Essa é minha verdadeira forma! Meu poder sempre me deixará jovem e esbelto.

            –João, temos que ir agora –Disse Leticia –Se despeça do pessoal que temos que ir para as gravações do próximo capítulo.

            –Obrigado por me lembrar disso, Leticia –Ele deu um selinho em Taki e se voltou para plateia –Kissus no heart! E até o próximo capítulo! Vamos nessa, Leti-chan!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: O Limiar de um novo mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.