Digimon: O Limiar de um novo mundo! escrita por Takeru Takahashi Usami WZD, Augusto Snicket


Capítulo 11
Capítulo 10 –Nos Bastidores: O Capítulo Proibido


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Especial com o pessoal dos bastidores! Ainda essa semana postaremos outro capítulo, para não ficarmos muito tempo sem ver as aventuras de Bucky e seus amigos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703605/chapter/11

—OHAYO MINNA-SAMA! –Entra João em cena saltitando jogando purpurina pra todo lado –Esse é um especial que todos de Digimon New World aguardavam! O especial de capítulo dez!

—Que os anjos nos segurem, pois a coisa aqui vai ferver! Vai rolar muita confusão, além de agradar os fãs de yaoi! Odeio isso! –Queixou-se o Diretor. 

—Aqui estamos nós hoje iremos mostrar o que acontece por trás dos bastidores do programa e da fanfic! –Anunciava João ainda jogando gliter.

—Mostraremos tudo, sem cortes ou censura –Avisou o pequenino loiro que adorava bolo, Honey.

—Eu por um acaso já falei que tenho uma queda por meninos lolitas?

—Honeeey! –Mori agarra o pequeno e se afasta do apresentador andando de lado como um caranguejo.

—Eba! Caranguejo-chan!

—Vamos parar de palhaçada e apresentar a equipe da fic –O diretor pega um megafone –PESSOAL SE APRESENTEM!

O pequeno ruivo, Taki, entra seguido pelo que pareciam ser cinco garotos, parecia por que um deles era na verdade uma garota. Honey e Mori correram e se juntaram a eles.

—A filmagem é responsável pelos meninos do Host Club –Anunciou Taki.

—Nós temos que nos posicionar em todos os ângulos para capturar tudo! E graças aos poderes do autor, que os personagens não nos veem –Comentou Haruhi, a garota com cara de menino que por ser muito pobre, arrumou esse emprego de meio período pra juntar um dinheirinho.

—Tem certeza que eles não nos veem? Aquele plebeu de cabelo castanho me acertou uma pedra! –Comentou Tamaki se referindo à Hayaki o digiescolhido da natureza. Tamaki era como um príncipe encantado, loiro de olhos violeta, vive no mundo da lua, costuma agir de modo infantil e melodramático e tem uma obsessão por família.  Ele e os demais garotos do Host Club são podres de rico, mas vieram trabalhar nesse programa só para ficarem com a Haruhi. 

—Eu quase me afogo com aqueles mini tsunamis daquela menina de cabelos azuis! –Disse Kyouya se referindo a Lucy a digiescolhida da água. Kyouya era o mais inteligente da equipe de filmagem, ele era extremamente manipulador e obcecado por dinheiro, o cara alto de óculos arranca suspiros de todas as garotas, e até muitos garotos, por onde passa.

—E nós quase morremos sufocados pela quantidade de poeira que tem nas lutas! –Reclamaram os gêmeos Hikaru e Kaoru ao mesmo tempo. Os gêmeos tinham uma personalidade travessa e diabólica, além de constantemente contracenarem cenas incestuosas.

—Eu não comi bolo! –Queixou-se o pequeno Honey que já deu as caras no capítulo passado. Ele sofre de puberdade tardia, pois embora já seja maior de idade tem uma aparência muito infantil.

Close no rosto do último integrante da equipe de filmagem... Mori não diz nada... Pelo jeito ele só se presta a falar quando é pra defender o Honey das garras do João safado.

—Esse programa é legal, mas... –Começou Hikaru.

—Ficaria muito melhor se fosse apresentador por gêmeos –Completou Kaoru.

—Olha que eu demito vocês, ein? –Ameaçou João –Eu dou na cara dos recalcados!

—Eu particularmente amo gêmeos –Confessa Wizardmon abraçando os dois.

—Não ouse apoiar eles, Wizardmon! Isso já esta parecendo um motim.

—Vamos dar continuidade apresentando a equipe de maquiagem –Disse Taki sentando-se no colo de João que esquece totalmente a briga contra os gêmeos e o digimon bruxo e volta sua total atenção para o pequeno ruivo –A equipe de maquiagem é do anime Sabagebu! Com a poderosa Goutokuji Kayo sendo a única componente!

—Se só tem um pessoa, por que chama de equipe de maquiagem? –Perguntou alguém na plateia.

A jovem moça sorriu e disparou em direção da plateia houve gritos nervosos e uma nuvem de base e relâmpagos de rímel. No segundo seguinte todos os espectadores estavam maquiados.

—Sou tão eficiente que mereço ser considerada uma equipe de uma pessoa só! –Ela faz uma pose e todos a aplaudem.

—Beeeeee –Taki olha pro lado e leva um susto.

—Aaaaaa um bode!

—Beeeeee!

Taki sai correndo sendo perseguido por um pequeno bode que andava sobre as duas patas traseiras e usava uma capa super divosa.

—Sai de perto de mim, bode de macumba!

—Esse é o Don Valentino do anime Cuticle Tantei Inaba –Explicou João –Ele é responsável por... O que ele faz mesmo, Diretor?

—Ele é o jardineiro.

—Mas não temos jardim.

—Por que ele comeu tudo.

—Beeeeee.

—Que seja, vamos continuar. A equipe de efeitos especiais é formada por alguns personagens de Bleach! Rukia Kuchiki, Byakuya Kuchiki, Toushiro Hitsugaya, Rangiku Matsumoto e Mayuri Kurotsuchi! E que agora estão de férias na Soul Society –João foi interrompido por um inesperado apagão –O que aconteceu aqui?

—Será que o bode de macumba comeu os cabos de energia? –Perguntou Taki.

—Para de me chamar assim! Beeeee!

—Socorro ele fala!

            –HELP! S.O.S! –Gritou Honey –Eu tenho medo de escuro!

            –Eu te protejo –Disse Mori supostamente o abraçando.

            –Sempre desconfiei que você tinha uma queda por mim, Mori-sempai –Disse a maquiadora sorridente.

            –De-de-desculpa.

—Passaram a mão na minha bunda! –Queixou-se Wizardmon.

—Era sua?! Pensei que era da Haruhi! –Confessou João.

—O quê?! –Gritaram os gêmeos revoltados.

—Haruhi! Venha pro lado do papai! –Gritou Tamaki abraçando alguém.

—Beeeeee.

—Aaaaaa!

—De quem é essa bunda? –Perguntou Wizardmon.

—É Minha! –Gritou Honey.

—Afaste-se dele digimon safado! –Defendeu Mori.

—Você é tão viril, Mori-san –Disse Kayo, a maquiadora com voz sedutora.

—Isso é obra de uma pessoa! João, por um acaso você pagou a conta de luz? –Questionou o Diretor.

—Eu pensei que seria melhor os personagens terem um figurino mais sofisticado, ao invés de pagar a conta de luz... –Ele aproveita-se da escuridão para ir saindo de fininho –Olha a hora! Como dizia minha bisavó, correr pra viver!

—Eu pagarei uma alta recompensa para quem me trouxer João! Vivo ou morto! Um bônus se for morto! –Anunciou o Diretor.

—Beeeeeeee! Eu vou achar ele vou sim! Beeeeeeeeee! –Saiu gritando Don Valentino.

—Preciso conseguir esse dinheiro extra! –Gritou Haruhi.

—Vamos ajuda-la! –Apoiou o restante do Host Club ou equipe de filmagem, como preferir chama-los.

—Coitado do João –Cochichou Taki quando de repente é arrastado por uma mão misteriosa –Socorro! –Gritava esperneando enquanto era puxado para dentro de um espelho –Olha aqui, seja lá quem for você, João vai arrancar seu pescoço por ter me sequestrado!

—Ora, mas eu sou João! –Respondeu o moreno sorrindo –Esse é o quarto de Wizardmon, ninguém viria nos procurar aqui.

O quarto era grande, sem janelas, iluminado por velas de chamas roxas. Fotos e pôsteres dos casais de Junjou Terrorista e Love Stage decoravam o lugar, tinha uma King Size ao lado de um criado mudo feito de madeira escura e com um baú aos pés.

—Você é irresponsável! –Reclamou o ruivo –Deveria ter pago as contas da fic!

—Ok, ok. Depois tiro o dinheiro da minha gigantesca conta bancaria e pago. Mas deixando isso de lado... Estamos sozinhos aqui... E eu tenho certeza que meu amigo feiticeiro não se importaria se a gente brincasse um pouco! –Disse Já tirando a camisa.

Caros leitores esta é a principal parte que faz desse capítulo “proibidão”, fiquem a vontade para pular esta parte. João sorriu olhando para tela e depois começou a apalpar o corpo seminu do seu ruivinho ouvindo-o arfar ao menor toque. O apresentador adorava ver todas as sensações que um simples deslizar de dedos poderia provocar. João que  vinha se controlando fazia tempo não podia mais segurar esse desejo insano de tocar o jovem e pequenino rapaz.

Ele Beijou o pescoço alvo do seu uke enquanto o deitava na cama de lençóis brancos, retirando o short e a cueca dele expondo seu membro rígido que escorria pré-gozo lambuzando sua mão que começava uma masturbação lenta e provocante.

            –Aaaarh! –Gemia Taki deliciando os ouvidos de João que começava a aumentar o ritmo da mão no membro do seu assistente.

—Olhe Ta-chan, veja como eu vou rápido –João realmente adorava aquilo. Mesmo que o diretor o acusasse de pedofilia, Taki, assim como o Honey, já era maior de idade, só que pouco desenvolvido.

—Eu vou gozar! –Anunciou Taki arfante. João era mesmo bom em fazer mão amiga.

—Você realmente é um rapazinho muito sapeca! –Provocou João colocando a boca no lugar da mão começando a chupar o membro do ruivo, lambendo a glande e parando às vezes para ver o rosto do seu ruivo completamente corado, e depois voltando em ritmo mais acelerado.

—Ahhhhhhhhhhhhhhhh –Gemeu o menor gozando na boca do moreno que engole tudo deixando apenas um pouco escorrer pelo canto da boca.

—Não esperava que você fosse se desfazer tão rápido –Riu o moreno enxugando a boca –Vamos nos divertir um pouco mais...

João começou a retirar a roupa, peça por peça, sensualmente ficando apenas de cueca, o que decepcionou o menor, mas claro que ele não ia avançar no seu ruivinho de vez. Sendo assim, foi pra cima do outro o beijando com vontade, explorando cada milímetro da boca do seu Ta-chan, um beijo quente, luxuriante, que fazia o menor agarrar os lençóis e gemer o nome do maior quando conseguia ar.

            –Cansou? –Perguntou João vendo o rosto suado e vermelho do seu assistente –Vamos para algo mais sério! –Falou pondo dois dedos na frente da boca do menor, que entendendo o recado começou a chupa-los deixando-os babados.

Pondo Taki de quatro na cama, João afastou as nádegas branquinhas tendo uma vista perfeita da entrada do ruivinho, e logo começou a penetra-lo com os dois dedos ouvindo o menor arfar com tal ato. Sem esperar mais, começou a movimentar os dedos fazendo movimentos de tesoura dilatando aquele buraquinho. Percebendo que o ruivo já estava alargado o suficiente, tirou a cueca exibindo seu membro completamente rígido e lambuzado de pré-gozo, aproximando-o da entrada do menor que geme pela introdução. Taki sentia como se estivesse sendo rasgado, uma dor incômoda, mas que logo foi esquecida quando o maior o acalmava dando beijos em seu corpo. Vendo que o ruivo já se acostumara com o seu "amiguinho" João começou a brincar com o seu Ta-chan, entrando pela metade e depois saindo, já o assistente não gostava disso, queria logo sentir o membro do seu Sama todo dentro dele, desde quando conhecera João nunca fizeram amor e agora ele o torturava desse jeito?! Isso de alguma forma ia ter volta!

            –João... Me pe-pe-penetra logo! Chega de brincar! –Suplicou sem forças –Sei que não gosta de ter sua diversão interrompida mas... ME FODE LOGO!

Era isso que João esperava! Que o seu ruivo implorasse, pedisse para ter seu membro dentro dele. Atendendo o pedido do menor, o moreno o pôs em seu colo estocando-o de uma vez e segurando a sua cintura, começou movimentos de sobe e desce o estocando, e como aquilo era maravilhoso! Sentir as paredes do seu amado apertando seu membro, e pensando no prazer que aquilo proporcionava, começou a sentir espasmos e um calor ainda maior e pegando apoio nos ombros do maior, Taki começou a cavalgar o mais rápido que podia. Tinha a sensação de que ia ser partido ao meio por tamanha velocidade em que movimentava o corpo, mas logo isso foi dando lugar ao puro prazer quando foi acertado várias vezes em um "ponto especial" lhe fazendo gemer e gritar loucamente o que levava o moreno a estocar mais e mais forte sentindo que não iria aguentar mais.

            –Ta-chan e-e-eu vou Aaaaaar! –João gemeu dando os últimos impulsos e gozando dentro do menor, que logo chega ao seu segundo orgasmo se desfazendo no colo do maior melando a barriga e o tórax de ambos que caem exaustos sendo embalados nos braços do tio Morfeu, num sono profundo e relaxado.

Algumas horas depois...

            –Taki... Levanta am- Vamos embora –Chamou João carinhosamente enquanto mexia nos cabelos ruivos do seu assistente.

—João-sama? –Acordou Taki se espreguiçando vendo que estava completamente vestido –O que foi?

—Vamos levantar! –Falou o moreno distribuindo beijos pela face do menor –Pegamos no sono depois do que fizemos. Está sentindo alguma dor?

—Ainda pergunta? Pensei que ia me torar ao meio! –Respondeu Taki fingindo-se de zangado, mas seu teatro foi rapidamente dissolvido pelo sorriso que se formou em seu rosto –Foi você que me vestiu?

—BEEEEEEEEEEE! –Gritou Don Valentino atravessando o espelho e chegando ao quarto secreto –Eles estão aqui estão sim! Eu achei! Achei! Beeeee!

            Instantes depois estavam todos reunidos no palco.

—João! É tudo culpa sua! Seu mal comido! –Gritou o diretor.

—Diretor, como algumas das câmeras são analógicas, ainda estamos no ar –Informou Kyouya limpando seus óculos.

—Diretor, não vamos conseguir segurá-lo por muito tempo! –Avisou Kayo –E ele esta desbotando minha maravilhosa maquiagem!

—Me larguem! –Protestava João sendo segurado pela maquiadora e pela equipe de filmagem, os garotos do Host Club –Eu vou descontar dos seus salários!

—Soltem ele! –Ordenou Haruhi que não arriscaria seu precioso e suado dinheirinho nem mesmo pelo diretor.

—Todos se afastem dele! –Gritou Taki surgindo do nada com uma bazuca. Todos soltam o apresentador que se levanta sacudindo poeira da roupa.

—Taki, deixe que eu cuido disso. E já que você tentou me proteger –Ele põe o ruivo no sofá e se ajoelha –Não sei se é a hora certa, mas não posso mais ignorar os desejos do meu coração! E aqui, na frente de todos, eu gostaria de te pedir em namoro. Então Taki, você aceita ficar comigo?

Todos ficam emocionados e exclamam um longo : “OWNNNT! Que Fofura”.

 –E-e-eu não sei o que dizer... Mas... Sim! Eu aceito! –Ele salta nos braços de João protagonizando seu primeiro beijo ao vivo ao som de gritos e aplausos da plateia e da produção.

—Queridos leitores acho que o especial não saiu muito bem como o planejado, mas eu particularmente adorei, vamos encerrar por aqui! Kissus no heart e até o próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aguardamos seus comentários ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon: O Limiar de um novo mundo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.