Small future escrita por jadeculler


Capítulo 3
Second chapter


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703305/chapter/3

Victória narrando :

 

James : então foi isso - explicou de forma detalhada tudo que aconteceu para virmos parar no passado apresentou nossos nomes , claro sem ocultando o sobrenome,mas Minerva ainda parecia perdida .

Minerva : vocês estudam aqui no futuro então??- assentimos 

Scorpius : sim - tomou ar- a Vic encontrou o vira tempo da nossa mãe e o trouxe escondido pra cá , então foi para o campo porque não tinha nenhum time lá e estava totalmente vazio , nós tentamos a impedir mas ela girou com muita força a Luciana apareceu e acabou assustando ,ela o deixou cair no chão e ele continuou girando mesmo assim ...- explicou rapidamente - nós não sabíamos o que fazer ..

Minerva : entendo - assentiu parecendo finalmente compreender , era tão estranho ver Minerva mais nova já estava acostumada com seu rosto mais envelhecido .

Luciana : quantos anos nós voltamos ??- perguntou a loira.

Minerva :20 anos - prendemos o ar nos encarando com medo .

Victória: tudo isso ??- perguntei sentido a culpa me invadir - tem certeza ??

 

Minerva : pelo que vocês me falaram sim - falou 

Lilian : mas ..-a pequena chamou a atenção pra ela - eles não estavam na escola 19 anos ??- engoli a seco 

Minerva : eles ??

Luciana : nossos pais - falou com a vós preocupada .

Minerva : e quem são seus pais??- perguntou .

Victoria : porque quer saber ??- me encarou com dúvida.

Minerva : acho que eles devem saber que seus futuros filhos estão aqui - falou - estou errada??- neguei engolindo a seco .

James : os meus pais e de Lilian , são Harry Potter  e Gina Weasley  - disse o apelido de tia Gina, se ela nos ouve chama lá pelo nome nos lança um Avadra .

Minerva : já imaginava - sorriu fraco - homenagem a seus avós certo ??

Lilian : isso - sorriu nervosamente .

Luciana : sou filha de Luna Lovegood e Blaise Zabini- ela pareceu perder a cor .

Minerva : Merlin- murmurou - nunca pensei nessa possibilidade ...

Luciana : eles se odiavam né ??- sorriu mas logo ficou seria - eles não terminaram os estudos ainda ...Então eles ainda se odeiam - falou mais pra si mesma do que pra algum de nós e era possível ver sua cara de medo por pensar como eles reagiriam ao saber .

Scorpius : eu e Victoria somos filhos de Draco Malfoy - Minerva assentiu como se já imaginasse , claro as características Malfoy jamais são confundidas - e Hermione Granger - se com os pais da Luciana a Minerva já havia quase desmaiado quando ouviu os nossos quase morreu nos encarando pasma .

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.