Small future escrita por jadeculler


Capítulo 2
Primeiro capitulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703305/chapter/2

Hermione narrando : 

Estavamos num clássico , Grifinoria vs Sonserina , quando derrepente cinco pessoas apareceram no meio do campo e todos pararam os encarando .

Luna : o que é isso ??- perguntou confusa ao meu lado .

Hermione : não sei - dei os ombros - são alunos ??- falei ao perceber que todos usavam uniformes mas pela distância não era possível ver a cor de seus uniformes e mal dava pra ver seus rostos .

Gina : nunca os vi aqui - falou aparecendo ao meu lado - quem estava ganhando ??- perguntou sentando 

Luna : Grifinoria claro- não prestei mais atenção nelas , meu olhar foi para o campo onde Minerva parecia conversar com os "alunos ou quase isso" e logo saiu com eles a seguindo . 

Gina : HERMIONE!!- gritou atraindo alguns olhares .

Hermione : hã??- a encarei confusa .

Gina : você tá olhando pro nada a décadas - falou .

Hermione : eu só estava ...- parei sem saber explicar - deixa pra lá- dei os ombros .

Luna: a Minerva cancelou o jogo..- murmurou - vamos ?? 

Hermione: vamos - concordei - você vem Gina ??

Gina : tenho que conversar com Harry - sorriu abertamente ao mencionar Harry - encontro com vocês na comunal ...- assentimos e começamos a andar . 

Luna : Mione -chamou 

Hermione : sim ??- perguntei 

Luna : eu estou me sentindo estranha - admitiu -não sei explicar sei lá talvez um vazio mas...- a intertompi 

Hermione : vazio ??- assentiu - isso é falta de pudim Luna !!- falei a fazendo rir junto comigo . 

Rony : do que estão rindo ??- perguntou se aproximando fui até ele lhe dando um selinho e ele passou uma mão pela minha cintura .

Luna : nada importante - falou e Rony aprofundou o beijo ouvi Luna suspirar - nada importante assim como eu nesse momento -murmurou e tive que segurar uma gargalhada .

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Small future" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.