Seddie. Amor sem fim! escrita por Puckett Benson


Capítulo 6
Odeio - Manu Gvassi


Notas iniciais do capítulo

estou meio sem inspiração galera, mas estou me esforçando.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703279/chapter/6

ODEIO – MANU GAVASSI          

PDV FREDDIE

EU ESTOU DISPOSTO A TENTAR CONQUISTAR AQUELE CORAÇÃO DE GELO E DERRETER ELE TODINHO PRA MIM.

ICARLY

PDV SAM

AI O FREDDIE CHEGOU, SERÁ QUE ELE VAI VIR COM AQUELE PAPO DE ROMANCE DE NOVO?

Carly: vamos começar?

Fredie: 5,4,3,2...

Carly: oi, eu sou Carly.

Sam: e eu sou Sam.

....................................

Carly: foi ótimo, eu vou pegar a comida, Gibby vem comigo, Sam e Freddie arrumem o estúdio ai.

Sam: ouviu né Freddie!

Freddie: eu não vou arrumar isso sozinho.

Sam: então espera a Carly chegar, ela vai ficar feliz em te ajudar.

Freddie: Sam, vamos conversar.

Sam: e lá vem.

Freddie: Sam, me escuta.

Sam: Freddie, eu não quero nada com você.

Freddie: por que?

Sam: porque não, eu te odeio lembra?

Freddie: você não está disposta nem a tentar?

Sam: não.

Freddie: mas eu estou.

PDV FREDDIE

EU ME APROXIMEI DELA NUMA RAPIDEZ E A BEIJEI, EU JURO QUE ESTAVA ESPERANDO UM TAPA, UM EMPURRÃO OU ALGO PARECIDO, MAS POR INCRÍVEL QUE FOI, ELA ME RETRIBUIU. NÃO SABIA O QUE FAZER MAIS, ENTÃO CONTINUEI A BEIJANDO.

PDV SAM

O QUE EU ESTOU FAZENDO? EU ESTOU MESMO BEIJANDO ELE? O QUE DEU EM MIM? VOU PARAR COM ISSO AGORA. MAS ISSO É TÃO BOM, COMO ELE BEIJA TÃO BEM ASSIM?

PDV GERAL

APÓS SE SEPARAREM FICOU UM CLIMA ESTRANHO

Freddie: e aí, gostou? – ela ficou muda – Sam?

PDV SAM

EU NÃO SABIA O QUE DIZER, FIQUEI ENCARANDO ELE, ENTÃO O BEIJEI NOVAMENTE, AFINAL, FOI MUITO BOM DA PRIMEIRA VEZ, E PELO VISTO ELE TAMBÉM GOSTOU. MAS LOGO ME SEPAREI DELE, ATÉ PORQUE CARLY PODERIA NOS VER.

Freddie: então..?

Sam: então o que? Foi um beijo.

Freddie: mas a gente vai continuar?

Sam: agora não, a Carly deve estar voltando, melhor arrumar isso aqui.

NO DIA SEGUINTE

PDV GERAL

SAM E FREDDIE SE ENCONTRARAM POR ACASO E RESOLVERAM SAIR, SEGUIRAM FICANDO SEM COMPROMISSO ATÉ QUE FREDDIE RESOLVEU PERGUNTAR.

Freddie: Sam, eu estava pensando em dar um passo a mais.

Sam: como assim? – estranhou

Freddie: você quer namorar comigo?

Sam: o que? Não.

Freddie: eu te amo Sam.

Sam: eu te odeio

Freddie: oh eu também te amo

Sam: o que? Você é louco?

Freddie: por você

Sam: muito clichê

Freddie: o que quer que eu diga então?

Sam: nada, sua voz de nerd me irrita.

Freddie: então vamos fazer algo melhor. – ele a beijou, e os dois seguiram assim, ficando sem compromisso, afinal, ela não queria nada serio, queria mais é curtir a vida de solteira. Quem sabe um dia os dois namoram, se casam e vivem felizes para sempre. A parte dos felizes para sempre podemos descartar, mas o resto quem sabe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa fic não terá um fim próximo, pois sempre que eu puder estarei postando, então segue aí e fique ligado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Seddie. Amor sem fim!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.