Seddie. Amor sem fim! escrita por Puckett Benson


Capítulo 5
Como não me apaixonar - Jorge e Mateus


Notas iniciais do capítulo

boa leitura queridos..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/703279/chapter/5

 

COMO NÃO ME APAIXONAR? – JORGE E MATEUS

PDV SAM

Eu sempre estive aqui pro Benson, mas ele a preferia, por quê? O que eu tinha de errado? Ele me julga pelo modo que eu o trato, mas a culpa é dele, se ele tivesse me notado e me dado à atenção que eu merecia, eu não faria isso com ele.

Eu me importava com ele, mesmo que não parecesse, eu me importava, eu sempre estava lá, e a Carly nem ligando pra ele, mas ele sempre se rebaixava aos pés dela, e nem me notava, isso me deixava triste.

PDV FREDDIE

Meu Deus e agora? Eu estou gostando da Sam, mas como faço pra dizer isso pra ela? Ela me odeia. O que eu vou fazer? Quero dizer isso a ela e tê-la comigo.

Perdi-me em meus pensamentos até que ouço a campainha tocar, e quando abro a porta me deparo com um cara que aparentava ter uns 22 anos. Ele era alto, loiro e tinha olhos azuis, tinha pele clara e trajava uma camisa social preta, uma calça jeans e um sapato social, as roupas escuras realçavam sua pele e seus olhos.

Tiago: olá, me chamo Tiago, você é Freddie Benson?

Freddie: sim, o que deseja?

Tiago: posso entrar? Preciso falar com você.

Freddie: claro. – ele entrou e se sentou.

Tiago: você é amigo da Sam certo?

Freddie: não diria amigos, mas pode ser por quê? Aconteceu algo com ela?

Tiago: sim e você é o motivo.

Freddie: eu? Como assim? O que aconteceu?
Tiago: ela está apaixonada por você, ela não para de falar de você, ela me disse que gosta de você desde quando se conheceram.

Freddie: mas ela disse que não me suporta.

Tiago: ela disse pra mim que te ama, e que bate e implica com você pra chamar sua atenção porque você não tira os olhos da Carly.

Freddie: sério?

Tiago: sim, e minha irmã está sofrendo muito, e eu quero ajudá-la.

Freddie: espera aí, a Sam tem um irmão? Não era só a Melanie?

Tiago: não. É que eu não morava aqui então ela não falava muito de mim.

Freddie: hum. Mas então a Sam gosta de mim?

Tiago: sim, e eu vim saber se você também gosta dela do mesmo jeito que ela gosta de você.

Freddie: sim, eu amo a Sam, mas só fui descobrir isso depois que namorei a Carly, a Sam me tirava da realidade, e a Carly, não era assim.

Tiago: que bom, mas eu quero que você resolva isso com a minha irmã logo, não gosto de vê-la triste.

Freddie: ok.

Tiago: eu já vou indo.

Freddie: ok, obrigado pela visita.

PDV FREDDIE

Então a Sam gostava de mim o tempo todo e eu aqui, sofrendo, quebrando a cabeça tentando descobrir um modo de dizer que eu a amo, e saber que ela me ama, tornou isso tudo mais fácil.

PDV SAM

Já eram 22h00min da noite e eu estava deitada, era cedo pra mim, mas estou deprimida por passar mais de 5 anos da minha vida gostando do nerd e ele não me notar lá. No dia seguinte era aniversário dele, eu estava decidida a ligar à 00h00min como fazia todos os anos, mesmo ele não gostando de mim do jeito que eu gosto dele.

Fiquei na minha cama encarando o teto enquanto pensava naquele nerd perfeito que faria 17 anos no dia seguinte, eu já havia preparado o que eu ia dizer quando eu o ligasse.

Quando deu exato 00h00min eu o liguei e ele logo atendeu.

Freddie: alô.

Sam: oi nerd, feliz aniversário, sei que não somos muito próximos mas liguei pra te desejar feliz aniversário e pra te dizer umas coisinhas. Olha eu sei que ama a Carly, mas eu amo você, queria que soubesse o quanto eu sofro por você não gostar de mim, queria que soubesse que em todos esses anos que te conheço você foi tudo pra mim, eu amei você desde quando te vi pela primeira vez, você foi meu primeiro amor, e eu não consigo parar de pensar em você, quando te vejo, meu coração dói por não poder falar nada, pois sei que você gosta da Carly, afinal você deixa isso na cara. Eu só queria que soubesse que te amo. Feliz aniversário.

Comecei a chorar, e gritar porque meu coração doía. Logo meu irmão entrou no meu quarto ainda de roupão pra ver o que tinha acontecido afinal seu quarto era ao lado do meu.

Tiago: Sam o que aconteceu – ele sentou do meu lado e me abraçou.

Sam: é ele de novo Tiago – disse o abraçando mais forte.

Tiago: o que ele fez Sammy?

Sam: nada, fui eu, eu acabei de me declarar pra ele e agora não tenho mais coragem de olhar pra ele. – falei chorando mais.

Ele me consolou, ficou comigo por mais ou menos uns quarenta minutos. Abraçou-me, e me disse que foi fazer uma visita para o Freddie, dá pra acreditar que aquele nerd gosta de mim, o que não é mais estranho do que eu gostar dele.

NO DIA SEGUINTE...

PDV FREDDIE

Eu estava disposto a me esquecer de tudo o que passei com a Carly e viver com a Sam, estava disposto a esquecer de todos os insultos que a Sam fez em relação a mim, e de todas as brincadeiras de mau gosto e os micos que paguei por culpa dela. Eu estava na porta da casa dela, toquei a campainha e quem atendeu foi o irmão dela, o Tiago, ele me disse como chegar ao quarto dela e eu fui. Chegando lá dei três batidas na porta.

Sam: entra. – então entrei.

Freddie: oi.

Sam: Freddie? O que está fazendo aqui?

Freddie: vim te ver e conversar.

Sam: conversar sobre?

Freddie: olha Sam eu quero ir direto ao assunto tá. Eu também sou apaixonado por você, e era besta demais pra enxergar isso, eu ficava admirado tanto a Carly, que me deixei levar por aquela paixonite de criança, eu amo você e quero que você seja minha namorada, eu quero esquecer o passado e ter você. Você aceita namorar comigo?

Sam: Freddie, eu também amo muito você desde que te vi pela primeira vez, e eu... aceito ser sua namorada.

Freddie se aproximou de mim e me beijou. Quando contei ao meu irmão ele ficou todo feliz por mim, e por ter finalmente me tirado do quarto. Já com a mãe do Freddie foi diferente, ela surtou, mas o Freddie ameaçou sair de casa então ela se calou. A Carly é a Carly, deu seus gritinhos de alegria e nos perguntou sobre cada detalhe. A minha mãe não estava nem aí pra nada, mas quando contei que estava namorando ela me veio com sermão, me disse pra me cuidar, pra não ter filhos cedo, pra não traí-lo nem magoá-lo por que eles terminam por qualquer coisa, foi estranho ver Pam Puckett se preocupando com alguém. O Spencer também ficou sabendo e disse que sempre soube que ia dar namoro entre nós.

Agora eu sou feliz, tenho tudo o que quero e o que preciso, minha família, meus amigos e meu namorado, e uma sogra maluca e obcecada por limpeza que veio de brinde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não esqueça de deixar seu comentário e continuar acompanhando!!
dê sugestões de músicas.