Por mais que o tempo passe... escrita por Gcblee


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores!!! Mas um capítulo especial para vocês:)
Peço perdão para vocês se demorar para postar novamente ou responder comentários, vou viajar semana que vem e estou tentando terminar minha outra fanfic Twilight Shadows antes de embarcar. Prometo que a partir do dia 04/01/2017 postarei diariamente ou 4 vezes na semana capítulos novos para essa fic♥
Link da outra fic:https://fanfiction.com.br/historia/705480/Twilight_Shadows/
Boa leitura e beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702847/chapter/9

Capítulo 9

Pov Bella

19 anos depois...

Termei minha maquiagem, soltei meu cabelo dos bobes deixando eles caírem em ondas por meus ombros e coloquei minhas joias. Olhei pelo espelho de minha penteadeira que meu marido ainda estava deitado, hoje ele estava emburrado e com a síndrome do ninho vazio batendo em sua porta.

—Vamos Stefan, estamos atrasados. — Disse tentando fazer meu marido levantar da cama.

—Para que Bella? Me diz para que? — Insistia ele ainda deitado na cama apenas de calça social e meias.

—Isso é importante para a Mia. —Disse terminado de passar meu perfume e levantando de minha penteadeira. Virei para meu marido que ainda estava deitado, caminhei em sua direção e sentei ao seu lado segurando sua mão. —Ela cresceu Stef, não é mais nossa bebê...

—Eu sei, mas para que casar? Ela só tem 19 anos— Lamentou ele e eu acariciei seu rosto, logo sua expressão se suavizou e eu ri lhe dando um selinho. — Tudo bem, mas se eu não gostar da família dele ela não vai casar...

—Tony é um amor, a família dele deve ser muito legal. — disse rindo e me levantando para vestir meu vestido. —Aposto que no fim da noite, você e o pai dele vão estar fumando em seu escritório...

Segui para o Closet para terminar de me arrumar e quando já estava pronta senti mãos fortes apertando minha cintura, irei ficando de frente para meu lindo marido. Mesmo com 40 anos, Stefan continuava belíssimo. Acariciei seus cabelos pouco grisalhos e beijei a ponta do seu nariz.

—Está linda Srª Salvatore, apesar que lhe prefiro sem roupa— disse ele sorrindo sacana.

—Prometo que me terá sem roupa, quando todas as visitas forem embora—disse lhe beijando — Tenho que ajudar nossa filha a se vestir.

Sai do Closet e meu marido veio atrás de mim bufando, ele parecia nervoso e que escondia algo. Conheço Stefan a mais de 20 anos e ele não estava bem, parecia que queria me dizer mas tinha medo.

—Edward está na cidade, então Emmett e Rose não vem— disse meu marido de uma vez, ouvir aquele nome fez meu coração parar.

—Uma pena. — Me fiz de desentendida saindo de meu quarto e indo para o quarto de Mia.

Caminhei pelo longo corredor até chegar em frente ao uma porta branca com um “M” cor de rosa pintado nela, bati na porta e ouvi um entre bem distante. Ao abri a porta vi minha filha sentada em sua penteadeira se maquiando, sorri ao ver como ela havia se tornado uma linda mulher.

—Preciso de ajuda. — Disse ela rindo e eu caminhei em sua direção, ao chegar atrás dela peguei sua escova e comecei a pentear seus cabelos.

Não demorou muito para minha filha estar pronta, ela estava realmente linda e usava um vestido azul que realçava seu lindo corpo. Ela parecia tanto com ele, mas ao mesmo tempo tanto com Stefan e isso gerava um no em minha cabeça. Encarei ela sorrindo, Mia virou uma linda mulher e uma pessoa incrível.

—O que foi mamãe? — Perguntou sorrindo.

—Agora eu entendo a nostalgia do seu pai... — disse rindo e ela segurou minha mão sorrindo. —Você está tão grande e tão linda, Tony é um rapaz de sorte.

—Tenho medo da Família dele não gostar de mim. — Disse ela sorrindo torto igual a ele.

—Isso é impossível— disse beijando a ponta do seu nariz — Você é incrível...

— Eu poderia ver essa cena pelo resto da minha vida. — Disse a voz de Stefan, ele estava encostado na soleira da porta e sorria, minha caminhou rindo em sua direção e o abraçou. — Vamos senhorita?

Eles caminharam pelo longo corredor rindo e brincando, eu acompanhei cada paço dos dois e sorria. Stefan amava nossa filha e ela era louca por ele, eram confidentes e inseparáveis. E foi ali no alto da escadaria de mármore que um filme da minha vida passou pela minha mente, aqueles olhos verdes que eu não via a quase 20 anos e que era frequente em meus sonhos. Ele estava cada vez mais bonito, seus 39 anos lhe não mudaram quase nada nele só acrescentaram alguns cabelos grisalhos. A mulher loira ao lado de Edward agarrou seu braço e sorriu, Stefan ficou rígido ao meu lado e segurou minha cintura com força. Mia sorriu e desceu as escadas correndo e indo abraçar Tony, o mesmo sorriu e beijou sua testa.

— Mia, esse é o meu pai Edward e essa é Emilly, minha mãe do coração— disse Tony sorrindo torto e ela sorriu.

—É um prazer conhece-los, Tony me falou muito sobre vocês— disse Mia os cumprimentando com dois beijinhos. — Esses são meus pais, Isabella e Stefan.

 Stefan continuava em transe ao meu lado e eu o cutuquei, terminamos de descer as escadas e Edward apertou a mão de meu marido, mas onde estava a Ally.

O jantar transcorreu tranquilamente, fora os olhares de ódio entre Stefan e Edward. Emilly era uma mulher muito simpática diferente de Ally, ela comentou que foi medica de Anthony quando era bebê e que fez de tudo para salvar a mãe. Edward agora era médico e havia largado o designer gráfico.

—Bom, a conversa está muito boa e jantar está maravilhoso. — disse Tony levantando da mesa e sorrindo— Mas vamos fazer o que viemos fazer— disse ele se atrapalhando e ficando de joelhos em frente à minha filha. — Micaella Swan Salvatore, você me daria a honra de ser minha esposa?

—Sim!Mil vezes sim! — disse ela sorrindo e o beijando.

—Senhor Salvatore, o senhor aprova a nossa união? —perguntou Tony nervoso.

—Faça minha filha feliz e eu te mantenho vivo. — disse Stefan rindo e todos ,menos eu  e Edward , riram na mesa.

UM ANO ANTES...

 

POV MIA

Meu nome é Micaella Swan Salvatore, tenho 18 anos, sou inglesa e resido na cidade de Londres com meus pais Isabella e Stefan, por enquanto. A partir de amanhã estarei me mudando para New York, farei direito em Columbia assim como meu pai.

Hoje era a véspera da minha viagem e minha mãe como sempre estava enlouquecendo, ela havia revisado minha mala mais de 8 vezes e ainda dizia que estava esquecendo algo.

—Você pegou o Antialérgico? — Perguntou olhando minha bolsinha de remédio.

—Peguei mãe— disse revirando os olhos

—Camisinha? — Perguntou ela rindo e eu arregalei os olhos.

—Mãe, eu sou virgem... — disse corando e ela gargalhou.

—Eu sei amor, mas você vai para faculdade e...

—E mais nada mãe— eu a interrompi— O papai me deu 3 regras e eu tenho que as seguir.

— Você já quer corromper a minha filha bela? — Perguntou meu pai encostado na porta e eu ri, ele entrou no quarto e se sentou em minha cama. —Uau, faculdade...Eu trouxe um presente para você...

—O que? — Perguntei deitando a cabeça em suas pernas e minha mãe sentou ao meu lado. Ele pegou uma caixinha de dentro do bolso e me entregou, era um lindo colar e eu coloquei em meu pescoço. — É lindo pai, obrigada...

—Vamos repassar as regas? — Perguntou para mim enquanto puxava eu e mamãe para seus braços.

—Não ir a festas, não beber, não transar e não se apaixonar— disse rindo e acariciando sua barriga.

—Muito bem, siga todas essas regras— disse ele sério e minha mãe lhe cutucou.

Ficamos ali, nos três até a hora de eu viajar. Era muito bom ter a minha família por perto, eles eram incríveis e eu os amava muito.

(...)

Passaram-se 3 meses que eu estava na faculdade, meus pais me ligavam todos os dias para perguntar como eu estava e me contar sobre o dia deles. Hoje eles estavam em Forks, pois era Halloween  e desde pequena saímos de Londres para passar o dia das bruxas com o vovô Charlie. Esse ano era diferente, eu estava na faculdade e sem liberação para viajar. Também era aniversário da minha colega de quarto Amanda e iria ter uma festa para ela, eu não poderia ir pois meu pai não deixava.

—Vamos Mia, seu pai não vai saber— disse ela fazendo cara de cachorrinho pidão.

—Está bem, mas não vou demorar muito— disse e ela sorriu vitoriosa.

Ela se vestiu de Marilyn Monroe e eu da minha diva maravilhosa Audrey Hepburn. Eu havia quebrado a 1ª regra do meu pai, mas valeu a pena pois festa foi muito legal. Pouco tempo depois eu já estava quebrando a segunda regra, por que nunca me disseram que ice é tão bom?

Estava me remexendo igual louca, imitando os outros jovens ao meu redor, pois eu não sabia como dançar essa música totalmente estranha.

Holly Golightly? — Alguém sussurrou em meu ouvido e quando me virei encontrei um lindo par de olhos verdes vestido de gangster, desculpa papai, mas a 4ª regra já se foi e no final da noite a terceira também se foi... Depois disso Anthony Cullen virou meu namorado e o dono do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por mais que o tempo passe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.