Por mais que o tempo passe... escrita por Gcblee


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoas!!! Mais um capítulo especial para vocês♥
Espero que gostem!!! As coisas estão esquentando e muito confusão vai rolar a partir dai!!
Boa leitura e Beijos de luz♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/702847/chapter/10

Capítulo 10

POV EDWARD

Ao ver aquela figura no alto da escadaria foi como se o tempo parasse e de repete voltássemos a 20 anos atrás. Eu achava impossível ela ficar mais bonita, mas foi possível. Quanto mais o tempo passe Bella ficaria mais bonita.

Os castanhos dos seus olhos encontram o meu e nesse instante foi como se meu coração voltasse a bater depois de tantos anos. Algo me despertou e eu vi uma menina muito parecida com ela, seus cabelos castanhos avermelhados nos braços do meu filho. Seria ela a criança que eu vi a 18 anos trás?

*FLASH BACK ON*

 Aly havia morrido a um mês, eu havia deixado Anthony com minha mãe e cometido a minha terceira maior loucura, estava desembarcando no aeroporto internacional de Londres sem bagagem nenhum apenas com o meu coração.

 

Eu tinha pego escondido na agenda de Emmett o novo endereço dela e peguei o primeiro taxi que vi para encontrá-la. Era uma casa linda, branca e com um grande jardim florido na frente. Lá estava ela, de costas para mim, mas continuava a coisa mais linda do mundo. Havia um brilho diferente nela e quando tomei coragem de me aproximar, Stefan apareceu com um bebezinho no colo.

—Oi mamãe— disse ele fazendo voz de bebê e a minha Bella riu.

 

Ela era mãe e parecia feliz, ela estava realizada e sorridente. Meu coração se apertou e eu resolvi voltar para casa, não poderia estragar uma família. Eu tinha um filho também e tudo o que eu queria era que ele tivesse uma família também, eu invejei Stefan. Quando cheguei em casa única coisa que eu fiz foi abraçar meu filho e lhe prometer uma família de verdade.

*FLASHBACK OFF*

                       

No final da noite estava sentado no escritório de Stefan Salvatore, tinha que segurar minha raiva e minha inveja, tudo pela felicidade de Tony.

— Você fuma Edward? — Ele me perguntou levantando da cadeira ao meu lado.

—Sim— respondi tentando ser amigável.

—Vou pegar uns charutos que comprei em cuba para você— disse ele sorrindo e tentando ser amigável também. Stefan ia saindo da sala quando Bella apareceu e o empurrou para dentro se colocando em frente a porta. —Meu amor, o que você está fazendo.

—Nós três precisamos conversar— disse ela nervosa trancando a porta atrás de si. —Eles não podem casar...

—Bella, você foi a primeira a pular e mandar eu aprovar esse casamento. — Disse Stefan frio. Ela caminhou até uma estante e subiu em cima da cadeira, para abrir uma porta que ficava em trás de uns livros. — O que você está fazendo?

—Tenho que ter coragem— ela disse para si mesma em voz alta, desceu da cadeira trazendo em mãos uma caixa de madeira. De dentro do bauzinho ela tirou um envelope meio envelhecido, ela o colocou o envelope na mesinha entre eu e seu marido. —Stefan, a Mia pode não ser sua filha.

—Han? O que? — Disse ele confuso e Bella começou a chorar.

—Você sabe o que aconteceu entre eu e Edward, você sabe que eu estava gravida quando a gente casou e também sabe que a minha pode ser sua filha.

—Eu sabia sobre vocês dois, mas não que tinha chegado a esse ponto Bella— ele gritou e levantou a mão para ela, eu me meti na frente e segurei sua mão.

—Você não quer fazer isso, se fizer vai se arrepender— disse serio para ele ainda segurando sua mão com força.

—Vamos abrir esse envelope, não importa o resultado você é minha esposa e a Mia é minha filha —disse ele se acalmando e se sentando na cadeira. —Você sabe que eu também errei me relacionando com a Aly na Alemanha.

—Aly? — Perguntei confuso. —Aly Craig?

—Conhece? — Perguntou ele— Era uma vadia, quase estragou o nosso noivado quando disse que estava gravida. Ela deve estar até hoje com o pateta do namorado dela.

Bella arregalou os olhos e nesse momento eu voltei a 20 anos e agora tudo fazia sentido. Aly conhecia Stefan, por isso que ela foi convidada para o casamento. Tony não nasceu exato de 8 meses, eu não tinha ficado com ela desde novembro. Ele era filho de Stefan e a Mia podia ser minha filha...

—Essa é a Aly? — Perguntei pegando meu celular e mostrei a foto dela para ele.

—Claro que sim, uma vadia golpista— ele disse isso rindo e Bella ainda estava em choque, não dei por mim e soquei a cara dele fazendo Bella gritar desesperada. Com a boca cheia de sangue ele sorriu. —Você era o namorado, veja como são as coisas. Você comeu a minha mulher e eu a sua.

—Edward para! — Bella se meteu na minha frente quando eu iria soca-lo novamente.

—Eu vou embora— disse saindo a sala e Bella veio atrás de mim.

—Você não pode ir embora— ela gritou me segurando pelo braço.

—Por que Bella? Você o que você acha que vai mudar? — gritei e ela começou a chorar, percebi a burrada que havia feito e tentei concertar— Bella, me desculpa eu não queria...Eu sou o pai dela?

—É, eu sempre soube disso— disse ela chorando e me estendendo o papel, por um momento eu sorri torto. Eu encontrei seus olhos e fiquei em transe, quando voltei a mim já estávamos a centímetros e eu selei meu lábio ao de Bella com um beijo. Eu nunca me casaria de beija-la, era como a 20 anos e voltamos no tempo. Ela me fazia me sentir vivo.

—Mãe? Pai? — Ouvimos duas vozes assustadas e nos separamos na ora, encontrando um Anthony raivoso e uma Mia em choque.

—Nós podemos explicar— eu tentei dizer mais Micaella saiu correndo e Tony foi atrás dela...

Pov MIA

 Eu corri para longe depois de presenciar aquela sena, passando por Emily sem nem a cumprimentar. Como a minha mãe pode fazer isso? Logo com o pai do Homem que eu amo, eu não consigo acreditar. Sentei de baixo da casa na arvore e abracei minhas pernas deitando a cabeça nelas me permitido chorar.

—Mia! — Gritou Tony correndo em minha direção e depois se abaixando em minha frente.

—O que está acontecendo? — Perguntei entre lágrimas.

—Eu não sei meu amor, mas prometo que vou proteger vocês— disse ele tocando minha barriga em seguida me abraçando forte. Eu tive certeza que não importa o que aconteça, ele sempre vai estar ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por mais que o tempo passe..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.