Radioactive escrita por Valentine Green

Radioactive

Tudo aconteceu muito rápido, essa mudança brusca e totalmente aterrorizante, um verdadeiro pandemônio mundial. A morte chegou sorrateira e avassaladora, ela veio com o bicho papão debaixo da cama, esperando o sono chegar para te devorar por inteiro.
Os hábitos mudaram completamente, não se olha o dia lá fora pela janela e sim por uma pequena brecha que a mesma possua, não se acende mais uma lâmpada, mas sim uma minúscula vela para que os outros lá fora não possam notar sua presença durante a noite. E o mais estranho de tudo...você está só. Mesmo que você ainda tenha família, amigos, ou até alguém que conheceu na estrada, irá perdê-los. É inevitável. No fim todos se vão. Espero que você tenha sorte e morra como os outros, espero que não tenha o mesmo castigo que eu, ver todos partirem.
Cidades destruídas, pessoas morrendo. Não por desastres naturais, assassinatos premeditados por um serial killer ou por atentados terroristas, era algo muito pior e desconhecido. E continua sendo. Acho que sempre vai ser. É e provável que em algum momento a raça humana se perguntou o porquê de tudo isso.
Ira Divina? Talvez. Algum tipo de Vírus? Talvez.
Profecias? Talvez profecias sejam reais.
Não se sabe ao certo.
Bem-vindo a nova era.
O medo caminha ao seu lado. A morte também.


Classificação: 16+
Categorias: The Walking Dead
Personagens: Aaron, Allen, Amy, Andrea, Beth Grenne, Carl Grimes, Carol, Dale, Daryl Dixon, Glenn, Hershell Greene, Jesus, Judith Grimes, Lori Grimes, Maggie, Merle Dixon, Michonne, Personagem Original, Rick Grimes, Sasha, Shane Walsh
Gêneros: Ação, Drama, Ficção Científica, Suspense, Terror, Tragédia, Amizade
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura

Capítulos: 3 (5.826 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 24/07/2016 às 12:38 | Atualizada: 15/10/2016 às 19:20


Notas da História:

Notas da História:
Os personagens da Serie The Walking Dead que aqui se encontram obviamente não são de minha autoria, mas devo avisar que também há personagens originais.
Não será permitido plágio deste conteúdo em quaisquer sites, pois plágio é crime e temos plena consciência disso assim como vós.
E espero agrada-los com esse jogo de palavras que compõem a história.
Críticas–onde hajam respeito, sem palavrões, sem ofensas pessoais ou algo do tipo– serão sempre bem-vindas pois as mesmas são construtivas para se possa obter melhora. Desde já agradeço por estar aqui dedicando um pouco do seu tempo a esta relés mortal.
(Sim amo o Thor por isso esse linguajar não coloquial) Tá parei yehey!
Boa leitura e até breve!
Valentine Green.
Xoxo