Cold escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 4
As gêmeas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701693/chapter/4

P.O.V. Cassandra.

Meu nome é Cassandra Foster Odinson. Sou filha de Jane Foster e Thor Odinson.

Hoje é o nosso primeiro dia numa escola nova. Eu e minha gêmea somos totalmente diferentes, bom a não ser fisicamente.

Eu me perdi da Morgana e agora estou totalmente perdida e isso me assusta.

Eu precisava descarregar ou iria machucar alguém. Então vi o lápis, dei uma olhada em volta e não havia ninguém.

—Ei!

Eu perdi a concentração e o lápis caiu.

—Oi.

—Você fez aquilo não fez?

—Eu não sei do que está falando.

—Tudo bem. Eu também sou bruxo. Sou Adam Conant.

—Cassie Foster.

—Cassie?

—Cassandra.

—É um prazer.

—Igualmente. 

—Você é nova aqui?

—Sou. Estou perdida, por favor me ajuda.

—Vem comigo.

—Espera, temos que encontrar a Morgana.

—Quem é Morgana?

—Minha irmã. Eu me perdi dela.

—Tudo bem então. Cassandra e Morgana, que sutil.

—Ei! Minha mãe é um aborto.

—Sério?

—Sério. Ela não sabia, foi criada sem nenhum contato com a magia até conhecer meu pai e ficar grávida.

—Quem é o seu pai? Ele é bruxo?

—Não importa. 

—Não sabe quem é seu pai?

—Sei. Mas, se souber quem ele é vai me tratar diferente. As pessoas ficam com medo.

P.O.V. Adam.

Estava indo para a aula de química quando vejo uma cabeleira loira-morango e sinto aquele cheiro de flores.

De repente, noto que o lápis estava apoiado na ponta.

—Ei!

Depois de um breve diálogo eu a levei até a sala de química. Estávamos no mesmo ano.

—Licença professor.

—Está atrasado senhor Conant.

—Me desculpe, foi minha culpa.

—E quem é você?

—Sou Cassie Foster.

—Tá atrasada para a aula irmãzinha, que milagre.

Olhei na direção da voz e vi sentada na carteira, toda vestida de preto uma garota exatamente igual a Cassie que imaginei ser Morgana.

—Sentem-se. 

Nos sentamos lado a lado e Cassandra pegou seus livros e começou a anotar. As duas eram verdadeiros gênios, nunca tinha visto nada parecido com elas.

P.O.V. Morgana.

Somos tão diferentes. A Cassie é a meiguice em pessoa, adora tons pastéis e é sempre calma e positiva eu no entanto sou melancólica, gosto de preto e sou explosiva como meu pai.

Eu sou gótica e a Cassie usa blusa de florzinha. Gosto de roupas apertadas e ela gosta de batas e vestidos hippie.

Somos tão iguais e ao mesmo tempo tão diferentes. Acho que a única coisa que temos em comum são os nossos pais e a Tia Ness.

Temos uma ligação especial com ela. Eu e minha irmã temos um segredo que ninguém além de nós e a Tia Ness sabem, quando estamos em perigo nossas ondas cerebrais se conectam e uma consegue ver pelos olhos da outra não importa a distância.

Eu amo minha irmã mas, ela é tão insegura. E grudenta.

A Cassie tem medo de tudo o tempo todo. Ela é do tipo certinha reprimida.

E isso pode ser perigoso quando se trata de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.