Cold escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 3
Segredo de família




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701693/chapter/3

P.O.V. Jane.

Sinto que Renesmee me esconde alguma coisa. E tenho que saber o que é.

—Ness, podemos conversar?

—Claro. Manda.

—O que está me escondendo?

—Tem a ver com você, com sua família e com as meninas que vem ai.

—O que é?

—Jane, ás vezes... é raro, mas pode acontecer. Uma criança nascida de dois pais bruxos que nunca desenvolve nenhum poder jamais.

—E o que que tem?

—Você Jane Foster é uma criança assim. É o que chamamos de aborto.

—Você tem certeza?

—Tenho quando as suas meninas nascerem vai saber a verdade.

—As minhas gêmeas serão abortos?

—Elas serão bruxas.

—E como posso lidar com isso? Eu não tenho magia, como as ensinarei a controlar?

—Não ensinará. Isso vai ficar a meu cargo.

E assim foi. Cassandra e Morgana nasceram e elas eram a mistura perfeita entre eu e Thor.

Depois que descobri que elas seriam bruxas decidi mudar os nomes, imaginei que isso lhes traria sorte e trouxe. As minhas gêmeas lindas se tornaram bruxas muito poderosas e a Tia Ness sempre esteve lá para mantê-las no caminho certo e treiná-las nas artes da magia.

Elas sabem mexer com Tarô, feitiços, poções e todas essas coisas que a Tia Ness ensinou para elas.

Me orgulho muito das minhas Princesas, todos sabem que elas são filhas de Thor e isso pode ser um pouco inconveniente já que Asgard tem muitos inimigos.

Morgana e Cassandra tiveram uma infância praticamente normal, exceto pelo treinamento de magia e pelas viagens de família inter-dimensionais. Elas são especiais as minhas meninas. Elas são muito diferentes entre si, na questão da personalidade.

Apesar de não ser bruxa meu sexto sentido de mãe é afiado e sinto que elas correm perigo.

P.O.V. Sif.

Como a vidente de Midgard previu eu encontrei o amor e Volstagg encontrou a morte. Apesar de tudo eu consegui.

O seu nome é Ethan e ele tem um filho de outro casamento. Isso é muito comum aqui em Midgard.

A esposa de Ethan ficou doente e faleceu quando Adam ainda era criança. 

Com o tempo passei a admirar Jane Foster e suas filhas. Eu admito que levou um tempo para que eu aceitasse, mas tudo mudou depois que conheci Ethan. Com ele foi amor á primeira vista.

Era como se fossemos feitos um para o outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cold" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.