O Começo de Um Novo Reinado escrita por Hyuuga Hinata Anny


Capítulo 27
Mudanças da Publicação


Notas iniciais do capítulo

Leiam é muito importante!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701529/chapter/27

Primeiro venho aqui agradecer mais uma vez, são 5k de visualizações!!!!

Segundo que eu não irei continuar o livro, pelo menos não por aqui. Estou me mudando definitivamente para o Wattpad, me desculpem. Mas quem quiser acompanhar o final desse livro, vai ser lá agora. Quem quiser seguir meu perfil é Annybizzlebibs, vão lá e vou repostar hoje mesmo o primeiro capítulo revisado e novinho!

Terceiro como estou de mudança como o próprio título diz, estarei encerrando minha conta aqui no fanfiction. Minha vida anda uma loucura e como já tenho outros livros no wattpad e acesso mais ele, achei melhor publicar somente lá.

Quarto quaisquer dúvidas ainda estarei por aqui até o final de semana, podem me mandar mensagens!!! E obrigada aos que acompanharam e favoritaram a história. Bem é isso e nos vemos no WATT S2

 

Kissssuuuus de chocolate ^^


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Um Novo Reinado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.