O Começo de Um Novo Reinado escrita por Hyuuga Hinata Anny


Capítulo 26
Estou Voltando


Notas iniciais do capítulo

LEIAM COM ATENÇÃO!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701529/chapter/26

PESSOAS, JÁ UM TEMPO JÁ QUE PAREI DE POSTAR MEU LIVRO AQUI DE MAXON E AMÉRICA, POIS BEM, TIVE MUITAS DIFICULDADES, CONTRATEMPOS E ATÉ ESTOU NA FACULDADE AGORA.

PEÇO MIL DESCULPAS POR TAMANHA IRRESPONSABILIDADE, MAS PROMETO QUE REPARAREI NO MEU ERRO!

ATUALMENTE ESTOU ESCREVENDO E TAMBÉM ESTOU MAIS TEMPO ONLINE, NA PLATAFORMA WATTPAD, QUEM USA LÁ ME SEGUE E ME ACOMPANHEM POIS TALVEZ IREI REPOSTAR OS CAPÍTULOS DESTE LIVRO LÁ! 

MEU USER É ESSE AQUI ---> @ANNYBIZZLEBIBS

TUDO JUNTO ASSIM MESMO! LÁ TENHO NOVIDADES COMO TAMBÉM UM LIVRO MEU, E UMA FANFIC NARUHINA QUE ESTOU ESCREVENDO.

 

PASSANDO AQUI TAMBÉM PARA AGRADECER DE CORAÇÃO PELOS 4K S2 VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!!!! OBRIGADA DE CORAÇÃO.

É ISSO!

ESSA PLATAFORMA AQUI, NÃO ESTOU USANDO MUITO, VÃO LÁ NO WATTPAD E CURTAM.

 

E PARA AS PESSOAS QUE ACOMPANHAM POR AQUI, EU FAREI UM ESPECIAL 4K E TERMINAREI MINHA HISTÓRIA, ELA JÁ ESTÁ NO FINZINHO MESMO! E ASSIM NINGUÉM SAÍ PERDENDO. AI OS CAPÍTULOS SEMANA QUE VEM VÃO SAIR SE DEUS QUISER, DEIXAR PASSAR ESSA LOUCURA DE ELEIÇÃO QUE MAIS PARECE UM CARNAVAL, AÍ VOLTO A POSTAR AQUI, BLZ?

OBRIGADA POR TUDO E ATÉ MAIS!

 

CAUANY SOUZA

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OBRIGADO POR TUDO PESSOAS E NÃO ESQUEÇAM DE CONFERIR MEU PERFIL !!! BOA NOITE.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo de Um Novo Reinado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.