W's escrita por Luana Almeida


Capítulo 9
Extra - Sam


Notas iniciais do capítulo

Oi! Me digam o que estão achando, dá uma animação a mais para escrever!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/701430/chapter/9

 

 

Todos os dias antes de dormir eu olhava algumas fotos antigas. Levava algumas na carteira, como a de Jess e de minha mãe, assim eu dormia mais tranquilo.

Aurora me perguntara se podia ir conosco para o bunker. Eu não sabia responder aquela pergunta, ela era uma pessoa boa e sabia de seu potencial como uma caçadora, mas trazê-la de vez, por mais que fosse uma profeta e já estivesse com um pé nesse mundo, não parecia algo bom a se fazer.

Dean dissera que não deveríamos estragar a vida dela se não fosse a última opção, que ela era nova demais e tudo aquilo que eu era quando ele me colocou naquela vida. Mas claro, eu sou o Sam, eu sou um Winchester e devia seguir os passos de meu pai, isso quase que literalmente falando. Ele passou no meu quarto assim que entrei e perguntou se eu estava bem. Eu estava bem, como todos os dias. 

Ás vezes parava para pensar em tudo o que acontecera desde a última vez que estive, posso dizer que plenamente feliz, essa vez era antes da minha ex namorada morrer.

Não era ruim estar com Dean, ele era meu irmão e meio que um herói, eu sabia que ele só queria meu bem, mas as vezes tudo aquilo não era o suficiente para suprir o que realmente me faltava. Mas talvez, ser normal já não pudesse fazer parte de nós dois, saber que haviam pessoas por aí morrendo e eu sabendo que poderia ajudar e não ajudando, me deixaria com a consciência pesada e provavelmente colocar a cabeça no travesseiro para dormir se tornaria ainda mais difícil.

Não me lembrava qual fora a última vez que poderia dormir sem ter um horário para levantar no outro dia. Antes de Dean sair do quarto, me disse que seria uma boa ideia passar o dia com Bobby e Aurora antes de voltarmos ao bunker. Com um sorriso eu concordei, a ideia era realmente ótima. Limpar a casa só tornou o dia mais divertido.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "W's" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.