Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 21
Sentimentos...


Notas iniciais do capítulo

Nos vemos la em baixo !!!

Boa leitura !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/21

POV Bella

Os dias passam... Assim diminuindo cada vez mais o nosso prazo de vida, quando menos esperamos, estamos dentro da barriga de uma mulher no qual chamamos de mãe, logo depois, nos deparamos para um mundo enorme, cheio de pessoas para lhe prejudicar e ajudar, mas algo nada inesperado pode acontecer e arruinar todos os seus planos e enfim te mergulhar em um mar de escuridão, apelidado por morte, dominando o medo no coração dos que amam.
Minha vida já foi cercada de coisas, tanto boas quanto ruins, mas não mudaria nada em que fora acontecido, pois sem as coisas boas não existiriam desafios para lhe manter mais forte e determinado a conseguir o que sempre batalhou. Não digo que minha vida pode acabar agora, sei que tenho muito pela frente, mas não sei se o que vem do futuro pode ser algo que me deixe tão feliz, quanto estou agora.

Edward Cullen dominou minha alma e meu coração de uma maneira inexplicável e profundo, onde a única pessoa capaz de me ferir seria ele, a única pessoa que entra em minha mente e a domina no primeiro segundo do meu dia desperta é ele, como jamais saberei como e o porquê, desde que ele sempre esteja ao meu lado, sendo fiel, companheiro, o meu Edward, eu não ligo para mais nada.

Dormi aos braços do homem em que está em minha mente e coração, é a melhor sensação do mundo, abro meus olhos e me deparei com um quarto, no qual os únicos presentes somos nós, olho para a janela e vejo o sol nascendo aos poucos, tocando a ponta dos prédios que parecem estar se desafiando, a quem chega mais alto, a visão da janela, me lembra o começo de uma nova página do nosso livro da vida, onde teremos que escrever com cuidado e precisão para que a próxima página seja conjunto desta, algo que se encaixem, mas ... E enquanto o agora ? O que faremos ?

Deixando os pensamentos perturbadores de lado, olho meu namorado deitado ao meu lado, em um sono tranquilo e bonito, tão suave e delicado, sua respiração calma, em conjunto com a face transparecendo tranquilidade, até hoje me pergunto como Edward consegue ser tão lindo, e ainda mais, como pode se apaixonar por mim ? Sou uma menina tão comum, existem várias de mim no mundo, com cabelos loiros ou ruivos, olhos azuis, verdes, cinzas ou de outras cores mais lindas e mais elegantes, do que a simples cor castanho chocolate que existe em meus olhos.

Eu estava confusa com toda a minha vida eu confesso, as coisas aconteceram rápido demais, notícias chegaram rápido demais, mas como evitar ? Não tem como, por este motivo, que eu sou tão depende de Edward, ele sempre foi a pessoa no qual me transmite calma no desespero, alegria na tristeza, força na fraqueza, entre diferentes e milhares outras sensações boas capista de serem chegadas a mim, com um simples olhar, tudo isso me fazia tão bem e tão mal, só de imaginar que isso pode não durar para sempre o meu peito se aperta tanto que chega a ser uma dor física.

– o foi ? - escuto a voz rouca de sono, a voz em que eu reconheceria em todos os lugares do mundo, me viro em sua direção e eu o encontro sorrindo lindamente para mim.

– nada ... Só estava pensando - digo e ele me dá um selinho no qual eu viro a cabeça, não poderia fazer isso, por ter acabado de acordar deveria estar com um bafo terrível ! Ele me olha confuso e eu coro pela minha ação, lhe fazendo soltar uma linda gargalhada .

– o que ouve ? Não quer beijar seu namorado ? - me pergunta brincalhão, mas claro que não poderia faltar o seu lindo sorriso de lado, no qual sempre me encantou

– não é isso ... - digo baixo olhando para baixo, estou sendo ridícula ! Escuto mais uma linda risada

– então, o que é ? Será que poço ajudar ? - pergunta se aproximando mais de mim na cama de hospital .

– é que ... Eu acabei de acordar e ... Devo estar com um bafo terrível - digo ainda encarando os lençóis, sinto seus dedos indicador e dedão em meu queixo e levanta-lo para encarar aquelas orbes que me fazem suspirar .

– meu amor, eu não ligo para isso, é natural isso acontecer, não ligue para isso ok ? Afinal, quando nos casar-mos teremos que nos acostumar com isso - disse sorrindo e no final me deu uma piscada nos fazendo rir, logo depois lhe dou o selinho demorado que deveria ter sido dado a segundos atras .

– e vamos chegar ao passo do casamento ? - pergunto após termos terminado o beijo, ele me olha tão profundamente que pensei que pudesse ver minha alma, em seus olhos eu via medo, preocupação, eu me perguntava o que lhe fazia tão mal em minha pergunta .

– você acha que não iremos chegar ? - me pergunta e foi aí que entendi, ele realmente estava falando serio, eu só não entendi o porquê de ele sempre me colocar em seus planos, não que eu não gosto disso, mas ... É difícil saber o dia de amanhã .

– para te falar a verdade eu não sei ... Mas acho que só vamos chegar lá se nos esforçar - digo e ele sorriu, o sorriso que mais amo no mundo inteiro, seu sorriso de lado ...

– eu prometo me esforçar - diz se aproximando de mim

– humm, acho bom Sr. Cullen - rimos e continuamos o dia no hospital .

POV Sue

Com a adorável notícia que Bella está no hospital com esquizofrenia não demorou a chegar em meus ouvidos.

Planos são formados por objetivos, não importa o quanto tempo for necessário de falhas e derrotas, um dia alcançarei meu objetivo !

– Phil ? - chamei meu “amado marido” e logo o mesmo aparece

– sim ?

– tem notícias de Tânia ? - pergunto e ele me olhou desconfiado, mas não perguntou nada

– ela está noiva do nosso filho, o Seth, apesar de eu achar isso um absurdo, não acho prudente que destrua a vida dela - disse se dirigindo a mesa com uma cadeira perto da janela.

– eu não me importo com a vida amorosa dela ! Quero saber dos laços entre ela e Isabella ! - digo e ele me olhou estranho novamente, rolo os olhos virando o copo de vinho tinto .

– estão amigas agora, não acho que vá conseguir alguma coisa desta vez é além do mas... - não o deixei terminar a sua frase é lhe dei um tiro na cabeça, Phil cai na hora no chão, já morto.

– descanse em paz “querido”, afinal o tanto que você poderia me ser útil acabou... agora, quem me será útil está mais perto do que eu queria ...

POV Tânia

A doença de Bella foi um choque para todos nós, Aline e Rosalie a todo tempo me olham feio como se desconfiarem de alguma coisa a meu respeito !

Eu estava indo a uma cafeteira perto do hospital onde a Bella está para me encontrar com Seth e logo depois ir ao hospital, mas quando estou quase chegando, ele me manda uma mensagem para o encontrar em casa, bufo e dou meia volta com o carro, chegando na nossa nova casa, que escolhemos a pouco tempo para moramos, me deparei com uma completa escuridão

– Seth ? ... Amor ? ... Cade você ? - ando pela casa até o andar de cima, quando vou ao quarto que seria nosso, o vejo amarrado e desacordado em uma cadeira.

– aí meu deus amor ? - quando me aproximo sinto alguém me prensar contra a parede com certa força, consigo ver que era ...

– olá minha linda sobrinha - era Sue

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiie meus amores tudo bem ? Eu espero que sim ! Bom aqui está mais um capítulo para vcs eu espero que gostem e mais uma vez me desculpe os erros ! Eu queria pedir para vcs comentarem muuuuito okay ? Bjs e até a próxima !!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.