Amor entre paredes escrita por IsaCullenBella


Capítulo 20
Uma parte do meu amor


Notas iniciais do capítulo

Nos falamos lá em baixo !!!
Boa leitura !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/699517/chapter/20

POV Edward

  Depois que a Bella passou mal e me contou sobre as supostas vozes que à assustavam tanto, eu tive a suspeita de sua doença antes inventada, for real, se isso realmente estiver acontecendo com minha Bella, não farei como da última vez! Ficarei ao seu lado até a minha morte, jamais vou deixar de ama-la...sim, eu a amo! Até mais que a minha própria vida, e por este motivo não a deixarei sofrer sozinha.

  O pedido de namoro já estava sendo preparado faz anos, e quando ela voltou eu iria fazer o pedido, mas eu decidi lhe dar tempo para pensar, afinal, ela tinha acabado de chegar depois de anos sendo prisioneira, anos longe do mundo, da família, dos amigos, de mim...mas agora vou fazer de tudo para que eu possa a proteger e ficar perto dela o máximo possível! Nem uma pedra vai ficar no nosso caminho e nos atrapalhar, pois eu não irei deixar!
 
  Enquanto Bella fazia os exames necessários, eu ficava ao seu lado e segurava sua mão a todo o momento, com certa delicadeza para não a machucar. A mesma não tirava seus olhos dos meus e trocavamos sorrisos apaixonados a todos os momentos, eu amava cada sensação que ela me causava, era uma felicidade enorme que me consumia cada vez mais, me dava vontade de ficar ao seu lado todos os momentos possíveis, e os impossíveis também. Era incrível o poder que está garota tinha sobre mim, ela me tinha na palma de sua mão!

– Esta entregue Srta. Swan - escuto a voz de meu pai empurrando a cadeira de rodas de Bella, me tirando de meus devaneios, me levanto e vou em direção de Bella e lhe dou um beijo na testa.

– Ainda bem! Já não aguentava mais tantos exames - Disse Bella nos fazendo rir.

– Era necessário meu amor, assim posso cuidar de você direitinho - Disse lhe fazendo sorrir, era incrível como as coisas acontecem bagunçadas, nunca sabemos o que cada tragédia ocorrida em nossas vidas, pode se tornar algo tão bom e nos fazendo virar completamente grato e depende as tragédias.

– Bom, agora descanso, enquanto os resultados não saem, ok? - Pergunta o pai de Bella, acenando positivamente. Fomos para o quarto onde Bella dormiu um sono tranquilo e longo, deitada a cabeça em meu peitoral já definido, acariciando seus lindos e sedosos cabelos, parei para pensar em como seria a minha vida se algo ou alguém a tirasse de mim, quer dizer ela ainda é jovem, bonita, provavelmente se apaixonará por outra pessoa... E eu? Bom, provavelmente não farei mais parte de sua vida. Mas Isso pode acontecer? Ela pode me deixar? Ela...Vai me deixar? Perguntas, perguntas e mais perguntas, mas é onde se escondem as respostas? No futuro? Provavelmente, onde só descobriremos as respostas vivendo... Isso é o que nos incomoda a cada segundo, não temos respostas para o nosso futuro, é impossível obter tais informações como um passe de mágica, tudo o que posso fazer para ter a mais absoluta certeza de que jamais poderei perder a mulher da minha vida, é lutar para que tudo o que passaremos será algo incrível, onde jamais gostaríamos de que tivesse um fim.

  Respirando fundo, imagino como será o meu dia longe dela amanhã, tenho escola, treino do time de basquete, entre vários outros compromissos em que não posso estar ausente,mas e como ela vai ficar?! Aqui, sozinha, onde eu prometi que ficaria ao seu lado, mas como posso comprir esta promessa? É difícil amar, saber o quanto dói quebrar a mais simples e insignificante promessa. Para nós essa promessa tem o mais alto valor! Tudo que vem do que amamos tem um enorme valor, seja qual for, sentimental, físico, irá doer de qualquer forma. Me tirando da linha de pensamentos deprimentes, meu pai abre a porta em silêncio para não acordar a Bella, entra com a extensão nada boa em seu rosto, ele chegou perto de mim a passos leves e silenciosos, e me disse:

– É verdade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Escrever e postar é cansativo então eu dei um tempo e escrevi capítulos e fiz provas na escola para não demorar a postar ! Então está e a minha desculpa para a demora de postar , bjs e até ...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor entre paredes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.