Me Diga a Hora de Dizer que Eu Te Amo escrita por time_to_dance


Capítulo 6
Algumas vezes


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/69910/chapter/6

Logo já estavam na porta da casa de Violet. Era hora de se despedir. Nenhum dos dois queria isso, a sintonia era muito forte e não poderia ser rompida com uma simples despedida.

 

-Você quer entrar? - A menina perguntou.

 

-Não, acho que você já está melhor. - Ele ficou sem graça. - Eu consegui distrair você.- Ele deu um largo sorriso, que logo foi retribuído.

 

-Obrigada por isso. - Ela se aproximou e deu um abraço no menino, que ficou mais sem graça e sentiu seu coração bater mais rápido ainda.

 

Ao chegar em casa a menia não fez mais nada a não ser correr pro seu quarto, deitar e dormir. Quando Violet finalmente acordou, ela pôde ver pela janela o sol se pondo.

 

Era um pôr-do-sol diferente, do tipo cheio de nuvens. A garota esperou aparecer a primeira estrela e fez um pedido. A menina pediu para que esse fosse o último pôr- do-sol cinzento, que a partir de agora todos os dias fossem coloridos.

 

E naquele dia um desejo havia sido feito, e talvez ele se realizasse.

 

 

 

 

Outro dia.

Violet não quis ir a escola. Simulou uma perda de hora e passou a manhã inteira sonhando. Sonhando em como ela queria que fosse sua vida. A partir daquele momento ela simplesmente sentia algo especial, podia acontecer, mas ela não via como. Os caminhos estavam fechados. E naquela hora bateu um desanimo, tão grande, que a menina se sentia sufocada. Seus olhos começavam a se encher de lágrimas.

 

Foi aí que os seus cachorros começaram a latir e a menina parou o seu “momento depressão” para ver quem era na porta.

 

A menina quase caiu pra trás quando viu aqueles olhos de novo. Ela não esperava ver aqueles olhos outra vez. Aqueles olhos tinham salvado sua sanidade ontem e hoje tinham acabado de arrancar um sorriso da garota que logo saiu em direção ao portão, para ver logo aqueles olhos mais de perto.

 

 

Nick ficou feliz de ver o sorriso no rosto da menina, mas logo percebeu o olhar triste dela. Antes ele não sabia bem o que estava fazendo ali, mas depois de perceber que a garota estava triste, logo descobriu o motivo. Era a sua missão fazer a menina ficar mais feliz, uma menina tão encantadora não merecia ficar triste, não era muito justo.

 

-Oi- Violet disse sorrindo.

 

-Oi – O garoto respondeu, e como sempre, ficou meio sem jeito. - Eu vim saber como você está.

 

Violet simplesmente não entendia por quê ele se importava.

 

-Eu tô bem. - Ela desviou o olhar. - Você quer entrar? - Ele fez que sim com a cabeça e logo entrou.

 

Eles se sentaram na sala, um ao lado do outro.

 

-Que bom que você veio! - Ela disse olhando na direção do garoto. - Minha mãe foi trabalhar e...

 

-E você ficou triste. - Completou o garoto.

 

-Como você sabe? - Era uma pergunta sincera.

 

-Eu não sei. - O menino deu de ombros. - Você não quer me contar o que aconteceu com você? - Ela sorriu.

 

A menina sentia muta vontade de desabafar então aproveitou o momento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prometo que daqui pra frente fica mais legal

Comentem : )