Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 20
Capitulo 20


Notas iniciais do capítulo

Como assim a gente só viu essa recomendação agora !!!! Obrigada a Bolinho por ter nos dado essa honra. Da nossa primeira e mais linda recomendação, te amamos muitão. Serio mesmo hehe.
Esse capitulo vai dedicado a você, espero que gostem.

Bjs bjs bjs. E ate os comentários hahah



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/20

Capítulo 20

A aula , como sempre, foi tão entediante que nem vale a pena o sacrifício de narrar ela. Então vamos pular logo para a parte interessante do meu dia. Eram sete e meia e eu estava lindo e cheiroso na porta da casa do meu melhor amigo, pronto para levar a sua prima para um jantar.
Estiquei a mão para bater na porta mas antes que eu tivesse a chance Luke abriu a porta, ele riu quando me viu lá parado.
— E aí cara? Tudo beleza, fica a vontade, não que você já não fosse ficar ne!?
Ele riu,deu um tapinha nos meus ombros e me empurrou para dentro.
Então eu reparei a roupa que ele usava, calça Jens preta e uma blusa social azul escura, vamos dizer que ele estava mais arrumado que o normal. Logo em seguida Thalia desceu as escadas colocando o último brinco, ela também estava bem mais arrumada que o normal, um vestido preto justo e saltos altos pretos também.
— Oi e Tchau Percy. - então ela passou pela porta puxando Luke.
— TCHAU ANNABETH! - eles gritaram lá de fora já.
— TCHAU! - Annie gritou do sofá. Então pela primeira vez eu vi ela,ela estava com um moleton cinza uns três números maiores que ela, uma calça da mesma cor e uma coberta por cima da sua cabeça.
Ergui uma sobrancelha, dei de ombros e me sentei ao seu lado pegando um pouco da coberta.
— Amei o modelito Annabeth, nova moda?
Ela revirou os olhos.
— Desculpa Percy mas eu não estou muito no clima para sair hoje - Sua voz estava meio anasalada - Rinite atacada.
Assenti com a cabeça, meu pai também tinha isso e quando atacava ele nem saia da cama.
— Já tomou algum remédio?
Ela assentiu com a cabeça.
— Se quiser voltar para a sua casa tudo bem Percy.
Neguei com a cabeça.
— Nem pensar, você me prometeu um encontro e um encontro teremos. Então... - Tirei meus tênis e o casaco - eu vou lá preparar um chocolate quente para você enquanto você escolhe um filme beleza?
Ela riu a assentiu com a cabeça e eu fui para a cozinha.
Separei tudo para fazer pipoca, brigadeiro e chocolate quente.
Leite em pó, achocolatado,leite condensado, manteiga,pipoca,leite e canela.
Coloquei tudo em cima do balcão e fui fazendo coisa por coisa. Já tinha terminado o brigadeiro e a bebida quando Annabeth gritou.
— Caramba, vai demorar ainda mais? Se eu soubes... - ela deu uma serie de espirros e continuou - soubesse teria ido aí fazer.
— Não reclama não Srta.Chase porque eu estou fazendo tudo sozinho. E não, não é para você vir aqui porque eu não quero nenhuma comida melecada com o seu catarro.
— Nojento!
Terminei de estourar a pipoca, coloquei tudo em cima de uma bandeja para facilitar o transporte e levei para a cozinha.
— Até que em fim ne!? - Quando ela se virou engoliu em seco - Caramba Percy isso parece muito bom.
Coloquei na mesinha de centro e soltei o filme enquanto ela mergulhava a pipoca no brigadeiro.
— Que filme que é ? - perguntei inutilmente porque a boca dela estava cheia de pipoca com chocolate.
Ela deu um gole na bebida.
— Aí meu Deus! Canela! Eu amo canela!
Dei uma risada convencido. É óbvio que eu sabia disso.
— Então Annie, que filme que é?
Ela pegou a capinha do DVD. Peguei da mão dela e vi escrito "Amizade colorida", ergui uma sobrancelha para ela.
— Que foi? - ela estava com a boca cheia novamente - É um filme legal!
Dei uma risada sincera e me aconcheguei mais no sofá.
Assistimos um pouco do filme e Annabeth começou praticamente convuncionar de tanto espirrar. E o espiro dela era tão engraçado que eu gargalhava dela.
Assim que ela parou de espirrar começou a me bater.
— É muito feio rir dos amigos! Ainda mais os doentes!
Ela virou emburrada.
— Ah Annie, me desculpa vai. - Fui chegando perto dela - Vaaaaiii por favor!
Ela se virou do nada e pulou em cima de mim, e alguém acordou lá embaixo com esse ato, e começou a fazer rosquinhas em mim. Ah... Sim, eu tenho muitas cosquinhas. E graças a um constrangedor jogo de verdade ou consequência a alguns anos atrás eu tive que confessar isso para todos. Eu me contorcia, em meio a gargalhadas,tentando fazer ela para. Mas não dava certo, até que em um momento de distração que ela começou a espirar eu a virei e comecei eu a fazer cosquinhas nela, sim nesse mesmo jogo de verdade ou consequência ela também confessou que tinha , e principalmente na barriga.
Ela ria um monte e estava vermelha, mas tão vermelha mas tão vermelha que eu achei que ela fosse explodir, então ela começou a espirrar, o que ficou um som muito estranho misturado com a risada dela. Me afastei para não ser bombardeado por cuspi.
Ela se recuperou e só ficou vindo comigo, até que a nossa risada estava morrendo e o filme já estava no meio.
— Me dá um pouco aí - eu disse puxando a coberta.
Ela me olhou em desafio e puxou toda a coberta para ela.
Então eu puxei para mim e ela para ela novamente.
Olhei ao redor procurando algo para atacar ela, do lado dos nossos copos vazios estava um balde de pipoca cheia.
Ela seguiu o meu olhar mas eu fui mais rápido e peguei a pipoca e comecei a jogar nela, e ela tentava se defender se cobrindo com uma almofada, já que nessa altura do campeonato a coberta já estava longe.
Quando a pipoca acabou, e o filme também, ela tirou a almofada só rosto e eu vi que as pipocas faziam uma estranha coroa pelo seu cabelo.
— Vem vamos assistir um filme que eu quero agora. - Subi até o quarto do Luke e foi até a prateleira de filmes, depois de encontrar coisas que eu prefiro nem comentar achei o filme que eu queria.
Voltei para a sala saltitando, não deixei Annabeth ver o filme e coloquei no DVD pouco tempo depois a musiquinha já muito conhecida minha começou a tocar, indicando que Vingadores começou a tocar.
Olhei Annabeth esperando a sua reação mas ela estava vidrada na televisão e repetia todas as falas.
Alternei o olhar da televisão para ela, até ela perceber.
— Que foi? Uma garota não pode gostar de filmes de herói.
Comecei a rir , cara tinha como eu me sentir ainda mais atraído por ela?
Calma, que que eu acabei de pensar?
A próxima coisa que eu me lembro foi eu e Annie acordando com um estrondo da porta, a TV estava desligada , indicando que estávamos dormindo a muito tempo já. A porta estava escancarada e por ela passavam um Luke e uma Thalia morrendo de rir. Ele segurava a cintura de um jeito possessivo e ela se apoiava nele em cada passo. E a toda vez que eles respiravam eles explodiam em uma gargalhada estrondosa. Então a risada deles foi morrendo e a Thalia tirou os saltos do pé e literalmente pulou em cima do Luke que a agarrou e a beijou então eles começaram a se pegar, possivelmente esquecendo que os primos deles estavam lá de telespectadores mas então Luke foi subindo as escadas, ainda beijando a Thalia que estava em seu colo, e sumiu de vista.
Annabeth me olhou e eu olhei ela, não aguentamos e começamos a rir quase tão alto quanto eles.
Então nós fomos chegando mais perto, mais perto até nossos lábios se encostaram, e foi bem diferente dos selinhos anteriores,foi melhor, porque ela retribuía da mesma forma que eu , desesperada,mas parecia certo da mesma forma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentarios ???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.