Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 2
Capítulo 02


Notas iniciais do capítulo

oiiiii estamos aqui de novo,como combinamos!!!
esperamos que gostem! E muitooooo obrigada por todos os comentários do cap passado! amamos mtttt vcs!!
E obrigada msm pela recepção M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/2

Capítulo 2

Senti meu rosto perdendo a cor, e depois ficar vermelho e logo em seguida fiquei roxo de raiva.
Drew estava lá , com sua roupa dois números menores de líder de torcida beijando Octavian enquanto Matt passava a mão no corpo dela, e o pior é que ela parecia gostar.
Me lembrei que assim que sai da casa do Luke mandei uma mensagem gigante para ela falando que eu ainda a amava e a perdoava e ela me respondeu , falando que também me amava e estava arrependida.
Pelo canto do olho vi Thalia e Annabeth olharem para ela com raiva.
Estamos no começo do segundo horário, aonde o time de lacrosse estava se reunindo para treinar para as semifinais e as líderes de torcida treinavam, pelo menos deveriam.
Tudo o que meus amigos tinham me falado ontem me veio na cabeça, junto com todas as vezes que eu peguei ela com outros garotos e outras vezes umas garotas também.
Fui até as meninas as tirando do treino, peguei cada uma delas pela mão e chamei Luke com a cabeça.
Fomos andando até a sala de química, que estava vazia, todos estavam no ginásio olhando o treino do time.
Quando todos entraram eu conferi se ninguém passava pelo corredor.
— Beleza, eu topo. Aceito humilhar aquela Vadia.
As meninas comemoraram e Luke me olhou como se eu finalmente tivesse feito algo decente da vida.
Marcamos de se encontrar na quadra coberta da quinta aula e combinar o que iria ser feito, pelo que entendi Luke ia chamar mais alguns dos meninos para o esquema. Tudo foi combinado e voltamos para o ginásio.
O sinal bateu avisando o término da quarta aula e início da aula de história. Sai logo que o professor entrou mas antes combinei com Piero responder por mim na chamada. Andava rápido checando a cada corredor para ver se não havia nenhum coordenador inspecionando. Passei pela sala de palestras e empurrei a porta que dava para a quadra.
Em uma rodinha estavam Luke, Nico, Piper, Leo, Calypso,Jason, Annie, Bianca, Thalia e Rachel, eles eram meus amigos talvez não tanto quanto Luke mas mesmo assim.
Cheguei perto e alguns acenavam a cabeça terminando de escutar a história.
— ... E então por isso precisamos de vocês - Luke terminou a explicação.
Todos começaram a falar ao mesmo tempo, dando idéias e aceitando fazer parte disso. Alguns até falaram que já não era tempo.
Então Annie saiu e voltou pouco tempo depois com um quadro branco e canetões e entregou para o Luke.
Que em um lado vez um gráfico onde com a caneta vermelha fez um ponto no zero.
E do outro lado do quadro vez uma lista de coisas que provavelmente ele já tinha planejado com as meninas, que pareciam ser as únicas a saber o que estava acontecendo. Cheguei mais perto e li o que estava escrito:
"Safadeza,Elegância, sexy,
Estilo,Humor,Cavalheirismo,Coragem,Inteligência,Ironia e Originalidade"
Luke apontou para o quadro com a caneta.
— Segundo as meninas aqui presente isso, isso é que um homem precisa para as conquistar.
Elas acentiram com a cabeça e alguns meninos fizeram careta.
— então isso que precisamos que o Percy aprenda.
Todos acentiram de novo e começaram a me observar como se fossem potências compradores de um quadro caríssimo e eu fosse a obra de arte.
— Sem querer me intrometer em nada - Leo levantou a mão - mas o Percy não teria quer ser mais atlético?
Todo mundo olhou para ele confuso, até eu. Afinal eu já era atlético, fazia parte do time de lacrosse.
Até que Piper bateu a mão no rosto:
— Ele quer dizer gostoso , o Leo acha que o Percy deveria ser mais gostoso.
Alguns meninos riram e outros zoaram ele , que se defendia falando que só queria me ajudar. Mas as meninas me analisavam.
— Tira a blusa por favor - Calipso me olhou
Ia começar a protestar mas ela me olhou tão intensamente que chegou a dar medo então eu a tirei.
— Ah, não. Não precisa malhar mais. Ele tá bem.
Depois dessa cena estranha, Luke se reuniu com Thalia e Annabeth, que se alto-titularam chefes da operação, e começaram a escrever nomes ao lado de cada característica que eu teria que ter. Ficando no final assim:
Humor -- Leo
Cavalheirismo -- Calipso
Elegância, sexy -- Nico
Estilo -- Piper
Coragem -- Jason
Inteligência -- Annie
Ironia -- Thalia
Safadeza -- Luke
Originalidade -- Rachel
Confiança -- Bianca
Todos acentiram com a cabeça.
Estava formada a operação " Deixar o Percy Gatão para Humilhar a Drew"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.