Como conquistar essa garota escrita por Babilônia, May, MahNinja, MahNinja


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

oiii Queridos somos nós novamente, e dessa vez vamos cumprir a promessa de postar toda semana kk
Então,mandem comentarios seus lindossss kk
bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698995/chapter/1

Capítulo 1

— Sabe o que é Percy? - a morena estourou uma bola de chiclete rosa - O Octavian tem isso sabe?
Drew estava com a mão no peito do loiro pálido e a mão dele segurava a cintura dela de uma forma meio obscena.
E não, eu não sabia o que o Octavian tinha.
A mão dela escorregou até o pescoço dele e ela se pendurou lá, e ele deu uma apertada na bunda dela.
— De qualquer forma nosso namoro já não tava lá essas coisas ne!? - ela estourou outra bola.
Para mim nosso namoro estava ótimo.
Apertei o bolso da calça Jens , onde estava o anel que eu ia entregar a ela por três meses de namoro.
O novo casal vinte me olhava em espectativa, como se a qualquer momentos eu fosse dar um soco na cara dele ou sair chorando, em igual probabilidade.
Não sei se por falta de coragem ou por muita dela. Eu só me virei e sai andando, apesar de ser ainda o primeiro horário e eu ter vindo de carro.
Fui andando até a casa do Luke, eu e eles somos melhores amigos desde sempre, nossas mães até tem uma confeitaria juntas a " May e Sally's Candy". Então nos éramos bem de vida, Luke até morava sozinho em um sobrado.
Pode estar se perguntando o que, em plena Segunda-feira letiva Luke estaria fazendo em casa?
Se eu o conheço bem, e sim eu conheço, ele deve ter exagerado ontem na festa do Stoll's , seus meio irmãos , e agora estar na maior ressaca.
Fui pensando nisso e em como a Drew era uma vaca o caminho todo.
Quando cheguei a casa dele, apertei a campainha uma vez e fiquei esperando uns vinte minutos e nada, apertei de novo e fiquei na mesma.
Como eu já estava ficando impaciente enfiei o dedo no botão e não tirei mais. Até que a porta foi aberta de uma vez:
— Cara, até que em fim ne!? - levantei o rosto pronto para ver um cara loiro, com uma cicatriz gigante, de uma vez que ele caiu de um barranco, e olheiras. Mas não era bem isso que eu vi.
— O que você quer Perceu? - perguntou Thalia se escorando na porta.
Ah e tem mais uma coisa, Luke namorava Thalia, minha prima, somos todos uma grande família.
E levando em conta a não roupa que ela usava, podia apostar que eu tinha atrapalhado alguma coisa.
Mas como já dizia o ditado " manos antes das minas" empurrei a minha prima para o lado e me sentei no sofá.
— Thalia, preciso falar com o Luke vai lá chama ele.
Ela revirou os olhos e empurrou a porta e subiu as escadas, não sem antes me dar um chute na canela alegando que " eu era um merda que só estragava a vida dela".
Revirei os olhos e passei a mão na canela, ela era boa nisso.
— E aí cara? - falou Luke vestindo uma camisa enquanto descia as escadas - a Thalia falou que você estava aqui, e caso você queira saber , ela ta muito irritada com você.
Revirei os olhos de novo:
— Eu não tenho tempo para os chiliques da minha prima.
O loiro se sentou na poltrona a minha frente.
— O que se passa ?
Baguncei os cabelos pensando.
— Drew aconteceu, ela me traiu... De novo!
Sim você leu certo, "de novo" não era a primeira vez que eu tinha pego ela me traindo.
Luke deu um sorriso debochado, claramente querendo dizer " eu te disse".
— Então agora, finalmente , vai me dar ouvidos e esquecer essa vadia?
Sabe aquele momento que você congela, e fica encarando alguma coisa sem realmente a ve-la? Geralmente quando você percebe está focado na bunda de alguém. Então, era um desses momentos.
Eu não queria "terminar" com ela, eu a amava muito.
— Não , eu acho que ela deve ter se arrependido. Na verdade eu vou voltar lá e pedir para conversar.
— O que? Você é idiota?Aquela vadia te humilhou de novo e você quer voltar lá e conversar? - O loiro falou se levantando do sofá e com uma mão na cabeça.
— Mas eu amo ela mais que tudo!
— Para de ser viado Percyto - Thalia disse revirando os olhos. Ela saiu das escadas onde estava sentada e se sentou perto do seu namorado.
— Não se mete Thalia.
A morena começou a bater palmas exageradamente.
— Bela cena. Agora vê se toca idiota.
Andei de um lado para outro e finalmente me joguei no sofá e coloquei as mãos no rosto pensando sobre o que eles estavam me dizendo. Será que estavam certos e Drew não sentia nada por mim mesmo ? Não ! Eu não podia acreditar nisso. Nós tínhamos passados três ótimos meses juntos, ninguém fingiria por tanto tempo. Ne!?
— Quer saber? - Eu me levantei - vocês não conhecem a Drew como eu. Ela não seria capaz disso.
Nessa hora se o Luke não tivesse segurado Thalia ela teria voado no meu pescoço.
— Oh seu retardado! Você quem obviamente não conhece a Drew, ela é uma vaca. E eu nem sei porque você ainda esta com ela!
Luke acentiu com a cabeça.
— Sério cara, termina logo com essa garota.
Antes que eu pudece argumentar falando que a amava, e que éramos muito felizes juntos a porta foi aberta do nada e uma cabeleira loura passou por ela, a menina jogou a mochila no sofá e foi direto para a cozinha:
— LUKE EU TO MORRENDO DE FOME, espero que minha melhor amiga E meu primo terem me deixado SOZINHA na escola tenha me válido no MÍNIMO um bom sanduíche.
A menina ficava destacando palavras para dar mais ênfase na frase, mas do nada ela parou de reclamar e voltou devagar para a sala vendo a "reunião" que estava na sua casa.
Annabeth corou até a raíz dos cabelos, mas foi relaxando e se sentou do lado da Thalia.
Ah eu disse que Luke morava sozinho? Erro meu, ele morava sozinho com a sua prima Annabeth.
— O que você está fazendo aqui Annabeth? - Luke perguntou negando com a cabeça - e aquele discurso de " E se Cristóvão Colombo tivesse se rendido a uma simples ressaca aonde estaríamos agora? Você acha que Joseph Strauss ou Irving Morrow mesmo com dores desistiram antes de conseguir construir a Golden Gate? " e todo aquele blá blá blá de manhã cedo?
Annabeth se jogou no sofá respirando fundo.
— Olha eu estava enganada, eu to morta. Só quero minha cama e meu sanduíche.
— Oi? Desculpa não escutei! Fala mais alto!
— Não.
— Então nada de sanduíche para você.
Annabeth se levantou e olhou indignada para Luke.
— Taaaa... EU ESTAVA ENGANADA! Feliz agora?
— Muito. - Luke se levantou sorrindo e foi para a cozinha.
— Hm... Então, o que faz aqui agora? - Annabeth se dirigiu a mim.
— Aah nada ... - tentei disfarçar mas a morena que estava do meu lado me entregou e contou tudo para Annabeth que me olhou com pena.
— Percy ... - Ela disse se sentando- Drew é uma VACA esquece ela de uma vez, para de ser tão inocente e sem noção ela só estava te usando.
Eu balancei negativamente a cabeça sem dar ouvidos. Annie ao meu lado revirou os olhos e deu uns tapinhas no meu ombro.
Luke veio com um sanduíche e um copo de suco em suas mãos e antes de dar para Annie deu uma mordida no pão para irritar a loira.
— Quer saber - ele disse ainda mastigando - Já que você ama tanto ela, vamos fazer ela se arrepender de tudo o que fez com você. E no fim se você ainda quiser voltar com ela você volta. Mas antes vamos te ensinar a ter qualquer menina nos seus pés e vamos deixa-lá implorar para voltar.
— Boa ideia! Vamos te deixar foda Percy e eu ajudo - Thalia falou e em seguida Annie ergueu o braço mostrando que iria ajudar também
— Não! - Falei incrédulo - não posso fazer isso com ela , usa-la desse jeito.
— Do mesmo jeito que ela sempre fez com você , ela... - me levantei e sai batendo a porta antes de Thalia completar a frase.
Mas ainda consegui escutar ao longe Luke me chamando de idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiii de novo!! esperamos que tenham gostado. bjss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como conquistar essa garota" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.