Aprendendo escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 21
Entrevista de emprego parte I


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/y8svNN8saeU
https://youtu.be/6EfNKjzPG2k



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698066/chapter/21

P.O.V. Davina.

Estou tão nervosa. A Rebeca me deu uma ajudinha, mas daqui pra frente sou eu e eu mesma.

—Então mostre nos suas habilidades.

—O que quer que eu faça primeiro? Borde, costure, limpe ou derrube seus guardas?

—Derrubar meus guardas?

—Eu não garanto que eles sobreviverão.

—Como uma garota poderia derrotar os melhores guardas de toda a Inglaterra?

—Você ficaria surpreso. Eu sou a filha do dragão.

—Então mostre-nos do que é capaz, filha do dragão.

Disse ele em tom de deboche. Ah, mas eu vou fazê-lo engolir essa soberba.

Eu deixei eles pensarem que estavam me cercando, mas na verdade eu estava cercando eles. E então eu ataquei. Em segundos eles estavam todos no chão.

—E nocaute! Eu ganhei.

—Impossível.

—Você acha é?

—Eu... meus exércitos foram derrotados por uma mulher.

—Eles não eram lá grande coisa. Já peguei peixes maiores.

—Você é o que?

—Uma garota com um pai militar e uma mãe policial. Majestade.

—Espere.

—Pois não?

—Qual é a sua ligação com Rebeca?

—Ela é minha tia. Eu perdi os meus pais para a praga.

—Oh. Minhas condolências.

—Obrigado. Majestade.

—Vós mesce me intriga.

Eu nem respondi.

—Você gostaria de ser a camareira do meu filho?

—Mas, esse não é o emprego da Rebeca?

—É sim.

—Então não, obrigado, mas não.

—Não?

—Não. Rebeca me acolheu, me vestiu e me alimentou. Eu não vou traí-la dessa forma.

—Respeito isso. Sua lealdade é impressionante.

—Obrigado, majestade.

—Vós serás cozinheira então.

—Ótimo. Eu adoro cozinhar e tenho alguns pratos que você nunca comeu, mas vai amar.

—Espero que sim.

P.O.V. Rei Henry.

Eu nunca havia provado iguarias tão singulares e ao mesmo tempo tão saborosas. Carnes, aves, peixes e pratos feitos sem carne alguma. Ela tinha mãos de fada. Até seus pães eram como nenhum outro pão.

—Senhorita Reynolds?

—Sim, majestade?

—A sua sobrinha tem mãos de fada.

—Sim. Ela tem.

—O meu filho mais jovem David faz aniversário ainda este mês. Espero que ela prepare uma de suas iguarias especialmente para ele.

—Tenho certeza de que ela o fará.

—Qual é mesmo o nome dela?

—Davina Chandler Keller.

—Ela parece conhecer receitas do mundo todo.

—Talvez ela conheça. Ela perdeu seus pais á pouco, não tive tempo de conhecê-la direito.

—Oh! Meus pêsames por sua irmã.

—Obrigado, majestade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.