Aprendendo escrita por Erin Noble Dracula


Capítulo 16
Casa do lago


Notas iniciais do capítulo

https://youtu.be/jYdxOkvraXw
https://youtu.be/QL96yq6XWck
https://youtu.be/cOIu7vIanYw



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/698066/chapter/16

P.O.V. Catherine.

Ter que me esconder não é nada agradável. Mas, a última coisa que eu quero é os idiotas da Murfild atrás do meu bebê.

Infelizmente não saiu muito de acordo com o plano.

Eles me pegaram, mas eu consegui escapar e destruí todo o laboratório e as amostras que coletaram do bebê.

Eu corri e trombei com o Vincent.

—Vincent! Graças a Deus! Não vai acreditar na porcaria de dia que eu estou tendo.

—O que aconteceu? Como escapou?

—Vince, tem uma coisa que você tem que saber sobre o bebê.

—O que?

—O sangue dele ou dela... cria híbridos.

—Híbridos? Híbridos de que?

—Aparentemente? Meio vampiro meio lobisomem.

—Como o cunhado da doutora?

—Sim. Super soldados. Eles tem um elo que os liga a seu criador, mas do jeito que o Dwain estava agindo... era mais como se... ele estivesse ligado a mim. Não a eles.

—E as amostras?

—Eu destruí. Ta tudo em chamas. Os caras da Murfild morreram carbonizados.

—E o híbrido?

—Ele matou. O agente matou, arrancou o coração fora.

—Eu sinto muito. 

—Eu não sou idiota Vincent. Entrei nessa sabendo onde estava me metendo.

—Você é a pessoa mais forte que eu conheço Catherine.

—E você é a pessoa mais forte que eu conheço. Agora, vamos dar o fora daqui.

Eu tenho uma licença a maternidade.

Quando chegamos no apartamento eu me lembrei que os caras da Murfild tinham invadido.

P.O.V. Agente Kyle.

Parece que a natureza obteve sucesso onde nós falhamos. O sangue desse bebê milagroso conseguiu modificar toda a estrutura genética da cobaia.

—E onde está a minha grávida milagrosa?

—Eu sinto muito doutor, ela escapou, mas a natureza obteve sucesso onde nós falhamos. O sangue da criança conseguiu modificar toda a estrutura genética da cobaia, mas a cobaia teve que morrer para mudar e teve que se alimentar do sangue da criança para viver e completar a transformação.

—Deixaram ela escapar?!

—O jeito que a cobaia agia após a transformação não foi conveniente. A cobaia deixou que Catherine Chandler escapasse, voltou-se contra nós. E perdemos muitos agentes no incêndio.

—Incêndio?

—Parece que Catherine Chandler descobriu seus poderes. Ela os usou para atear fogo na cabana e matar todos os outros agentes. Eu fui o único sobrevivente.

—E a cobaia?

—Teve que ser eliminada. Ou mataria a todos nós.

—Trouxe o cadáver?

—Trouxe.

—Fascinante. Veja essas veias no rosto.

—Acha que ela consegue fazer híbridos humanos?

—Eu não sei! Saberia se tivessem trazido a grávida viva, mas nem isso são capazes de fazer!

—Sentimos muito Doutor.

—Sabe o que isso pode significar pra nós? Dinheiro, muito, muito, muito dinheiro. Rios de dinheiro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aprendendo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.