Love and Hate escrita por Liv Winchester


Capítulo 26
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Oi,oi, pessoal!
Epílogo! Bom, esse epílogo foi totalmente baseado em um vídeo do canal "WTF Bangtan?" É só para mostrar os novos personagens da nova temporada.
Bora ler?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696753/chapter/26

 

 

—O dia começou normal, a Megan disse que ia pra feira, eu falei "vai e nunca mais volta". Até aí... Tudo bem... Só que aconteceu o inesperado, ela não voltou mesmo. - falou Hannah e o delegado começou a digitar tudo o que ela disse. - Eu preciso... fazer oferenda mais vezes. - a ruiva começou a rir e o delegado a encarou sério, fazendo-a parar de rir.


                                             [...]

    -O quê você estava fazendo durante todo o processo do sequestro? - perguntou a delegado para o moreno diante dele.

    -Eu tava jogando Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 3, matando o Madara, pra ser mais específico... Aí entraram uns doidos dizendo: "MÃO NA CABEÇA!", me botaram no carro e agora eu tô aqui sem entender porra nenhuma. - respondeu Derek simples.


            [...]




    -Eles fizeram várias ligações no telefone do seu quarto, mas você atendeu só uma, por que? - perguntou o delegado para o loiro diante dele.

    -Porque eu tava dormindo. - respondeu Erick simples. - Eu tava... Além do 5º sono, o que eles chamam de... Orgasmo do ciclo do sono. Aí os caras resolvem ligar justamente no meu quarto. Tem trocentos telefones naquela merda, MAS NÃO, vamos acordar o Erick, aquele otário do caralho! - exclamou exasperado e o delegado revirou os olhos. - Se eu fosse lá... "Otário" seria a última palavra que eles iriam ouvir na vida. Você pode me atacar de todas as maneira, você pode até tentar roubar o último KitKat do pacote, mas só quando você rouba o papel do meu despertador e me acorda... Você consegue virar o meu inimigo mortal. - resmungou e o delegado suspirou cansado. - Eu atendi aquela merda e assim que eu soube que se tratava de um sequestro envolvendo a Hannah e a Megan... Eu falei pro Kailler resolver, porque eu sabia que se eu fosse lá, eu ia estourar a cara de todo mundo. Meu Nick Name é "Fluffy Tail (cauda felpuda)", mas de fofo eu não tenho nada. Me acorda que você vai ver que o meu nome era pra ser "Máquina Mortífera AK-47". - completou seu longo discurço, fazendo com que o delegado agradecesse internamente.

    -Você... Tem uma AK-47? - perguntou o delegado curioso.

    -Não, mas se você quiser me dar uma, eu vou te agradecer pra sempre.


                [...]




    -Cheguei e um perguntou: "Usted és amigo de Megan? (Você é um amigo de Megan?)". Aí eu fui esperto e disse: "No, esto fue un error, soy enemigo de Megan, no amigo. (Não, houve um erro, sou inimigo de Megan, não amigo.)" E o cara: "QUE? Pero usted es como él! (Que? Mas você é parecido com ele!" E o outro: "Por supuesto, idiota. Son asiáticos. (Claro, idiota. São asiáticos.)" e foram embora. Mal día para entender español.— falou Kailler, logo em seguida, rindo e o delegado passou as mãos pelos cabelos.

    -O que eu fiz para merecer isso?


            [...]



    -Não sabia não... Quanta vezes você disse? Três? AAAH NÃO, mas eu só atendi o telefone no terceiro toque. - respondeu Hannah. - Pode ser que o primeiro eu tenha atendido e dito "E daí" quando eles disseram que sequestraram a Megan... - começou a rir. - Mas no segundo eu refleti minhas ações. - falou rindo e o delegado revirou os olhos. - Eu percebi que... Se eu não fosse atrás dela... Poderiam me encarar como cúmplice.


            [...]



    -Eu tava com o Kailler. Eu fiquei... dentro do carro, pra antecipar a fuga. - falou Zack.

    -Você tá... alterado? - perguntou o delegado para o moreno diante dele.

    -Eu não, caralho. - rebateu Zack.

    -Ok, é nítido que você está e eu quero saber o motivo da alteração do seu comportamento. - falou o delegado.

    -É que eu não devia tá aqui. - respondeu indignado. - Quem devia tá no meu lugar era aquele tal de Carlinhos. Eu suspeito que ele anda dando umas coisas pro Derek. Um dia... eles puseram  gasolina em uma montanha enorme de feijão, depois tacaram fogo e começaram a gritar "Genki Dama" no meu quintal. AH VAI TOMAR NO CU! Tipo, certeza que aquele Carlinhos conseguiu todo aquele feijão do tráfico.


                [...]




    -Quando eu... cheguei no endereço que os bandidos deram e vi aqueles caras de dois metros... Man, aí eu só vi o escuro. E eu só lembro de... Acordar dentro do hospital e de ser levado pela polícia até aqui. - falou Hannah enquanto o delegado digitava.


                [...]



    -Eu e o Aidan, estávamos no Motel Wonderland comendo pizza e eu... Comi o último pedaço. Ele... começou a chorar, dizendo que se eu amasse ele de verdade eu teria perguntado se ele queria. E eu falei: "Se você acha que a gente se baseia num pedaço de pizza, então sai desse quarto agora." Aí ele pegou uma garrafa de Whisky e foi pra rua. - falou Lucas e o delegado franziu o cenho.

    -Sem querer me intrometer nem nada, mas por que que você não pegou o carro e foi atrás dele, doido? - perguntou o delegado e o Lucas manteve a mesma feição.

    -Porque ele deu a chave pros bandidos, que roubaram o meu carro com ele dentro.


                    [...]


        Flash back on:

    —E se quase não existisse mais comida no mundo e a gente encontrasse uma pizza? - perguntou Aidan com a voz embargada por causa da bebida e do choro. - Eu iria dar o último pedaço de pizza pra ele, e até ontem eu sabia que ele ia fazer isso por mim também... Mas a atitude dele, abriu os meus olhos. Ele iria deixar eu morrer de fome. - falou enquanto o carro fazia curvas e mais curvas, fazendo-o quase bater com a cabeça na janela do carro.

    -Yo defequei para tu e sus problemas, parça. (Eu caguei para você e seus problemas, parceiro.) - falou um dos bandidos.

    -Solo queremos dinero. (Só queremos dinheiro). - verbalizou o outro bandido.

    -Só não pede resgate pro Lucas viu? Porque ele num tá pouco se fodendo não, quer arrancar dinheiro dele, sequestra uma pizza, que é mais importante do que eu... - ele fungou e o motorista do carro revirou os olhos. - ... que ele vai vir correndo.

    -Que mané Lucas! Nosostros vamos te levar a un mercado y usted vas sacar dinero. (Que mané Lucas! Nós vamos te levar a um mercado e você vai sacar dinheiro.) - replicou o segundo bandido.

    -Y si usted llamar la atención... estás jodido! (E se você chamar atenção... você está fodido!) - bravejou o motorista.

    -Caralho, eu tô bêbado, mas eu tô lúcido o suficiente... pra dizer que vocês são uns troxa. Cê vai pedir pra um bêbado num chamar atenção? - perguntou Aidan rindo. - Eu vou chegar no mercado invocando a Xuxa com ilariê e quando ela aparecesse perguntando quem quer pão, eu iria pegar o pão pra servir de tira gosto pra minha cachaça.

    -Pero usted estará en un mercado. - falou o motorista.

    -Juanito. - chamou o segundo bandido, mas o motorista não deu atenção.

    - Por que invocar Xuxa...

    -Juanito.

    -... ya que se puede comprar pan en el mercado? (Mas você estará em um mercado. Por que invocar a Xuxa já que se pode comprar pão no mercado?)

    -Juanito. - chamou de novo e o motorista se irritou.

    -Caralho, Pablo! Que fue? (Caralho, Pablo! Que foi?) - bravejou Juanito irritado.

    -Vamos a dejarlo en cualquier lugar. - falou Pablo se enchendo de paciência.

    -ANTES eu queria pedir algo com álcool... pra eu passar as horas olhando pro céu e perguntando o por que de tanta dor. - falou Aidan erguendo o indicador.

    -Vete al infierno! (Vai pro inferno!) - bravejou Pablo já perdendo a paciência.

    -Se eu pudesse eu ia! E pedia pro capeta focar só na minha alma e deixar o meu coração em paz!



            Flash back off.



    -Já superei. - falou Aidan para o delegado, que o encarou irritado.

    -Não foi essa a pergunta.

    -Eu sei, amor. Eu não estou mais bêbado não, entendi a pergunta. Foi só... Foi só pra dizer. - replicou Aidan. - Me acharam... Nas ruas de Baires, a viagem de lá até aqui foi meio rápida, mas ainda assim... A... Janela do carro... Me ajudou a superar. - ainda falando da discussão com o Lucas.



                [...]




    -Eu cheguei a ver a Megan e a Hannah no jornal... E isso me leva a pensar na possibilidade... das duas terem me matado, por conta de um erro meu no passado... E de eu tá no purgatório agora. - falou Derek e o delegado travou o maxilar, já não aguentando aquele bando de sem noção.

    -Vamos falar do Carlinhos. - rosnou e Derek apenas assentiu.

 

 

—________________________________________-

 

Personagens:

 

Nicholas Dirty

 

Jéssica Ocean

 

Daniel Frider

 

Kyle e Ethan Coen

 

Leonardo Vargas

 

Victória Harris

 

Anthony Shade

 

 

—_____________________________________-

 

Personagens da segunda temporada:

 

Lee Kailler Young

 

Megan McArt

 

Hannah Smith

 

Derek Sims

 

Erick Mitchel

 

Zacky McCatcher

 

Aidan Reistins

 

Lucas Lims

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gente?
Gostaram ou não?
Bom... eu não sou boa com despedidas, mas isso aqui não é uma despedida, é um até logo, porque ainda tem a segunda temporada (estou ansiosa por ela).
Esses personagens no capítulo foram alguns personagens novos, que vão ter na segunda temporada.
Bom, é isso!
Quando eu tiver tudo pronto para a segunda temporada, eu boto o link aqui mesmo para vocês, lindas.
Beijos e até logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.