Love and Hate escrita por Liv Winchester


Capítulo 25
Save Me


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, pessoal!
Ainda se lembram de mim, certo? Espero que sim
Eu estive sumida e peço desculpas pelo atraso do capítulo, que, aliás, é o último, sem contar o Epílogo.
Espero que gostem do capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696753/chapter/25

 2 semanas depois


        VIOLETTA

    "—Por todo mau que você causou à muitos inocentes, pela Violetta, pelo León, pelo Nicholas, o Leonardo, o Tomás, a máfia... e pela Victória."

    As palavras de Ethan ecoaram nas minhas lembraças, assim como o barulho dos tiros que o Anthony levou. Anthony Shade morreu diante de toda a máfia, ele foi só mais uma morte para o ritual do Ethan, que vai assumir a máfia no meu lugar até o Victor ter idade o suficiente para assumir. O Ethan mostrou-se pronto para nos ajudar sempre que precisávamos. Decidi dar um tempo em toda essa história de máfia e focar no que eu sempre amei fazer: música.


    O Nicholas foi embora, disse que precisava viver a vida dele e me deixar viver em paz com o León, mas nós mantemos contato, de primeira, o León não gostou muito da ideia de me ter conversando com o Nicholas, mas ele foi aceitando aos poucos.


    O tempo todo, eu estava focada na minha própria vida, que esqueci de tudo o que aconteceu com a Francesca. Ela acabou por contar sobre a máfia para o Diego, que foi se acostumando aos poucos com a ideia de ter uma namorada que sabe fazer bombas caseiras. A Camila e o Broduey estão ficando, eles nunca assumiram algo sério, mas nunca deixam de demonstrar que se importam um com o outro.


    O Federico e a Ludmila pararam de se falar, porque o Federico tem um curto prazo aqui na Argentina e quando ela soube ficou muito irritada e magoada. Federico só veio para a Argentina para me trazer para cá em segurança e como isso tudo já acabou, ele tem que voltar para a Itália para assumir a máfia de seus pais.


    O Maxi e a Naty não se falam, eles só sabem fazer trocas de olhares, ambos se gostam, só que nenhum deles toma nenhuma iniciativa, decidi não me meter nessa história deles.


    Dentre essas duas semanas, nós voltamos para o acampamento e as coisas continuam as mesmas, sendo que o mês de férias já está acabando e que o show de fim de verão está próximo, todos estão apressados e fazendo tudo nos mínimos detalhes para que saia tudo perfeito.
    A chata da Lara se tocou e percebeu que não teria nenhuma chance com o meu León, melhor assim.


    Eu e o León passamos a maior parte do tempo juntos, ele sempre está tentando me proteger de qualquer coisa que seja, como se temesse me perder, como se, se ele se descuidasse por míseros segundos, eu voltaria a ser sequestrada, eu voltaria a estar em perigo.


    Senti uma mão cobrir meus olhos.


    -Faz um pedido. - escutei a voz que tanto amava e sorri largamente.


    -Eu queria que o céu fosse da cor do meu nome.


    -Por quê? - escutei a curiosidade na sua voz e ri fraco.


    -Para eu lembrar que "Violetta" foi o nome que o meu pai me deu e isso é a única coisa que eu tenho dele. - falei e ele abaixou a mão.


    -É um belo pedido. - escutei ele falar, me virei e vi ele encarando o chão, segurando uma cesta de piquenique na mão. - Pena que eu não posso realiza-lo. - murmurou me encarando e eu sorri fraco.


    -O que trouxe na cesta? - perguntei e ele encarou o objeto em suas mãos.


    -Ah é! Que tal se fizermos um piquenique? - perguntou, eu olhei para o céu estrelado e, em seguida, para ele.


    -Mas está de noite. - comentei e ele apenas deu de ombros.


    -Quê? É normal fazer piqueniques noturnos. - replicou e eu ri fraco. - Vem. - estendeu sua mão vaga para mim e eu a peguei. - Você vai ter a melhor noite da sua vida.


    -Vou contar com isso.



                    [...]




            Dias depois

    -Deve ser ruim não ser a principal, não é, Violetta? - perguntou Lara, enquanto se maquiava. Hoje vai ser o show de fim de verão e eu não vou poder participar, não me importava com isso, não fiz por onde merecer ser a principal, não vim a um ensaio sequer e, também, foi a Lara que fez a música, eu não cantaria uma música feita por ela para ela. León vai participar, ele não precisou de muito ensaio, até porque ele só apareceria e cantaria uma música para Lara. Se eu estou com ciúmes? Não, eu sei que o León me ama e que nunca ficaria com a Lara, mas, deixando de lado a sensatez, eu estou me destruindo por dentro de tanta raiva que eu estou sentindo por ela dizer isso trocentas vezes em alguns poucos minutos. Eu posso matar ela, produção?... Brincadeira, eu não mataria ninguém... eu pediria para o Ethan matar, ele, com certeza, faria isso bem melhor do que eu (vantagens de ser uma ex-chefe de máfia: Você pode pedir favores quase que impossíveis de serem realizados e eles serão realizados de uma forma ou de outra).

    -Deve ser ruim ser uma raputenga, não é, Lara? - perguntei e ela me encarou com o cenho franzido.

    -O que é raputenga?

    -Uma junção de rapariga, puta e quenga, que eu mesma inventei. - respondi com um sorriso cínico no rosto.

    -Sua... - eu a interrompi.

    -Tchau! - cantarolei acenando e indo embora dali, me senti um pouco melhor assim que saí daquela cabana. Fui andando em passos lentos na direção do palco montado no centro do acampamento, em cima do palco, estava León ensaiando a sua música, que era romântica, para piorar a situação. Ele parecia estar nervoso, era o primeiro show que ele participava. Sorri e subi no palco.

    -Um cara que sabe usar uma AK-47 está nervoso quanto a uma apresentação simples? - perguntei e ele me encarou com um sorriso nervoso no rosto.

    -É diferente quando não se está acostumado com isso. - falou e eu estendi a mão para ele, que a apertou.

    -Não se preocupe, você vai se sair bem, e... você será um homem morto se demonstrar muita paixão para aquela sem noção. - falei e ele riu fraco.

    -Você é a única que eu amo. - falou soltando a minha mão e passando os braços em volta da minha cintura.

    -Sou? Desconfio que há outras. - falei fingindo estar emburrada.

    -Que tal se, quando o show acabar, eu cantar especialmente para você? - perguntou e eu arqueei uma das sobrancelhas.

    -Só para mim?

    -Só para você. - respondeu e eu assenti. - Posso te beijar? - perguntou se aproximando, mas eu virei o rosto, fazendo-o beijar a minha bochecha. - O que foi?

    -Nunca gostei de caras que pedem permição para beijar. - respondi me afastando. - Repense os seus conceitos, Vargas, quem sabe assim eu beije você.


                [...]    





    Estava lotado de gente querendo assistir o show, León deve estar muito nervoso, queria poder estar com ele, para apoiá-lo, só que eu não posso entrar na cochia.


                [...]




    As cortinas se abriram e lá apareceram alguns alunos do acampamento, a música começou e eles começaram a cantar.

            On Beat


On beat on beat
On beat on beat
On beat on beat
On beat on beat


Generación rock and roll
Ropa multicolor
Superstars
Creandose para el mañana


Este lugar es especial
Mucho voy a luchar
Todos veran
En la escena
Yo voy a brillar


Si tu tambien te sientes asi
Pierde el control
Muevete on beat


On beat on beat
Somos generacion
On beat on beat
Vivo mi vida asi


On beat on beat
Somos generacion
On beat on beat
Oye mi corazon latir


Pierde el control
Muevete on beat


Ya sea cantar o bailar
Nada nos va a parar
Todos aqui
Tenemos sueños por cumplir
Siempre en accion y con pasion
Piso con decision
On beat
Siente el ritmo encendido en mi


Si tu tambiem se sientes asi
Pierde el control
Muevete on beat


On beat on beat
Somos generación
On beat on beat
Vivo me vida asi


On beat on beat
Somos generación
On beat on beat
Oye mi corazon latir


Pierde el control
Muevete on beat


Generación
Rock and roll
Preparense los dos
Escuchen mi flow


Y si mi alma respira on beat
Se quenunca escuchaste
Algo asi


Son mis notas
Este es mi compras
Creo un ritmo de um suspiro
Camino mi destino
On beat mi vida vivo


Si tu tambien te sientes asi
Pierde el control
Muevete on beat


On beat on beat
Somos generación
On beat on beat
Vivo me vida asi


On beat on beat
Somos generación
On beat on beat
Oye me vida asi


On beat on beat


Pierde el control
Muevete on beat
On beat on beat.



    As luzes se apagaram e só acenderam depois de alguns segundos, no palco, agora estava Lara, ela cantou bem, devo admitir, e eu gostei muito quando ela morreu na apresentação, tá, isso não aconteceu, mas devia ter acontecido. Ela estava no palco, fingindo chorar, quando o León apareceu cantando para ela.

                    I Need U - Bangtan Boys

Caindo, caindo, caindo, desabando
Caindo, caindo, caindo, tudo caindo


Você me destrói assim
Eu vou parar, não quero mais você
Eu não consigo mais fazer isso, que merda
Por favor, não me peça mais desculpas


Você não pode fazer isso comigo
Cada palavra sua é como um tapa-olho
Escondendo a verdade e rasgando-me
Me corta, me faz louco, eu odeio tudo
Leve tudo embora agora, eu te odeio


Mas, você é o meu tudo, você é o meu
Tudo, você é o meu
Tudo, você é o meu


Por favor, vá embora daqui, huh!
Desculpa, eu te odeio
Eu te amo, eu te odeio
Me perdoe


Eu preciso de você, garota
Por que eu me apaixono e
digo adeus sozinho?
Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?


Eu preciso de você, garota, você é linda
Eu preciso de você, garota, você é fria
Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota
Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota


Isso vai e volta, por que eu continuo voltando?
Eu vou baixo e baixo, eu sou um completo idiota
Eu tentei de tudo, mas não consigo ajudar
Isto está em meu coração, mente e emoção


Mas, eu não escuto as minhas palavras
Murmuro de novo, eu murmuro de novo
Murmuro de novo, eu murmuro de novo
Você não diz nada, eu irei te tratar bem, por favor
O céu está azul novamente, o céu está azul novamente


O céu está azul, o sol brilhante está
Então, você pode ver, claramente, minhas lágrimas
Por que eu amo você? Por que você?
Por que eu não consigo te deixar?


Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você mesmo sabendo que vou me machucar?
Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você, mesmo sabendo que você me machucar?


Eu preciso de você, garota, você é linda
Eu preciso de você, garota, você é fria
Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota
Eu preciso de você, garota, eu preciso de você, garota


Garota, me diga adeus de vez
Garota, me diga que não era amor
Eu não tenho coragem


Por favor, me dê um ultimo presente
Me deixe, nunca mais voltarei de novo
Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você
Mesmo sabendo que vou me machucar?
Eu preciso de você, garota
Por que eu preciso de você, mesmo sabendo que você me machucar?


Eu preciso de você, garota, você é linda
Eu preciso de você, garota, você é fria
Eu preciso de você, garota


Eu preciso de você, garota (eu preciso de você, garota)
Eu preciso de você, garota.



    Quando a música acabou, as luzes apagaram. Era a última música do show, nem o León e nem a Lara participariam.


            [...]




    -Vem comigo. - chamou León, me puxando para longe dali, ele estava segurando o seu violão.

    -Para onde está me levando? - perguntei curiosa.

    -Eu vou cantar para você e só para você. - falou me levando até o topo da pedreira, ele me fez sentar em uma enorme rocha que tinha ali e ele começou a cantar.

                     Save Me - Bangtan Boys


Eu quero respirar, eu não gosto dessa noite
Eu quero acordar, eu não gosto de estar em meus sonhos
Eu estou preso dentro da minha própria mente, então estou morrendo
Não quero ser sozinho
Só quero ser seu


Por que é esse lugar sem você é tão escuro?
É perigoso, minha aparência arruinada
Me salve, eu não consigo nem me pegar


Ouça os sons do meu coração
Está chamando por você, por si mesmo
Nessa preta escuridão
Você brilha esse tanto


Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve
Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia
Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve
Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia


Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve
Me salve, me, me
Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve

Me salve, me, me

Me salve, me salve
(Me salve, me, me)


Hoje, a lua está brilhando, o espaço vazio dentro das minhas memórias
Este lunático que me engoliu, por favor, me salve hoje à noite
(Por favor, me salve hoje à noite, por favor, me salve hoje à noite)
Nessa loucura imatura, esta noite que vai me salvar


Eu soube que você era minha salvadora
Das partes dolorosas da minha vida, a única mão que vai se esconder de mim
O melhor de mim, eu não tenho nada a não ser você
Me levante mais alto para que eu possa rir de novo
Toque


Ouça os sons do meu coração
Está chamando por você, por si mesmo
Nessa preta escuridão
Você brilha esse tanto


Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve
Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia
Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve
Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia


Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve
Me salve, me, me
Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve
Me salve, me, me


Obrigado por fazer isso por mim
Por me deixar voar
Por ter me dado asas assim (para voar)
Por dar (asas) para mim, quem está amassado
Por acordar a mim, quem está sufocando


Por acordar a mim, quem só viveu dentro de sonhos
Quando eu penso em você, eu me esclareço
Eu joguei fora toda a tristeza e similares
(Obrigado, por se tornar um nós)


Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve
Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia
Por favor, estenda essa mão, me salve, me salve
Eu preciso do seu amor antes que eu caia, caia



    Sorri e ele se aproximou.

    -Vai pedir permissão de novo? - perguntei e ele tomou os meus lábios com os seus em um beijo cálido, cheio de paixão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ACABOU! Até o Epílogo, pessoal!
Espero que tenham gostado do capítulo!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love and Hate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.