Love and Hate escrita por Liv Winchester


Capítulo 16
Leonardo e Tomás


Notas iniciais do capítulo

Oi, oi, pessoal!
Quero agradecer a todas que comentaram no capítulo anterior e espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696753/chapter/16

 


  LEÓN

 

 Eu escutei aquilo mesmo? Eu esperava tudo vindo dela, menos isso, ela queria a minha morte para trazer a Violetta de volta. Se eu não estivesse desesperado eu não faria isso, mas eu estou então...


       -Eu aceito.-respondi e ela sorriu mais ainda.

 

 -Ótimo! Agora vamos as regras.-falou e eu franzi o cenho.

 

 -Regras?-perguntei confuso.

 

 -Sim, não sou idiota, León.-respondeu séria.-Não quero que me passe a perna. Por isso haverá 3 regras. Primera: Eu só posso te matar se eu cumprir a minha parte e trazer a herdeira de volta viva; Segunda: Nada de desistir do trato, depois que aceitou já era; E terceira, mas não menos importante: Se, no final de tudo, você me matar, você será caçado por um amiguinho meu, que não cansará até que a dívida esteja paga. Estamos entendidos?-perguntou e eu apenas assenti. - Perfeito.

 

 


   [...]

 

 


              México
  JÉSSICA

 

 -Sr. Stewart, a sua reunião começa daqui à 10 minutos.-desliguie o interfone e bufei irritada, eu já estava cansada de tudo, esse trabalho é um tédio, paga bem, mas é um tédio.

 

 -Jéssica, antes da reunião eu gostaria de ver o contrato que os japoneses enviaram.-escutei sua voz pleo interfone eu revirei os olhos.

 

 -São coreanos.-murmurei para mim mesma, peguei os contratos e os levei para a sala do sr. Stewart, que era um homem gato de 27 anos, com um corpo desejável e lábios carnudos.

 

 -Obrigado, Jéssica.-falou e eu saí de lá, se passou meia hora e o meu celular apitou, indicando que eu tinha recebido uma mensagem.

 


  De: Victória
      Para: Jéssica
 "Precisamos reunir o grupo de novo. Estou em Baires."


 
      Um sorriso enorme apareceu nos meu lábios, eu soltei meus cabelos loiros que estavam presos em um coque, tirei os salto, peguei a minha bolsa e fui saltintando até a sala de reuniões, abri as portas de uma vez só e vi aquele gostoso do Stewart me olhar furioso, eu sorri e corri até ele, joguei minhas coisa no chão e ataquei seus lábios com muita vontade.

 

 -Eu sempre quis fazer isso!-exclamei gargalhando, todos naquela sala deviam me achar louca e eu não me importava com nada. Pegueiiminhas coisas e fui até a portada sala com um sorriso vitorioso,, me virei para eles, que continuavam estáticos e o meu sorriso aumentou, fiz um L com o indicador e o polegar e posicionei diante da minha testa.

 

 -Até nunca mais, bando de FDP's!-gritei enquanto gargalhava e fui embora feliz da vida.

 

 


   [...]

 

 


            Brasil
  DANIEL

 

 Na mesa só tinha os melhore jogadores de poker e eu era um deles, eu já tinha o jogo ganho. Bebi um longo gole de Whisky e escutei o meu celular apitar, peguei o mesmo e vi uma mensagem.

 


  De: Victória
      Para: Daniel
 "Ainda é bom no que faz? Se sim, estou em Baires."

 

 
      Sorri e bebi o resto do whisky em um único gole, botei as cartas na mesa e encarei cada um deles.

 

 -Royal Flush, cretinos!-exclamei me levantando e saindo de lá, deixando todos atordoados, eu não queria saber de dinheiro, eu só queria ir para Baires.

 

 

 

   [...]

 

 


          Flórida
  KYLE

 

 -Não esquece de ajustar o freio.-falou Ethan enquanto tirava o capacete e eu revirei os olhos.

 

 -Eu sei, não é a primeira vez que eu faço isso, seu idiota.-rebati e ele riu fraco. Eu e o meu irmão gêmeo trabalhamos em uma pista de motocross, ele pilota e eu concerto os seus estragos, não que eu não saiba pilotar, eu sei e muito bem, mas eu prefiro consertar as motos. Depois que eu ajustei o  freio, Ethan apareceu com o celular em mãos.

 

 -Olha isso.-me mostrou.

 


  De: Victória
      Para: Ethan e Kyle
 "Quero os dois em Baires, imediatamente."


         -Baires?

 

 -Vamos nessa.

 

 

   [...]

 

 


  VIOLETTA

 

 Bati mais e mais no saco de areia, eu destribuia chutes, joelhadas e murros, eu estava cansada, mas não ia parar, eu queria treinar mais e mais. León me disse que eu estava ficando boa, maseu não quero ser boa, eu quero ser ótima.
     Depois do beijo que demos ele ficou estranho, um pouco distante.

 

 -Não acha que já chega de treinar por hoje?escutei León perguntar, mas eu não parei, muito menos respondi sua pergunta.-Para de treinar e vai tomar uma ducha.-falou e eu parei.

 

 -Eu quero continuarntreinando, por favor, Lê.-pedi fazendo bico.

 

 -Se você não subir para o seu quarto, eu te jogo na piscina.-ameaçou e eu ri.

 

 -Duvido. - provoquei.

 

 -Duvida é?-perguntou e eu assenti, ele correu até mim e me colocou no seu ombro com tamanha facilidade, eu gritei  e ri ao mesmo tempo.-Agora duvida?-perguntou enquanto subia as escadas. Na mansão do tio Anthony tinha uma área subterrânia, onde era uma cademia para treinarmos.

 

 -Não.-respondi  e ele gargalhou.-Me solta, eu vou para, Lê, eu juro que vou.

 

 -Agora é tarde demais.-cantarolou enquanto passávamos pela sala.

 

 -O que está fazendo com a minha sobrinha?-escutei a voz do tio Anthony.

 

 -Eu vou fazer essa menina malvada aprender uma lição.-falou León e eu sorri, quando eu menos esperava, ele nos jogou na piscina, eu gritei e senti a água me abraçar, eu fui até a superfície e senti ele me empurrar até encostar minhas costas na borda da piscina, seus lábios buscaram os meus e iniciamos um beijo quente, sua língua explorava cada canto da minha boca com um desejo incontrolável, minha mão foi até a sua nuca e eu entrelacei meus dedos nos seus cabelos enxarcados, quando o ar fez falta, nós nos separamos entre selinhos. Escutamos um pigarreio e nos afastamos, era o tio Anthony, agachado perto da piscina, ele nos encarava com um sorriso malicioso e eu corei.

 

 -Você tem visita, Violetta.-falou e eu franzi o cenho.

 

 -Visita?-perguntei e ele assentiu, León me ajudou a sair piscina e ele saiu em seguida, segurou minha mão e me puxou para dentro, na sala havia dois caras, um loiro e um moreno, assim que eles me viram sorriram e León ficou na minha frente, encarando aqueles dois mortalmente.

 

 -O que estão fazendo aqui?-perguntou furioso e o meu tio apareceu.

 

 -Eles só querem conversar.-respondeu meu tio e eu segurei os braços de León, que me puxou para sentar no sofá, eu vou levar um baita puxão de orelha da minha tia por estar sentada no sofá molhada.

 

 -Eu estou de olho.-murmurou León batendo seu ombro no do loiro enquanto sia da sala.

 

 -Quem são vocês?-perguntei e o meu tio saiu da  sala, me deixando sozinha com aqueles dois estranhos, eu não estava nenhum pouco a vontade.

 

 -Eu sou o Leonardo e esse é o Tomás.-falou o loiro e eu arqueei uma das sobrancelhas.

 

 -O que querem?-perguntei cruzando os braços e eles apenas me encararam.-O quê? Vieram aqui só para encarar a minha beleza? Se sim, não se preocupem, eu tenho quem faça isso.-falei me retirando de lá.

 

 -Você não era assim quando te conhecemos.-escutei um deles dizer e eu estaquei no lugar. Eles me conheciam e eu não lembrava deles.

 

 -O que disse?-perguntei me voltando para eles.

 

 -Vai nos escutar?

 

 

   [...]


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso aí, pessoas!
O Leo e o Tomás voltaram, o que eles querem com a Violetta?
Espero que tenham gostado.
Bjs e até o próximo capítulo!