Love and Hate escrita por Liv Winchester


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoas! Gostaria de dar boas-vindas a todos que pararam pouco de seu tempo e vieram ler LOVE AND HATE. Eu espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696753/chapter/1

 

                        VIOLETTA


                  *Via Láctea;

   *Sistema Solar;

   *Planeta Terra;

   *América do Sul;

   *Argentina;

   *Buenos Aires;

   *The On Beat High School;

   *Refeitório.


   Entenderam? Então imaginem que o tapa desferido por mim em León tenha feito o caminho inverso, reverberando nas bordas da galáxia, alcançando até mesmo a nossa vizinha Ândromeda. Eu estava com raiva, como alguém podia ser tão idiota quanto ele? Eu não me importaria de ser suspensa se eu visse o Vargas afundando no mesmo barco que eu e, no momento, é isso que eu estou fazendo.

 Aturar ele no dia a dia era mole, mas aguentar suas brincadeirinhas irritantes eram coisas totalmente diferentes, eu já estava de saco cheio e dessa vez ele passou dos limites. O grupinho dele acha que o que os tornam homens é o que tem no meio das pernas e é isso que eu não suporto, homens machistas.

 Se eu já não o aturava na escola, imagina em casa.  Nossos pais são grandes amigos e sócios, então, basicamente, quando o meu pai tem um jantar de negócios, ele convida seu sócio lá para casa, ou seja, uma noite inteira sendo infernizada pelo Vargas. É claro, que na frente de seus pais León é um santo. Nós já chegamos a discutir feio na frente de nossos pais, só que eles inverteram o nosso ódio um pelo outro por amor adolescente, o que me dá vontade de vomitar até hoje.

 O legal de conhecer os pais do Vargas é que eles me dão acesso a todos os álbuns de fotos de León quando ele era pequeno. Como será que a foto de León vestindo as roupas da mãe aos 6 anos foi parar em todos os lugares da escola? Ops! Ele está irritado até hoje com isso, o interessante é que a popularidade dele não caiu depois disso.

 Tudo bem, mas o que vocês querem saber é o motivo de eu ter dado um belo de um tapa na cara dele. Ele fez uma aposta com os amigos de que conseguiria me fazer ter uma noite com ele, eu descobri isso quando estava no banheiro, uma das vadias que já ficou com ele estava conversando com uma garota qualquer e eu escutei. Então, foi isso toda a história.


 -Sua... sua... filha da mãe, por que fez isso?-perguntou me encarando com puro ódio.-Anda, Fala Logo!-gritou e uma multidão ficou ao nosso redor, tudo que tinha a ver com o Vargas era interessante, pincipalmente  quando eu estava no meio da história.

 -Isso é para você saber que eu nunca abriria as pernas para você.-falei calma e vi ele se irritar mais. Eu sabia que minha calma diante da situação só fazia sua raiva aumentar e eu prentedia usar muito isso.

 -Vai Pastar, Vaca!-explodiu, eu estava prestes a rebater, quando o coordenador aperecer.

 -O que está acontecendo aqui?-perguntou e ninguém respondeu.-Vão para suas salas, menos os dois.-falou apontando para nós.-Para a minha sala, agora.

                    [...]


 
   Era a primeira vez que os pais de León apareciam na escola por um chamado do diretor, eles estavam até estranhando, não podiam acreditar que seu filhinho "santo" tenha tido um comportamento ruim, se a situação fosse outra eu cairia na gargalhada, mas isso seria imprudente(uma palavrinha que eu aprendi com meu pai).

 -O que eles fizeram de tão ruim para precisar de nossa presença na escola?-perguntou meu pai e o diretor respirou fundo.

 -Bom, não é de hoje que eu vejo estes dois discutindo como cão e gato, mas dessa vez passou dos limites, eu avisei que mais uma discussão e eu ia recorrer a vocês.-começou Antônio e o Vargas se levantou indgnado.

 -Ela me deu um tapa na cara!-exclamou e meu pai ficou furioso.

 -Violetta!-reclamou e eu também me levantei, não ia levar a culpa sozinha.

 -Agora diga o porque que eu fiz isso!-exclamei irritada.

 -Eu te chamei de vaca, mas e daí?-perguntou e os nossos pais se levantaram ao mesmo tempo, quase como se fosse coreografado.

 -León.-reclamaram seus pais e eu me aproximei dele.

 -Tem certeza que você só fez isso?-perguntei e ele ficou vermelho de raiva.-Fala, santinho! Fala para os seus pais que você fez uma aposta com aqueles seus amiguinhos nojentos de que conseguiria me levar para a cama.-completei e aquele foi o estopim para que os pais dele se irritassem de vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha aí o prólogo!
Espero que tenham gostado, comentem!