Confissões, Confusões e Paixões escrita por beanunees


Capítulo 6
Capítulo VI


Notas iniciais do capítulo

Oi, tudo bem?

Mil desculpas por não postar semana passada. Tive um problema aqui em casa e acabei não conseguindo terminar o capítulo. Irei tentar postar uma semana sim e outra não, só para poder tentar equilibrar o meu tempo e que eu possa render com os capítulos.

NOTAS FINAIS ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696521/chapter/6

Adam Hale P.O.V

O jogo de futebol mal havia começado e estávamos perdendo de 2x0 para os novatos, mais que praga do inferno.

— JUIZ! Precisamos de um tempo. — Digo irritado.

— Tempo para os veteranos. 10 minutos.

Nos reunimos em uma rodinha, enquanto uns se jogavam para o chão e tomava água, eu e o Scott nos olhamos e vimos que a situação só ia piorar.

— Porque diabos estamos perdendo pros novatos, cara? — Perguntava Marcel.

— Eu que me pergunto, seus idiotas. Em meia hora de jogo, tomamos 2 gols. Não sabe fechar a porra do gol, Thalles? — Perguntou Scott.

— Eles são rápidos, quando eu vi, a bola estava dentro da rede. — Disse.

— Se perdemos essa partida, seremos zoados o resto do ano por eles. Então pelo Santo amor de Deus, não façam merda. Vamos ter que mudar a estratégia. — Digo.

— Eu tenho uma idéia Adam. — Disse Scott. — Coloca o Alec no ataque com a gente, e Marcel vai para a zaga.

— Eu no ataque? Estão loucos? — Pergunta Alec.

— Você joga bem, trate de jogar melhor. É a nossa única chance. — Digo tentando não me arrepender.

— Tudo bem. Vou tentar.

O apito soou novamente anunciando que o nosso tempo acabou. Voltamos para o ponto de partida. Scott estava do meu lado direto e Alec do meu esquerdo. Era TUDO ou NADA.

A partida começou novamente, poucos minutos depois, com a assistência de Scott, fiz o primeiro gol. As meninas gritavam da arquibancada. E graças a Alec com uma assistência espetacular, Scott fez o segundo gol, nos 45 do primeiro tempo.

Claire Bosworth P.O.V

O primeiro tempo havia acabado, e os meninos pareciam esgotados. Finalmente Alec havia sido chamado para o time principal. Meu corpo todo se retraiu quando ele tirou a camisa e as novatos começaram a babar nele

"Nossa, esse Alec é tão gostoso"

" Dizem que ele é gay, mas acho que é impossível."

" Faço ele virar homem em cinco minutos."

NÃO suas barangas, ele não é gay. Ele é meu. Quer dizer, ele não é meu, mas quem pega ele sou eu. Aff que droga.

Allison sentou ao meu lado e me ofereceu água.

— Não, obrigada.

— Eu sei que é ruim ver essas tietes babando em cima deles. Eu ouvi horrores sobre o Adam e o Scott.

— Mas o Adam é seu irmão. E o Scott não é nada seu.

— Você que pensa, dona Claire. E então quer dizer que você e o Alec, estão tendo um caso amoroso.

— Não foi isso que eu quis dizer. Somos apenas amigos.

— Amigos não se beijam escondidos atrás da arquibancada depois dos jogos.

— Como você sabe disso? Não conte isso a ninguém. — Disse e minha respiração resolveu falhar.

— Eu demorei a sair do vestiário esse dia, e acabei "flagrando" vocês. E não se preocupe, não irei dizer a ninguém.

— Obrigada, Allie. Não é porque eu queira esconder de todos. É porque não é nada sério.

— Não me deve explicação, Claire. É a sua vida, viva do jeito que achar melhor.

— Impressão minha ou o Scott não para de olhar pra você, desde o início do jogo? — Pergunto curiosa

— É que hoje é um dia que significa uma coisa especial para nós. Ele acha que eu poderia esquecer essa data. Por mais que eu queira, eu não conseguiria.

— Aaaah, então tem coisa mal resolvida entre os dois. Entendi. Acho que está na hora de resolverem.

— Como assim?

— Emma saiu da escola com os pais. Segundo meu pai, ela vai ficar ausente por uma semana por motivos familiares.

— Como sabe disso?

— Esqueceu que sou a filha do dono da escola? Eu tenho lá meus privilégios.

— Esqueci desse mero detalhe. Claire, você é demais. Mas acho que não temos nada que conversar.

— Tem sim, eu vejo nos olhos dos dois. Eu falo com Alec, e peço para que fale com Scott. Não se preocupe, Allison.

— Ok, você me convenceu.

Scott Levine P.O.V

O segundo tempo estava prestes a começar quando uma louca entrou no campo gritando pelo Alec Stewart. Achei que fosse uma das novatas, mas era Claire. Quando eles vão se assumir mesmo??? Eles conversaram por dois minutos e ele concordou com o que a ruiva disse, voltando para a concentração do time.

— Scott, preciso falar uma coisa para você.

—Sou todo ouvidos. — Digo sorrindo.

— Claire pediu para avisar que no final do jogo, é pra você ser o último a sair do vestiário.

— Claire quer ficar comigo? Ela sabe que tenho namorada.

— Quem fica com a Claire sou eu, palhaço. Opa, falei demais. — Diz se entregando — Mas não é ela que quer falar com você, é a Allison. — Diz o nome sussurrando para que ninguém ouça.

Acenei com a cabeça concordando e olhei para os lados para confirmar se alguém viu ou ouviu algo. Mas todos estavam bem ocupados no jogo.

O que a Allison queria comigo? Tudo bem que minhas olhadas para ela não foram nada sutis. Mas se ela quer falar comigo, é porque não esqueceu dessa data também. Aaah dona Allison, você vai me causar problemas.

O segundo tempo passou como um foguete. Os novatos fizeram mais um gol, e isso nos deixou irritados. Mas Alec foi esperto o suficiente para marcar mais dois gols para os veteranos, nos fazendo ganhar de 4x3 em cima deles.

Adam correu em minha direção e me derrubou no chão.
— PUTA QUE PARIU, SCOTTZINHO. Nós conseguimos vencer.

— Eu sei, agora sai de cima de mim. Você é pesado.

— Para de reclamar. Você é mais pesado que eu. FESTA NA MINHA CASA. E CERVEJA POR MINHA CONTA GALERA. — Gritava Adam em plenos pulmões.

As arquibancadas ficaram vazias, e o campo já estava deserto depois de cinco minutos. Os meninos foram para o vestiário tomar seus respectivos banhos, menos Adam, que foi direto para casa.

Estava indo tomar o meu, quando sou puxado para o vestiário oposto ao meu.

— Precisamos conversar. — Disse Allie.

— Eu sei, mas pode ser outra hora? Tenho uma festa pra ir e preciso de um banho.

— Pode tomar banho aqui. Nada que eu não tenha visto. Não é mesmo?

─ Senhorita Hale, por um acaso, a senhorita quer me ver nu?

— Não, obrigada. Mas precisamos tratar de assuntos pessoais.

— Podemos tratar deles em sua casa. Especificamente em seu quarto.

— Sua namorada vai estar na festa. Ela não irá gostar de ver isso.

— Minha namorada está fora da cidade por uma semana. E eu sei que você sabe disso. Eu vi você falando com a Claire.

— Claire não me disse nada a respeito disso. Mas aceito falar com você lá em casa.

— Já sabe o macete de entrar. Te espero lá. A não ser que tenha esquecido.

— Claro que não esqueci. — Digo sorrindo.

Ela se despediu com um beijo em minha bochecha e saiu porta a fora me deixando com um sorriso idiota no rosto.

Allison Hale P.O.V

Com meus pais viajando para o Canadá. Adam aproveitou e deu uma festa. Muito normal a atitude dele. A casa estava lotada de gente idiota e bêbada. As novatas se engolindo com os veteranos sem pudor algum. — achando que irão se tornar populares — Tenho pena, mal sabem que vão ficar no anonimato pelo resto do ensino médio.

Meu coração bateu acelerado quando o vi entrar pela porta principal segurando um fardo de cerveja. — se controla, sua idiota. É apenas uma conversa boba. Trate de se controlar — Ele comprimentou a todos e seguiu para cozinha. Demorou uns cinco minutos lá e rumou para o andar de cima.

Ele sorriu para mim quando passou por mim. E eu idiotamente sorri de volta.

Adam me gritou e eu quase tive um treco. Será que ele reparou???

— Allison, meu amor. — Disse ligeiramente bêbado. — Preciso da sua ajuda.

— A festa mal começou e você já está bêbado??? Qual seu problema?

— Misturei tequila com vodca.

— Vamos parar antes que passe mal.

— Você não é minha mãe.

— Sou sua irmã. E além do mais não quero ter que te dar banho pra curar sua ressaca.

— Ninguém precisa saber disso, irmãzinha.

— Eu vou pro meu quarto. Tenho coisas a fazer. Depois se falamos.

— Leva uma garrafa de vodca pra lá.

— Deixa pra próxima, Adam.

— Você que sabe. OS VETERANOS ARREBENTAM.

Nem quero ver que fim vai dar a ressaca dele.

Subi as escadas devagar quase parando. Meu coração parecia que ia saltar do peito. Tentei abrir a porta do meu quarto, mas estava trancada. Segundos depois recebi um SMS

" É você que está na porta? "

Sorri sem jeito. Quem mais seria, idiota??

" Sim, sou eu."

A porta se destrancou e eu entrei olhando para todos os lados.

— Demorou um ano. — Disse me puxando para cama.

— Desculpe. Adam me chamou. Tive que ajudar já que ele estava meio alterado.

— Meio? Quando eu cheguei ele queria fazer xixi na pia da cozinha.

— Por isso demorou tanto lá.

— Você sabe como o Adam fica quando bebe.

— Já percebeu que sempre tem o nome dele no nosso meio. Tudo gira em torno no panaca do meu irmão. — Digo com um pouco de raiva no meu tom de voz.

— Talvez seja verdade. Mas se não fosse amigo dele, eu nunca iria te conhecer. E automaticamente você iria ser virgem nesse exato momento.

— Está deduzindo que se não fosse por você, eu nunca teria transado com alguém? Se toca Scott. Eu só perdi com você, porque o amava. E fique sabendo que tive outros depois de você.

— Eu sei disso. Adam acha que foi o Marcel que tirou sua virgindade.

— E é claro que você não daria o braço a torcer, dizendo que foi você.

— Posso fazer uma pergunta?

— Já está fazendo uma. Mas sim, pode fazer.

— Quem é melhor de cama? Eu ou o Marcel??? — Ele perguntou e me encarou seriamente.

— Sério que você me perguntou isso?

— Seríssimo. — Disse sorrindo.

— Eu acho que o Marcel se saiu melhor.

— Meu ego foi gravimente ferido agora.

— Eu tô brincando. Não sei quem "fez" melhor. Faz muito tempo e eu mal me lembro.

— Nós podemos relembrar.

Nesse momento, Scott me jogou na cama e subiu em cima de mim. Meu coração parou de bater por cinco segundos e minha respiração falhou.

— O que pensa que está fazendo? — Digo gaguejando do início ao fim da frase.

— Eu? Eu não estou fazendo nada, querida Allie.

— Está sim. Está em cima de mim, querendo me provocar.

— Provocar? Seria incapaz disso. — Disse beijando meu pescoço e mordendo minha orelha.

— Scott, por favor. — Disse sussurrando e implorando para que ele parasse com aquilo.

— Ok. Eu já testei minha teoria.

Ele segurava meus pulsos acima da minha cabeça.

— Teoria? — Pergunto incrédula.

— Sim. Você ainda sente algo por mim.

Que cara idiota. Quem ele pensa que é?

— Você é mesmo um panaca. E eu achando que poderíamos ter uma conversa "amigável". Sai de cima de mim. AGORA. — Disse tentando liberar meus pulsos de suas mãos.

— Alguém pode nos ouvir. E aí a farsa acaba.

— Por mim que ouçam. Não tenho nada a perder. Você seria só mais um na lista de Allison Hale.

— Como se você tivesse bastante gente na lista.

— E se tiver? Não passei quase dois anos escondendo um relacionamento? O que é pegar alguém na surdina?

— Acha que foi fácil pra mim também? Esconder de todos que eu estava completamente apaixonado? Você fala como se somente você tivesse amado. Como se só você tivesse sofrido.

— Não fui eu que dei para trás por conta do melhor amigo.

— Na época eu achava que era o melhor para nós. E eu estava certo. Ou você não acha que Adam espancou o Marcel por ter ficado com você?

— Quando foi isso?

— Um dia antes da férias de verão. Allison, ele te vê como um vaso que vale um milhão de dólares. Ele não aceita que você tenha que viver a sua vida. Eu não conseguiria viver com ele me perseguindo e fazendo de sua vida um inferno na terra.

— E desde quando ele é meu pai para me proibir de beijar ou transar com alguém?

— Ele acha que está no direito por ser seu irmão mais velho. Por meses, eu tentei o convencer de que a vida era sua, mas ele nunca deu bola.

— Adam tem problemas. E você também. Agora saia de cima de mim.

— Não. Até você admitir que ainda sente algo por mim.

— Caro Scott. Eu definitivamente não sinto mais nada por você.

— Eu sei que sente. E eu ainda vou fazer você confessar.

— Não preciso confessar nada. Qual é, você estava indo tão bem. Arrumou uma nova namorada. Apenas continue seguindo em frente.

— Tudo bem. Hoje você venceu. Mas eu voltarei. — Disse saindo de cima de mim e indo em direção a porta.

— Só não se embebeda, por favor.

— Não se preocupe. Eu tenho uma namorada para cuidar de mim caso eu passe mal.

— É claro que você tem. Boa festa, Scott.

— Te vejo lá em baixo.

Acenei com a cabeça concordando. Assim que ele saiu, tranquei a porta e tombei no chão e comecei a chorar. Céus, qual era o meu problema? Porque eu estava chorando logo por ele? Com tanto garoto bonito lá fora e eu chorando por ele.

" Você é Allison Hale. Levante e dê a volta por cima. Você sabe que pode fazer isso." Minha consciência gritava desesperadamente e eu sabia que ela estava certa.

O mundo que se prepare, pois eu estou de volta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão gostando da história? Comentários são muito mais do que bem vindos.

Finalmente a nossa história começou. Tenho muitas idéias para ela, mas vou encaixando aos poucos.

Espero que estejam gostando.

Obrigada a quem esteja acompanhando, de coração ♡♡

Boa noite ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões, Confusões e Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.