Confissões, Confusões e Paixões escrita por beanunees


Capítulo 1
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Esta é minha segunda história postada aqui no Nyah!
Espero que gostem.
Notas Finais ♡



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/696521/chapter/1

Adam Hale P.O.V

Mais um ano se inicia no consagrado St. Vincent, a escola que se tornou a minha segunda casa há três anos. Todo inicio de ano, os professores vem com aquela clássica pergunta “O que vocês esperam desse ano?” e a minha resposta sempre será a mesma “nada”. Terei que fazer o penúltimo ano novamente, pois os queridos professores desta instituição me reprovaram alegando que eu tinha 75% de falta nas aulas.

Não que isso me importe, eu realmente esperava isso da parte deles, mas não esperava que meus pais concordassem com essa idiotice de me rodar e me fazer ficar mais um ano na escola. Até porque somos os Hale, temos bastante dinheiro, meus pais podiam muito bem ter pagado aqueles idiotas para que eles me passassem de série. Mas eles quiseram me dar uma lição de moral, dizendo que todos os atos têm conseqüências, e que eu tenho que lidar com elas, independente do que for.

— Anda logo Adam. Não fique igual a uma menina em frente ao espelho. Você sabe que a Lucy não gosta de atrasos. — Disse Scott, batendo na porta do banheiro.

— Calma aí, machona. Eu já estou indo.— Digo ajeitando a gravata e o blazer do uniforme.

Scott é meu melhor amigo desde a infância. Ele é um ano mais novo que eu, e por causa do meu fracasso escolar, esse ano nós ficaremos na mesma série e possivelmente no mesmo quarto. Devem estar se perguntando quem é Lucy. Bom, ela é a minha namorada há sete meses. O que eu acho engraçado é que eu realmente gosto dela. Logo eu, que não me apego a nada nem ninguém. Ela tem lá seu jeito patricinha de ser, mas eu vejo isso nela como uma qualidade. Não que eu seja interesseiro, mas ela é uma das herdeiras do grande império de minério da região. Ela é filha do grande Magnata Steinfeld. De longe eles são os mais ricos do Estado.

— Adam, onde você dormiu ontem? No nosso quarto que não foi. — Perguntou Scott.

— Eu dormi com a Lucy. Larga de ser ciumento, nosso relacionamento é aberto, querido. — Disse abraçando ele, que logo se desfez do meu abraço quando estávamos no corredor do dormitório.

— Você sabe que eu não gosto de dividir os meus machos. — Disse rindo.

— Não gosta de dividir o que, Scott? — Disse Emma se aproximando de nós.

— Eu não gosto de dividir comida com ninguém. Não é Adam?

— É sim, você é um saco quanto a isso. — Disse tentando não rir daquilo.

Emma era do tipo ciumenta. Por mais fofa e querida que ela fosse, era extremamente chata quando o assunto envolvia o Scott. Meu santo Deus, ainda bem que Lucy não tinha essas paranóias idiotas.

Seguimos em direção ao refeitório para tomar o café da manhã. Por mais caro que a mensalidade fosse, nós ainda tínhamos que pagar para comer. Aquele lugar parecia um formigueiro de tanta gente em seu primeiro dia na tão renomada St Vincent. Eu particularmente odeio essa escola, além de ter que usar o uniforme, nós temos que ficar nos alojamentos durante a semana. E isso realmente era um saco.

— Bom dia, meu amor. Dormiu bem? — Perguntou Lucy, dando um selinho demorado em mim.

— Bom dia, querida. Claro que sim, até porque, eu dormi com você.— Respondi sussurrando em seu ouvido.

— Eu adorei a nossa noite, temos que repetir muitas vezes. — Disse me mandando uma piscadela.

— Nós iremos, em breve. — Respondi por fim.

Depois que eu tomei meu cappuccino com canela, fiquei conversando poucos minutos com a Lucy, até um alarme soar e a voz da diretora sair pelo auto-falante, instruindo os alunos a seguirem para o auditório para a famosa assembléia de boas vindas. Na realidade elas só servem para a direção acadêmica falarem as normas da escola e por fim mostrar em que turma o respectivo aluno irá ficar e com quem você irá compartilhar a classe de aula durante o ano.

Geralmente ela é feita com todas as séries, mas esse ano por motivos de muita confusão e barulho eles resolveram separar por séries. Depois de toda aquela baboseira que eu já ouço há quatro anos eu finalmente pude saber a turma que eu iria ficar.

“Segue a lista os alunos que irão estudar na turma 307A"

Adam Hale
Allison Hale
Alec Stewart
Chloe Steinfeld
Claire Bosworth
Emma Brook
Josh Hawking
Josie Blackwell
Lucy Steinfeld
Lukas Wolff
Marcellus Cooper
Nathaniel Tabron
Samuel Theves
Scott Levine
Thalles Fernandez
Vivian Jackson

Meu Deus, estou na mesma sala da minha irmã. Eu devo ter pecado o suficiente para Deus achar que eu mereço isso. Pelo menos todos os meus amigos estão na mesma turma.

Allison Hale P.O.V

Sou Allison Hale, tenho 17 anos. Provavelmente devem me conhecer pelo sobrenome ou porque sou irmã do Adam, o grande jogador de futebol americano da escola. A família Hale é bem popular no estado da Virginia, mas eu não dou a mínima para isso. Desde criança, eu tenho um sonho de se formar em Harvard, no curso de direito. Meu irmão mais velho Allan, conseguiu passar em medicina. Eu tenho em mente que se ele conseguiu, eu também posso. Estudo no St. Vincent há dois anos e tenho uma fama de garota durona. Aquela que nunca deu bola para as milhões de cantadas que recebeu dos mais belos meninos da escola. Mas para falar a verdade, eles são infantis demais, principalmente aqueles que andam com o Adam. Sempre houve especulações sobre a minha vida amorosa, mas eu realmente não me importo. Hoje em dia em tenho um objetivo, minha vida amorosa pode esperar um pouco, até porque sofri demais por uma pessoa que não valia à pena. A partir do momento que eu soube que eu iria ficar na turma do Adam e do Scott, eu sabia que não iria ter sossego o resto do ano. Eles dois são um carma na minha vida.

— E aí maninha. — Diz Adam, colocando o seu braço em cima do meu ombro. – Fiquei sabendo que vamos ser da mesma turma. Olha que engraçado, o Scott também.

Quando ele falou no Scott subiu um frio pela minha espinha e logo a alma penada apareceu.

— Querida Allie, vai ser uma honra estudar na mesma turma que você. — Disse Scott abraçando a minha cintura. – Pena que o nosso grupo todo vai estar na mesma turma. — Falou por fim

— Vocês são dois idiotas. E façam o favor de me largar, não virei cabide. — Disse respirando fundo. – E sim, vi que estamos na mesma turma. Mas eu imploro que me deixem em paz esse ano. Já que você, Adam, não teve a capacidade de passar de série. E você, Scott, tem um namoro para cuidar. — Disse bufando.

— Calma ruivinha. Eu ainda não entendi o porquê que o Adam não é ruivo. Enfim, relaxa o coração que não vamos te desvincular do seu sonho que é se formar em Harvard. — Disse Scott.

— Ele não é ruivo porque puxou a mamãe, e eu ao meu pai. Entendeu? Ou você ainda não aprendeu sobre genética?

— Menina, você está com muita tensão nesse corpo. Está precisando de uma massagem, posso fazer se quiser. — Disse passando a mão pelas minhas costas.

Meu corpo se arrepiou com o toque tão familiar e logo a minha temperatura subiu.

— Vai se foder, Scott. —  Disse me afastando dele.

— Scott, deixa ela. Vamos para o quarto pegar os materiais. — Disse Adam, e eu respirei aliviada.

Eles saíram em direção aos dormitórios e me deixaram na santa paz de Deus. Lembra quando eu falei que sofri por uma pessoa que não valia à pena? Era do Scott que eu estava falando. Ele foi o meu primeiro “secreto” namorado. Dois anos atrás, nós começamos a nos relacionar e muita coisa deu errado e depois de um ano, ele começou a namorar a Emma e estão juntos e felizes até hoje. Não que eu esteja com inveja ou algo do tipo, apenas não gosto de lembrar-se dos momentos que eu tive com o Scott.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como todos sabem, a história tem 10 personagens principais. Vou apresentar dois a cada capítulo.

Começamos com os irmãos Hale, quem serão os próximos? Algum palpite?

Até a próximo capítulo .

Boa noite ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confissões, Confusões e Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.