Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 7
Me Ajuda Guerra !


Notas iniciais do capítulo

Oii Goxxxxxxxxxtosos ♥ to de volta ! não postei antes por que deu problema no wifi aqui em casa e não deu pra postar , desculpe me ♥

GENTE VOCÊS VIRAM ESSES TIROS LUFER ? A Foto á Baixo diz : " Alicia tem boy agr " eu to TOTALMENTE MORTA ♥

Capitulo Difícil pra Alicia eim ! BOA LEITURA ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/7

Alicia : 

estava terminando de me arrumar , ainda é cedo 9:45 aposto que todo mundo ainda deve estar dormindo . do Nada Alan entra em meu dormitório . 

— Bom Dia Primo , oque faz aqui tão cedo ? - pergunto sorrindo 

— você já vai saber Priminha - ele diz com um sorriso malicioso e eu já saco oque ele pretende fazer ;

— então o Paulo tinha razão - digo o encarando - você estava me olhando de outra maneira . 

— eu sempre olhei , você que nunca percebeu . mais agora que você já está com seu corpo formado , eu posso aproveitar . 

— e quem disse que eu vou deixar você se aproveitar de mim ? - digo indo em direção á porta mais ele entra na frente . 

— e quem disse que eu vou pedir sua permissão ? - ele diz rindo .

o quetá me doendo mais é saber que eu Não acreditei em quem tava certo , desculpa meu amor , desculpa . 

— por favor me deixa ir embora ! - peço chorando .

— eu deixo você ir , mais só depois que a gente aproveitar um pouquinho 

vejo que o banheiro está aberto e que tem chave do lado de dentro . corro e me tranco . ele começa á tentar arrombar á porta , e o pior é que daqui á pouco ele consegue . 

— sai dai sua vadia - ele grita me fazendo chorar mais . 

me viro pra pia e vejo que meu celular está lá . pego e envio uma mensagem pro Paulo : " Me Ajuda Guerra " " O Alan quer me obrigar á ficar com ele " " eu não quero ficar com ele " " minha virgindade eu só perco com você " ( Ousada eim kk ) sem sucesso . 

— Ele deve estar dormindo - eu digo chorando por aguentar o peso da porta 

uns 10 minutos depois ele consegue abrir á porta , e me puxa . 

— Pensou que eu não ia abrir . 

— Alan eu vou gritar ! - digo de olho fechados . 

— ninguém vai ouvir gostosinha - ele diz dando um tapa em minha bunda 

— e por

que ? 

— seu dormitório é o mais afastado , o mais perto é o do seu namoradinho , mais ele tem sono pesado , não vai acordar tão cedo . 

ele me puxa e me joga na cama , prendendo meus braços na cama . sobe em cima de mim e começa á me dar chupões e tirar minha blusa , mais eu luto com ele com todas ás minhas forças , mesmo ele sendo mais forte que eu . 

Paulo : 

desliguei meu celular para economizar energia , já que esta com 40 por cento . tomei um banho e fui em direção á cozinha , onde todos estão . como rotina passo em frente ao dormitório de Alicia . estranho estar tudo fechado . ouço uns barulhos estranhos , que não dá pra ouvir direito , quando chego mais perto ouço " O Paulo vai vim me salvar " " até lá você não será mais virgem " " seu estrupador barato eu te odeio "

— oque ? O Alan tá lá ? 

derrubo á porta e vejo um cena que me deixou fervendo de raiva : Alicia semi-nua com o Filha da pu'' do Alan em cima dela . 

— Paulo  - ele diz aliviada e sorrindo . 

jogo Alan no chão , e continuo batendo até não poder mais . tudo oque eu sinto por Alicia virou odio , e eu estava tirando ele de mim . depois de ele ser amarrado por Mario , eu fui falar com Alicia . 

— Você Tá bem ? - pergunto um pouco afastada dela na cama . 

dou minha jaqueta pra ela . 

— se não fosse você - ela olha pra baixo e começa á chorar . 

— ele ia morrer , eu juro que matava ele . 

ela me abraça e diz baixinho " Obrigada Guerra " .

— viu como eu tava certo ? - digo .

— Sério , sermão agora não Paulo .

— tá desculpa , me conta oque houve ? - digo deitando á cabeça dela em meu colo .

— eu estava me arrumando ai ele chegou me dizendo que ia fazer coisas comigo e que você não ia chegar pra me ajudar .eu até me tranquei no banheiro e te enviei umas mensagens , mas não sei se você viu . [

— se eu tivesse visto , você acha que eu não estaria aqui muito antes ? - digo e me aproximo dela , dando um beijo calmo e apaixonado . 

—deixa eu ver ás mensagens - digo pegando meu celular e entrando no whatsapp "

Minha Vida : ( vejo que ela vê o nome e cora ) 

— Me Ajuda Guerra 

— O Alan quer me obrigar á ficar com ele

— eu não quero ficar com ele 

— minha virgindade eu só perco com você . 

whatsapp of : 

— Eita Alicia , safadinha em !

— era só pra você vir mais rapido - digo revirando os olhos .

— eu sei que não é isso - dou um selinho nela . 

passamos o dia assim deitados . sr.Campos nos liberou , já que Alicia estava muito assustada . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai , oque acharam ? AMEI ESCREVER ! LEITORES FANTASMAS APAREÇAM !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.