Eu Odeio Amar Você - Paulicia ! escrita por Escritora e Leitora


Capítulo 6
Á Primeira Briga


Notas iniciais do capítulo

E Aqui estou eu , com mais um capitulo da fanfic do casal mais maravilhoso do MUNDO ♥ . agora vai começar ás brigas , mais depois ele iram se entender novamente , um beijo e boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693993/chapter/6

Alicia :

no dia seguinte , como não tinhamos nenhuma prova , fomos para o lago . bom , ás meninas nadavam e os meninos nos olhavam . estava tudo bem até o Paulo me chamar .

— Alicia vem cá - ele diz me puxando para um lugar mais afastado dali . 

— oque foi Guerra ? - eu amo chamar ele assim ♥ 

— o Alan , ficou te olhando na hora que você tirou sua roupa , e quando estava nadando .

— olhando de qual maneira ?

— Maneira Maliciosa , de fazer coisinhas com você ..entendeu ? - ele fazia sinais com ás mãos que me faziam rir . 

— ai nada á ver Paulo , ele é meu primo , nunca me faria nenhum mal 

— Não quero você perto dele . 

— você não pode escolher com quem eu ando , ou deixo de andar . 

— posso sim , eu sou seu namorado .

— falou tudo , SÓ MEU NAMORADO . não tem direito de mandar na minha vida ; 

— então não podemos ficar juntos , não quero ser corno . 

— Você não confia em mim né ? - pergunto o encarando . 

— em você sim , nele não

— então tá , já que você quer assim , a gente termina - digo com os olhos cheios de lagrimas , mais que eu teria de aguentar , pois nesse momento tinha que ser forte  

—  então tá - ele diz dando de costas e saindo ;

Eu Odeio quando ele faz isso comigo , me deixa mal . já é á segunda vez , e sinceramente eu fico péssima . como já tinha acabado o clima de festa , fui para o meu dormitório e acabei dormindo . 

...........

Paulo : 

estava cansado, então resolvi dormir ..mais que sonho ruim eu tive..

sonho : 

eu estava passando em frente ao dormitório de Alicia , quando ouço barulhos estranhos .

— PARA DE PASSAR Á MÃO EM MIM 

— NÃO , E EU FAÇO OQUE EU QUISER , PRIMA GOSTOSA . 

— TIRA Á MÃO DA MINHA BUNDA . 

— Alicia - digo entrando correndo em seu dormitório e vejo ela presa na cama , quase nua com o safado do Alan em cima dela .

— Sai de perto dela agora - digo dando um soco na cara dele , deixando o no chão . 

corro para soltar Alicia . e á dou minha jaqueta , já que suas roupas tinham sido rasgadas ; 

— Obrigada - ela diz me dando um selinho . 

Sonho Of :

Que Pesadelo estranho , parece mais um aviso ..ai não Paulo ! para de pensar nisso . logo volto á dormir .

..............

Marce : 

logo depois que todos foram dormir , eu voltei á festa para encontrar Mario ( á foto do capitulo ) a gente não ficou perto um do outro na festa , por causa do Paulo .

— Oi Pequena - ele diz me dando um beijo calmo e lento , que só paramos pela merda da falta de ar . 

— Oi Grandão - digo sorrindo e sentando com ele em um banco . 

— Á Lua tá linda - digo olhando pro céu . 

— Você também - ele diz me olhando . 

Corei . 

— Ai Mario , eu odeio quando você fala essas coisas pra mim . - digo envergonhada .

— por que amor ?

— por que eu não consigo segurar á vergonha , e fico toda vermelha . 

— ai Marce , você é timida , é normal acontecer isso .

— eu te amo - digo dando um selinho nele .

— eu te amo MARCELINA GUERRA - ele grita

— EU TE AMO MARIO AYALA ♥ 

fomos nos beijando e aumentando á velocidade do beijo , quando vimos , já estavamos no dormitório de Mário , ele me conduziu até á cama , me dando leves selinhos em meu pescoço . 

— tem certeza que quer isso comigo ? - ele pergunta em cima de mim . 

— se já cheguei até aqui . é lógico que eu quero ; 

ele tira toda minha roupa , me deixando apenas de lingerie , percebi que ele ficava admirado com meu corpo , e eu cada vez mais vermelha . enfim rolou , e depois eu dormi com á cabeça em seu peito . 

— Eu Te Amo - escuto ele sussurar . 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que os capitulos não estão chegando á mil palavras , me desculpem . prometo tentar fazer o máximo de palavras possiveis , no próximo , um grande beijo ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Odeio Amar Você - Paulicia !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.