Lost in Paradise escrita por Mayara Wilvert


Capítulo 3
And I've been denying this feeling of hopelessness In me




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693367/chapter/3

— Na primeira noite que deixei a casa de Raziel eu já sabia que havia cometido um erro terrível, mas não podia desistir, eu acabara de abrir mão do grande amor da minha vida para me tornar alguma coisa. Eu deveria ser uma mulher forte, eu não era forte ao lado dele, era apenas a pequena Blair fraca e franzina. Raziel era forte, eu não.

Naquela noite em que peguei o avião para o mais longe possível dele, eu queria com todas as minhas forças que ele viesse atras de mim, mas eu não podia voltar, eu precisava ter uma perspectiva de vida antes de entregar a minha vida para ele.

Não teve um segundo em que eu não pensei “que merda você está fazendo Blair?”

Raziel me tirou do vale das sombras, e eu o atirei lá sem pensar duas vezes, dentro de mim eu sabia o quanto ele me odiava, o quanto a raiva dele por mim crescia, mas dizia a mim mesma “quando você voltar, tudo vai se acertar”.

Quando sai do avião, fui atras do melhores mestres que pude encontrar, de luta e de magia. Eu precisava que eles me ensinassem tudo o que eu precisava para ser no minimo metade do que Raziel era.

Graças aos árduos treinamentos e os litros de chá e Whisky que eu tomava todas as noites, dormia profundamente, mas sempre meus sonhos mostravam a mesma coisa. Meus sonhos de um casamento estável, o contrario do que minha mãe teve, foram por água a baixo. Eu nunca mais seria a Sra. Blair, esposa do Sr. Raziel. Eu seria apenas a Blair solitária, que destruiu a própria vida e a dele sem pensar muito.

Assim que terminei os treinamentos mais intensos, bastava praticar, então eu sabia que poderia voltar a cidade, nisso se passaram pouco mais de três meses. Finalmente eu me sentia fisicamente forte, e estava voltando para meu amado. Estava voltando para o futuro que eu tanto ansiva. Algo dentro de mim me dizia “você vai quebrar a cara, você sempre quebra”, mas eu não dava ouvidos, eu sabia que apesar de toda a raiva, Raziel me amava demais, e não estaria com ninguém, eu sabia que ele me amava tanto quanto eu, e apesar de três meses ser uma eternidade, nós dois não estivemos com ninguém, ele provavelmente sabia que eu voltaria, ele conhecia a força do meu amor por ele.

Assim que cheguei no aeroporto, fui recebida pela minha tia, não esperava aquilo, meus planos eram ir direto para a casa de Raziel e implorar seu perdão. Algo estava errado, ela não queria me dizer, mas eu podia sentir, algo estava muito errado.

A casa de minha tia ficava pouco depois da casa de Raziel, nós passamos na rua da casa dele, eu pensava apenas que ele sabia que eu estava voltando, e já havia me perdoado, mas o que vi não foi bem aquilo.

Raziel estava abraçado com alguém, estava abraçado com um homem, e eu sabia naquele instante que não era apenas um amigo. Minha tia segurou a minha mão e apertou com certa força e sussurrou um “sinto muito”. Raziel em três meses não só me esquecera, ele havia se casado.

Descobrir que Raziel havia se casado foi arrasador. Enquanto comigo ele nunca deu sinal algum de que desejava aquilo, em menos de três meses ele já estava casado. Não conseguia parar de pensar que eles já estavam juntos antes mesmo de eu ir embora, mas minha tia havia me garantido que foi depois, e que ela o viu com aspecto triste quando eu parti.

Na verdade eu passei dias vendo toda aquela alegria de longe, dentro de mim tudo estava revirando e morrendo, e doendo. Não conseguia confronta-lo, mas eu sabia que precisava dizer a ele que estava ali. E precisava de um ponto final para todo nosso relacionamento. Queria que ele desse o ponto final que eu não dei.

Finalmente tive coragem de ir até ele e avisar que eu voltei. Mas o ódio dele por mim foi tão grande, a raiva que ele falou comigo, o nojo que senti na sua voz, só matou o que restava dentro de mim. E aquilo foi suficiente pra me fazer entender que o que fiz foi tão egoísta e tão horrível que na verdade eu não podia dizer que eu amava nem a mim mesma, e daquele dia em diante eu resolvi não amar mais a mim mesma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!