Lost in Paradise escrita por Mayara Wilvert


Capítulo 2
I've been believing in something so distant, as if I was human




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/693367/chapter/2

— Nós tivemos semanas maravilhosas, muitos casais brigam por vários motivos, nós não. Nossa vida era feliz, passávamos boa parte do dia juntos, muitas vezes a noite também. Apesar de dois adultos, tínhamos um relacionamento de adolescentes, muitos beijos, carinho e ficar em silencio sem se preocupar com nada, visto de dentro e de fora era lindo, eu finalmente estava completa.

Não tínhamos começado a fazer planos ainda, mas eu tinha certeza que ficaria ali pra sempre, era com ele que começava a traçar meu futuro na mente.

Na verdade nosso relacionamento estava indo bastante devagar comparado aos outros, talvez por isso caminhava para dar certo. Não tentávamos forçar as situações, elas simplesmente aconteciam.

Estávamos deitados no chão da sala da casa dele, em cima de um cobertor fofo no tapete, começamos a nos beijar levemente embriagados e a nos acariciar, ele sempre foi muito doce, nunca deixou transparecer se tinha algo o incomodando, ou se estava excitado, nada que poderia mudar o rumo da nossa relação, ou levar a algo premeditado, mas naquele momento pude sentir que ele me queria como sua, tanto quanto eu o queria pra mim, nossa primeira noite foi incrível, ele foi incrível como todas as outras que tivemos, eu estava cada vez mais apaixonada e eu o queria cada vez mais pra mim.

Nossos corpos se movimentavam como em uma coreografia sensual, sexual, a pele fria e suada dele contra a minha que vibrava cada vez que o sentia dentro de mim. Os cabelos longos e lisos dele roçavam minha pele nua e úmida cada vez que baixava pouco à cabeça, os dedos firmes que apertavam minha carne o deixando marcas levemente avermelhados.

Mal sabia eu que dali alguns meses, ou anos, não me lembro agora, ouviria dele que para eu só importava aquilo, o sexo, o tesão. Mas isso não era verdade, a verdade era que quando estávamos juntos era tudo mágico, era tudo tão lindo, nossos corpos se uniam, aquilo era importante. Mas naquele momento, tudo brilhava, tudo era movimento e lento.

No fim daquela noite estava esgotada, minha pele suada e os músculos tremendo de exaustão, meus lábios inchados e vermelhos, resultado de uma noite incrível, as bochechas coradas e febris. Aninhei-me contra seu corpo e fiquei ali, pensando em tudo até adormecer.

Todas as outras vezes foram como a primeira, mas em locais diversos, e quando saiamos de casa éramos um casal como outro qualquer, apesar de Raziel e eu ser um pouco parecidos, ele também tinha longos cabelos e pele branca, mas era mais alto e mais forte, ele chamava muito mais atenção que qualquer pessoa.

Ao mesmo tempo em que nosso relacionamento melhorava e ficava mais firme, eu começava a ter novas necessidades, precisava fazer algo da minha vida antes que as coisas piorassem, o meu erro foi esse, querer tudo sem consultar a ele foi o que desencadeou todos os meus erros mais graves. Eu deveria ter pedido a opinião de Raziel, mas eu não ouvi.

Enquanto ele achava que estava tudo bem, eu estava indo atrás de coisas que eram apenas pra mim, sendo egoísta e o afastando de mim.

Um dia eu cheguei na sua casa e deixei um bilhete dizendo que estava indo embora, não tinha coragem de encarar aquela despedida, fui fraca, e acredito que isso foi meu erro, foi o que tirou ele de mim de vez. Quando eu o abandonei, tenho certeza que Raziel passou a me odiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!