Sorry's not good enough. escrita por Jacke


Capítulo 1
O plano.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692443/chapter/1

POV Lily.

—Eu não vou sair com você, Potter. -Eu disse já negando pela milésimas vez sair com ele.—Desiste.

—Jamais desistirei de você, meu lírio. -Antes de eu poder contestar sobre a parte do "meu lírio", ele já saiu dali.

Ainda era de manhã e eu estava esperando a Marlene e a Dorcas no salão comunal. Já deu para perceber como geralmente são meus dias, tendo que aguentar o Potter me cantando, ele não desiste nunca.

E por que eu não sai com ele? Porque ele só insiste em sair comigo porque eu não quero, seu eu já tivesse aceitado eu seria mais uma da lista dele, ele nem lembraria meu nome mais. O Potter é realmente um menino muito bonito, se ele não fosse tão galinha eu sairia com ele.

—Bom dia, Lily. -Marlene disse descendo a escada do dormitório com Dorcas atrás.—Mas já ta de cara fechada? -Ele perguntou percebendo meu mau humor.

—O idiota do Potter já veio me encher. -Eu disse juntando minhas coisas e indo tomar café com elas.

Eu sempre sou a primeira a acordar, aproveito o tempo para estudar.

—Você é boba de não sair com ele, ele é lindo. -Lene disse revirando os olhos. 

—Eu? E por que é que você não sai com ele? 

—Porque ele só tem olhos pra você. -Dorcas disse entrando no meio da conversa. 

Eu não ia fazer todo meu discurso de novo de que se o Potter só tivesse olhos pra mim ele não sairia com metade de hogwarts. 

Seguimos para o salão principal sem mais falar sobre o assunto Potter, fomos conversando sobre os trabalhos que estavam bem puxados ultimamente.

Quando chegamos para tomar café, para minha desgraça, minhas amigas foram se sentar com Potter e companhia. Eu me recuso a me sentar com eles, então eu peguei alguma coisa para comer e sai dali.

Fui indo para a aula de feitiços. Encontrei Severo no caminho, eu ia dar oi para ele mas ele fingiu que nem me conhecia. Ele era meu melhor amigo, mas parece que seus amigos da sonserina não gostam muito de mim, o que parece influenciar nele também.

O dia foi se passando assim, com bilhetinhos do Potter durante as aulas e suas cantadas, eu sinceramente não quero passar meu ultimo ano me estressando com ele.

Eu e as meninas estávamos no quarto conversando, quando a Marlene me deu uma ideia.

Lily, se você não quer o Tiago no seu pé arranja outra pessoa.—Ela disse após eu reclamar várias vezes sobre ele.

—Como assim? 

—Ue, sai com alguém, vai com algum menino pra hogsmeade. 

Mas com quem eu iria?—Não consigo pensar em nenhum garoto que sairia comigo.

Não tem aquele menino da corvinal, não lembro o nome dele.—Ela disse tentando se lembrar do nome do garoto, nem eu lembro.

O Lucas?—Dorcas perguntou.

Esse mesmo, ele sempre ta te olhando Lily, chama ele pra sair. 

—Pode ser uma boa ideia.—O passeio para hogsmead era em dois dias, vai levar um dia pra eu criar coragem e chamar o garoto para sair, mas é uma boa ideia pro Potter me deixar em paz.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sorry's not good enough." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.