Sou Luna: Parte 2 - Coração Confuso escrita por JonFanfics


Capítulo 14
A Vida é Um Sonho, Sobre Rodas


Notas iniciais do capítulo

Alguém ainda lembra desta fic? Sei que demorei BASTANTE e queiram me matar com toda a razão, mas peço que me perdoem. Eu estava com bloqueio criativo para esta fic, não saía nada. Escrevia tudo quanto era fic, menos essa. Até pensei de excluir, mas não consegui porque esta foi a primeira fic que escrevi sobre Soy Luna, e estava difícil desapegar kk.
Mas porque estou aqui agora? Culpem o novo CD da novela. Eu realmente viciei nele e não parar de ouvi-lo desde quem lançou. Ele, ou mais especificamente a faixa número 3, La Vida Es Un Sueño, me inspirou. A música é linda, e se repararem bem na letra fala de tudo que Luna sente quando descobre ser Sol Benson. A partir veio esse capítulo, que não tem muitas cenas Lutteo ou de qualquer outro casal, mas é muito importante pois nele as irmãs gémeas Luna e Sol (Tenho uma fixação por gémeas, não sei porquê. Em três fanfics minhas no Spirit Luna ou Karol descobre sua gémea, mas isso não vem ao caso kk) começam a desvendar seu passado e perceber que são irmãs.
Boa Leitura e novamente perdão pela imensa demora.
Ah, estamos no capítulo 14 e a fic terminará no 20.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692202/chapter/14

Por Nina 

— O que houve, meu amor? - Gastón me pergunta preocupado enquanto eu encaro a tela do meu celular ainda estupefacta com tudo que estava acontecendo. Eu sabia que a falsa Felicity acabaria causando muitos problemas, mas não sabia que esses problemas poderiam me afetar diretamente. Viro a tela do celular e mostro para meu namorado as mensagens ofensivas que muitas pessoas mandaram em meu perfil por causa da Felicity farsante, a qual eles acham ser eu. Gastón fica extremamente irritado com o que vê e cerra os punhos.

— Calma, meu amor. - Digo, ao perceber que ele está mesmo com raiva. - As pessoas não sabem que existem duas Felicitys diferentes. Normal que elas venham ne atacar. - Argumento.

— Sim, mas isso não lhe dá o direito de dizer coisas horríveis a seu respeito. - Ele fala enquanto me abraça pela cintura. - Você é a única e maravilhosa, Nina. A verdadeira Felicity. E as pessoas têm que saber disso.

Sorrio com a declaração dele. Gastón sempre sabe como ser fofo e romântico. Exatamente por isso que eu o amo tanto.

— Eu tenho uma ideia que pode acabar com isso tudo de uma vez. - Revelo, me fazendo de misteriosa.

Gastón franze a testa sem entender o que quero dizer. - Que ideia? 

— Saberá daqui a uma semana, no próximo Open. - Rio da cara de indignação que meu namorado faz e o beijo em seguida.

Por Simón 

— Não posso acreditar no que estou ouvindo. - Solto exasperado passando as mãos pelos cabelos de tão nervoso que estou com o que Pedro e Nico acabam de me falar. - A banda é o nosso sonho. Ele não pode acabar assim do nada. - Tento argumentar.

Pedro e Nico me encaram, impassíveis.

— Eu não posso trabalhar com alguém tão falso que finge ser meu melhor amigo enquanto fala de mim pelas costas. - Nico fala, sua voz demonstrando o quanto ele está magoada com Pedro.

— Nem eu. - Meu outro amigo fala com amagura. 

Balanço a cabeça negativamente. Não sei se rio da idotice deles ou os bato por serem tão burros. Me ponho no meio dos dois e os encaro seriamente. - Sério que vão brigar por causa de uma postagem idiota da internet? Acordem. A pessoa que postou aqui, seja a Felicity ou não, só quer fazer intriga entre todo mundo do Roller. Caras, vocês sempre foram melhores amigos, antes mesmo de eu aparecer. Somos como irmãos. Eu sei muito bem que nenhum dos dois falou aquelas coisas um do outro. Agora parem de birra, se acertem de uma vez e vamos ensaiar, pois o Open já está batendo na porta.

Meus amigos me encaram envergonhados e depois de alguns segundos se abraçam. Sorrio ao ver que tudo acabou bem.

Por Narrador

Duas garotinhas pequenas, cada uma com quatro anos, brincavam mais uma vez de pega-pega no imenso jardim. Era sempre assim. Eram gémeas inseparáveis. Sempre brincando e cuidando uma da outra. Risadas inocentes de criança podiam ser ouvidas enquanto a perseguição acontecia. Nenhuma das duas queria ser pega pela irmã e sair perdendo da brincadeira. Até que uma delas caiu no chão, e, preocupada a outra foi ao seu resgate, as ajudando a se levantar. Se abraçaram.

Lily, a mãe das duas, encarava as filhas extremamente emocionada. Enxugou suas lágrimas e andou até as filhas, lhes dando um colar cada uma. Um em formato de sol e outro em formato de lua. As dois juntos davam um inteiro mas ela queria que cada uma ficasse com uma parte, para no caso de se separarem elas ficarem como uma parte da outra e nunca se esquecessem do forte laço. Parecia que Lily sabia que algo de muito ruim lhe aconteceria. Aquilo era uma despedida.

— Nunca se separem, meus amores. - A mulher sussurrou, tentando conter seu choro. - Mas se por um acaso do destino isso algum dia acontecer não larguem suas partes do colar por nada, pois assim terão sempre uma á outra por perto. Mamãe ama muito vocês. - As pequenas não entenderam muito bem o que a mãe queria lhes dizer, mas mesmo assim a abraçaram apertado.

Luna já chorava enquanto segurava o colar inteiro. O Sol e a Lua estavam juntos. Não havia mais dúvidas. Sol, aquela garota arrogante e chata que era idêntica a ela era sua irmã gémea. Não havia outra explicação. Luna sempre havia tido esses sonhos estranhos, como se fossem memórias de seu passado. Ultimamente essas lembranças estavam também ligadas a outra garota. Ela tinha uma irmã! O colar das duas se juntava perfeitamente. Estava emocionada, mas também frustrada. Queria poder entender a verdade, a sua origem. Como ela e sua irmã foram separadas. Queria saber de tudo. Não queria mais mentiras. Começou a compor uma música. Uma música que falava do que estava sentindo.

Parece que esta vida no es real, escreveu ela no caderno. Era exatamente o que sentia. Tinha duas vidas e a de agora não parecia ser a vida que ela tinha que viver. Continuou a escrever, sem perceber que Sol, sua irmã, compunha exatamente a mesma canção. Enquanto ambas escreviam mais memórias vinham, o incêndio, as palavras da mãe. Tudo. O passado estava voltando com tudo para ambas.

Uma semana depois. Dia de mais um Open Music. Alguns estavam ansiosos para que as apresentações começarem. Mais especificamente Luna e Nina. Luna iria cantar a música que compôs na outra semana, falando sobre seu passado e Nina iria finalmente subir ao palco e se revelar como sendo a verdadeira FelicityForNow. Luna respirou fundo ao ver Matteo na plateia, lhe dando um sorriso confortador. Ele estava muito estranho com ela ultimamente, como que um tanto distante, mas também poderia ser apenas impressão. Tamara subiu ao palco com um sorriso no rosto.

— Bem-vindos ao último Open Music antes das eliminatórias finais da Competição Intercontinental. Parece que nesse teremos muitas surpresas, pois temos duas cantoras inéditas, que nunca participaram, e também temos uma música composta por Luna Valente. Mas, antes vamos de RollerBand, também com música nova. - Anunciou.

Os meninos entraram e começaram a cantar a nova música Vuelo, que falava sobre amizade, patinação e união, sobre nunca desistir de seus sonhos. O público gostou bastante, alguns até perceberam as olhadas que Âmbar e Simón davam um para o outro discretamente 

Depois veio Yam, com um cover de uma música famosa de Demi Lovato.

Então, chegou a hora. Tamara a anunciou e Luna subiu no palco, nervosa. Olhou pro público que esperava ansiosamente e se perguntou se estaria fazendo a coisa certa. Viu Matteo lhe sorrir e todo o nervosismo se esvaiu num instante. Pegou o microfone e começou a cantar:

Estoy aquí 
Sin nada mas 
No se porque 
Lo siento así 

Parece que 
Esta vida no es real 
Relámpagos, memorias 
Un fuego que me separo 

Quieren que yo 
Pueda encontrar mi verdad 

Pero hay tanto amor alrededor 
Y mariposas en mi pelo 
Sueños en el aire 
Sueños en el aire 
Y la llave que abre el cielo 

Quiero recordar que la vida es un sueño 
Y se hace realidad 
Si no dejo de intentar 

Aun queda mucho por andar 

Parou então de cantar, surpresa ao ver que a sua irmã Sol estava ao seu lado no palco. Cantando a mesma música e lhe sorrindo. As duas se deram as mãos e continuaram cantando juntas até o final. Emocionando a todo o público. No final, elas se abraçaram fortemente em meio a choros e muitos aplausos. Era um momento único e mágico para ambas. Haviam se reencontrado. Finalmente. Mas, Sol não podia continuar ali. Era informação demais para a garota digerir. Por isso saiu do palco e consequentemente do Roller. Abalada, Luna foi atrás da garota. Não perderia a irmã mais uma vez. Matteo preocupou-se com a amada e foi também para fora.

— Bem. - Tamara começou, sem saber o que dizer depois do ocorrido. - Depois dessa apresentação emocionante demos as boas-vindas a Felicity For Now! - Exclamou.

Todos se surpreenderam ao ver uma linda garota de cabelos rosas adentrar o palco. Parecia tímida. Mas, logo começou a cantar Tengo Un Corazon, que ela mesma havia composto. Todos se surpreenderam com sua voz angelical. Realmente Felicity havia nascido para os palcos. Gastón não poderia estar mais orgulhoso de sua Nina. Era só sorrisos durante a apresentação. Âmbar e suas amigas rolavam os olhos, enfurecidas com o sucesso dela.

Ao final da canção todos aplaudiram de pé. Nina teve que se segurar para não chorar. Havia superado seu medo e conseguido realizar seu grande sonho. Agora, faltava o final. - Bom, eu sei que muitos de vocês acompanham meu blog e viraram meus fãs. Fico muito feliz de saber que minhas frases ajudaram-nos de alguma forma. Nunca me revelei para ninguém porquê sou insegura, como cada menina aqui certamente é. Mas, agora chegou a hora de eu sair do espelho. Uma Felicity farsante criou outro blog onde coloca mentiras para causar intrigas. Não sei quem é, mas o que sei é que a verdadeira Felicity For Now sou eu. - Tirou a peruca, revelando sua identidade. - Nina Simonetti! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!