Do you remember us? escrita por Agatha DS


Capítulo 98
Capítulo 98 - One year later.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/692115/chapter/98

 Véspera de natal, Caroline e eu estávamos preparando a ceia de hoje a noite, Damon e Klaus estavam na sala bebendo e conversando, e vez ou outra ofereciam ajuda. Minha mãe chegou na hora do almoço, trazendo uma sobremesa, Jeremy viria mais tarde com a namorada, Dani, Richard e Emma também viriam mais tarde, e eu mal via a hora de pegar a minha afilhada no colo, o que ainda não tive a chance, pois Dani estava super protetora e não saia de casa, e não queria que eu fosse lá ainda, ela só aceitou vir hoje a noite, porque eu praticamente a chantageei.

 Com a ajuda de Caroline nós decoramos a casa, com luzes brilhantes pela sala, Damon havia comprado uma mesa de vidro para dez pessoas, só para esta noite, ele estava animado, embora o natal nunca foi uma época muito boa para ele, desde que o pai morreu, ele realmente estava gostando da ideia de ser o anfitrião.

 A noite estava começando, resolvi ir me arrumar antes que o restante das pessoas chegassem, tomei um banho, depois sequei o meu cabelo, e fui me vestir, eu havia comprado um vestido para esta noite, embora me sentisse enorme e desconfortável em meu próprio corpo, eu queria estar bonita, claro que infelizmente nada como no ano passado, mas deu para levantar um pouco a auto estima. Um vestido azul marinho longo, com alças médias, e nas costas duas fitas douradas se cruzavam formando um X,  na cintura havia um cinto fino dourado, que ficou acima da barriga, mal dando para vê-lo, escolhi uma sandália preta de salto médio, passei uma maquiagem preta e azul marinho que modéstia parte ficou muito bonita, prendi meu cabelo num meio rabo e fiz babyliss, o deixando ondulado, me encarei no espelho por alguns minutos até ouvir alguém bater na porta do closet, era Caroline.

— Você está linda – ela disse sorrindo.

— Na medida do possível.

— Elena para de falar isso, está linda e pronto, sua barriga a deixa ainda mais bonita, porque ai dentro está crescendo uma pessoinha, e isso é lindo por si.

— Tem razão – sorri abafado – vamos lá.

 Me juntei a ela e nós voltamos lá para baixo, a mesa já estava toda organizada, com uma toalha branca, os pratos quadrados pretos, taças, os talheres, guardanapos vermelhos, e alguns enfeiteis de natal no centro. Lilly havia chego, ela sorriu ao me ver, ainda não tínhamos nos visto depois que fiquei grávida.

— Elena querida – ela disse com um sorriso bobo e me abraçou – você está tão linda, e essa barriga – ela acariciou minha barriga – meu Deus, a coisa mais linda, é a minha netinha.

— Oi Lilly – sorri e a abracei.

— Você está se alimentando bem? Está se cuidando?

— Ela é teimosa, mas eu sou mais – disse Damon me abraçando por trás – eu a obrigo a comer as coisas da lista que a Dra. Passou.

— Isso mesmo filho – ela sorriu acariciando o rosto de Damon.

  Lilly foi até a cozinha conversar algo com a minha mãe, Damon me virou para seu corpo, segurando em minhas costas, a barriga não permitia que nos aproximássemos mais, ele sorriu e ficou me olhando por algum tempo.

— Você está linda.

— Obrigada, Sr. Salvatore, você também, embora não tenha algo lindo por si só crescendo na sua barriga – nós dois rimos.

— Engraçadinha – ele beijou minha testa – está linda mesmo, você sempre está linda, com barriga ou sem.

— Ainda bem que pensa assim – o beijei.

 Alguns minutos depois ouvi a campainha tocar, fui atender, era Dani com Richard e Emma.

— Finalmente saiu da caverna – sorri a abraçando.

— Você não me deu muitas opções.

— Claro que não – eu ri.

 Richard colocou o bebê conforto em cima do sofá, me sentei ao lado admirando a bebê dormindo, parecia uma boneca, e já havia engordado desde o dia que eu a vi.

— Ela é tão fofa – disse fazendo beicinho.

 Se formou uma roda em cima dela, todos a olhando e sorrindo, e dizendo o quanto ela era linda e fofa, Dani parecia um pouco desconfortável, mas não disse nada.

— Posso pega-la? – perguntei, Dani assentiu com as sobrancelhas arqueadas.

 Com muito cuidado soltei o cinto que a segurava,  e a peguei com delicadeza, a encaixando e meu braço, com uma mão  a segurando por baixo, seu cheirinho de bebê era tão suave e gostoso.

— Ela é a sua cara – disse para Dani que sorriu, Emma agora tinha mais cabelos, loiros como o de Dani, coloquei o indicador em sua mão e ela o agarrou apressada, ainda dormindo.

 Fiquei ali alguns minutos com ela no colo, até ela acordar e chorar desesperada, eu a devolvi para Dani.

 Horas mais tarde tentei pega-la de novo, mas assim que eu a segurava ela voltava chorar, e eu a devolvia.

— Ela me odeia – disse para Damon que ria de mim – eu não tenho jeito com bebês, como vou cuidar da minha filha? – senti um desespero se formar em meu peito.

— Ela não te odeia, você só não é a mãe dela, você vai ser ótima com a nossa filha.

— Espero que tenha razão. Mas e se eu não for?

— Vai aprender a ser – ele beijou minha testa e saiu andando.

Nos sentamos todos á mesa, Damon estava na ponta, e eu ao seu lado, com Dani ao meu lado, nós fizemos uma oração em agradecimento a tantas coisas boas que estavam acontecendo, e por estarmos todos juntos ali. Jantamos e conversamos sobre tudo, estavam todos felizes e animados, Enzo explicava algo a Jeremy que ria sem parar, e namorada dele também.

 Após o jantar e a sobremesa maravilhosa da minha mãe, fomos todos para a sala, faltavam apenas cinco minutos para a meia noite, e nós nos juntamos na sala, todos juntos na contagem regressiva, e então e meia noite, natal, o dia do ano em que aproveitamos para estar com quem mais amamos.

— Feliz natal pequena – Damon me deu um beijo demorado.

 Estouraram garrafas de champanhe, enquanto eu permanecia no suco, e brindamos todos juntos, desejando feliz natal uns aos outros. Começamos com as trocas de presentes, em baixo da arvore de natal haviam vários embrulhos. Nossa pequena nem nasceu e já ganhou vários presentes.

— Elena – Caroline me entregou um embrulho cor de rosa – eu espero que você goste – seus olhos até brilhavam.

 Rasguei o papel e me deparei com um álbum, grande e rosa claro, escrito ‘’Wedding’’ em branco, com a data em baixo, o abri a comecei a ver as fotos, uma mais linda do que a outra, fotos de todos que estavam no lago, dos meus amigos, da minha família, fotos de Damon e eu distraídos conversando, ou nos beijando, ou rindo, na varanda da casa do lago nós dois abraçados com Damon olhando para mim como um bobo apaixonado, fotos de todas as mulheres com os roupões brancos e eu com o meu rosa no meio delas, Damon fazendo uma cara emburrada com o roupão azul, uma das fotos eu estava sentada ao lado do meu pai, na cadeira de balaço da varanda, ele sorria, a essa altura eu já estava em lagrimas, continuei a passar as fotos, Damon e eu deitados na boia de mãos dados, nós dois no jet ski, todos nós sentados no píer enquanto bebíamos e conversávamos, a maioria das fotos eu não fazia ideia que haviam sido tiradas, e estavam lindas, todas lindas, fotos da decoração do casamento, o píer em que nos casamos com corações brancos desenhado por ele todo, as boias em forma de coração no lago durante a cerimonia, e então algumas fotos enquanto eu estava me arrumando, com o cabelo bagunçado enquanto Dani o arrumava, da minha maquiagem pronta, depois já com o vestido e a coroa de flores, eu no meio de Dani e Car, com minha mãe, nós três descendo as escadas dando gargalhadas, meu pai segurando minha mão com um sorriso deslumbrante, minha mãe nos olhando ao fundo com carinho, enquanto eu caminhava de braços dados com meu pai pelo tapete vermelho que levaria até Damon, fotos de Damon com um sorriso bobo, uma foto em que eu estava de costas com meu pai, e Damon a nossa frente, quando meu pai deu um beijo na minha testa e me entregou a Damon, fotos da cerimonia, o jeito que nos olhávamos, nosso beijo, fotos da festa, dela no palco com Dani, depois de Damon no palco, de mim no palco, nós dois nos beijando, e depois uma sequencia de fotos da nossa dança enquanto tocava She will be loved, nós dois com ela, Klaus, Dani, Richard, Enzo, uma minha com Jeremy me abraçando, duas de quando estávamos indo para o carro abraçados passando pelas pessoas, e a ultima, nós dois no carro nos beijando, eu estava chorando, Damon segurava a minha mão rindo, eu não sabia da existência da maioria destas fotos, e elas estavam incríveis.

— Algumas eu peguei com o fotografo, e entreguei algumas câmeras para algumas pessoas, queria muitas fotos – ela disse me encarando apreensiva. -  o que acharam?

— Eu... Estou sem palavras, amei Car – me levantei e a abracei com força – não poderia ter um presente melhor, está lindo, as fotos estão lindas, e é mais um jeito de nos lembrarmos disso para o resto de nossas vidas, obrigada.

— Ainda bem que você gostou – seu corpo relaxou em meus braços.

  Após o momento de reviver aquele dia, e babar em algumas fotos, ficamos todos conversando ali na sala, eu fui para o canto do sofá e fiquei pensando.

— Está tudo bem? – disse Damon parando na minha frente.

— Sim – sorri – tudo bem.

— Então por que está com essa carinha? – ele se sentou ao meu lado.

— O álbum da Car, ficou perfeito, aquele foi o melhor fim de semana da minha vida, foi tudo tão incrível, foi perfeito.

— Então por que parece que você está triste?

— Não consigo evitar pensar que exatamente um ano atrás, nessa mesma hora, eu recebi um telefonema da sua mãe, me dizendo que você havia sofrido um acidente, passei uma semana ao seu lado, enquanto você dormia, foram os piores dias da minha vida, e bom, hoje estamos aqui, juntos, com a nossa filha crescendo aqui dentro – acariciei minha barriga – estamos felizes, com nossa família, nossos amigos, e eu tenho medo sabe? Está tudo perfeito, minha vida está perfeita, e tenho que medo que a qualquer minuto isso mude, como no ano passado.

— Pequena não pense nisso – ele acariciou meu rosto – nada vai acontecer, estamos todos aqui, juntos, e nada vai acontecer, a sua vida vai continuar perfeita, exatamente como tem que ser ok? Não quero você pensando nessas coisas ok?

— Ok – disse olhando em seus olhos azuis.

— Hoje não poderia ser mais perfeito.

— Não mesmo – ele sorriu e puxou minhas pernas para o seu colo.

 Fiquei observando enquanto todos conversavam entre si animados, eu estava plenamente feliz, com todas as pessoas que eu amo aqui, com a minha família, não vou dizer amigos, porque esses amigos são a minha família, e eu espero que tenhamos mais vários natais assim, todos juntos, com mais bebês, e em alguns anos crianças correndo pela sala brincando, e que tudo continue exatamente assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? vou aguardar os cometários ok? desculpa não ter postado mais cedo, tive uns probleminhas :x
A roupa da Elena: http://www.polyvore.com/untitled_145/set?id=202160659



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do you remember us?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.