Coisas Quebradas escrita por Adriana Swan


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

N.A.: Essa fic é uma continuação direta do livro 5, Dança com Dragões, levando em consideração os acontecimentos narrados no capítulo lançads do livro 6, Ventos de Inverno, sobre Theon/Asha. Muita coisa que acontecer aqui talvez não seja totalmente canon, mas o objetivo dessa fic é ver os personagens que amo tendo a possibilidade de serem felizes um dia, então não esperem algo 100% canon, mas isso não quer dizer que será inverossímil. Toda e qualquer mudança terá alguma base no canon.

A fic é mult-shipper e manterá o formato do livro em que cada capítulo terá o POV de um personagem diferente, então também não existe um personagem principal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/691590/chapter/1

Coisas Quebradas

Adriana Swan

Os fogos crepitavam na lareira, as chamas vivas mostrando o futuro que ninguém via.

O fogo era quente e vívido como o dos dragões perdidos, brilhavam coroas de ouro, coroas de fogo, coroas de vento. Cruzavam o mar com falsos mortos, cruzavam a terra com fogo e sangue.

E havia uma grande sombra cobrindo o vale, os portos e os rios. Uma grande sombra adornada das mais belas flores e espinhos.

Havia um castelo de neve onde as árvores tinham rostos e tudo viam, onde as árvores tinham rostos e choravam.

E lá havia um lobo morto uivando, mas lobos mortos não uivam.

Havia o sol brilhando em meio ao inverno.

A promessa de uma primavera.

Aleijados.

Bastardos.

Coisas quebradas.

E a possibilidade de consertá-las.

Mas nenhum sacerdote vermelho as viu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas Quebradas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.