Tua Ausência. escrita por Ginna Mills


Capítulo 5
Vivir el momento


Notas iniciais do capítulo

Olá meu poLvo �/.. Queria agradecer todos os fav, os views e reviews. ;') Demorou, lynda? Demorei! Eu faço faculdade (nobody yes door), estava em final de semestre. Sabem? Provas, trabalhos, gente sugando sua alma.. vc virando Liv de IZombie pq não dorme. Está de férias, querida? Parcialmente.... Pois é, o semestre não terminou oficialmente e tem prof q vai pedir algo... Enfim, chega de desculpas, bora para o Capítulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/690001/chapter/5

Tempos Atuais

Robin estava em sua sala trabalhando, o dia começou cheio, tinham clientes novos para assessorar, mas o loiro não reclamava adorava o trabalho que fazia. Quando entrou para a empresa de consultoria Gold Cia Ltda nunca imaginou que se tornaria um dos sócios, ele fez faculdade de administração contra a vontade de seu pai Henry, este dizia que seu filho deveria seguir os passos da família, para que trabalhar em outro lugar se seu avô possuía a melhor empresa de advocacia de Londres, que um dia tudo seria dele. Seu avô, entretanto, disse a Robin para seguir o que achava certo e que a empresa sempre estaria de portas aberta para ele.
Nesses últimos dias ele realmente pensou em ir embora para Londres, além de ficar próximo ao seu avô, poderia assessorar Of Locksley advocacia, mas ele devia muito a consultoria de Gold, lembrou-se de como foi ele que conseguiu o trabalho de assessorar um dos mais importantes empresários do país  Robin acabou fazendo um acordo com Mrs Gold, se caso ele conseguisse, poderia pegar a grande quantia de dinheiro que receberia para ser um de seus sócios. Na festa de comemoração do excelente trabalho feito, Robin foi surpreendido com Mrs Gold anunciando que ele era um dos mais novos sócios, claro que não um dos principais como hoje em dia, mas já era um grande passo. Essa festa o surpreendeu de outra forma também.
 
10 anos atrás.

—Atenção - Mrs gold bateu com a faca na taça e todos fizeram silêncio- Gostaria de agradecer a presença de todos aqui, mais uma grande conquista, mais um cliente importante satisfeito com nossos serviços. Gostaria de agradecer a pessoa que responsável por tudo isso, Robin de Locksley, venha aqui por favor.

Robin que estava ao lado de Regina suspirou e olhou para ela sorrindo, esta sorriu pra ele e se juntou as salvas de palmas dos outros convidados. Robin chegou perto do chefe que o recebeu com um aperto de mão e seguiu falando.


— É com imensa felicidade que apresento a vocês um dos novos sócios da Gold Cia Ltda, senhor Locksley.

Os convidados gritaram o nome de Robin acompanhado de palmas mais altas, o loiro agradeceu e procurou Regina com olhar, ao achar sorriu amplamente pra ela que levantou uma taça como se brindasse.

—Discurso, discurso!!! - todos gritavam

— Uau, eu não esperava isso hoje. Muito obrigado a todos. Não consegui isso sozinho, todos vocês que estavam assessorando foram fundamentais. Mrs Gold obrigada pela confiança, sempre tentarei melhorar. Queria agradecer a senhorita Mills que me ajudou em vários assuntos - ergueu a taça em direção a ela quando todos viraram a cabeça para ver a Dama de Ferro sorrir. – Obrigado!

Ao terminar seu pequeno discurso vários de seus colegas o cumprimentaram o abraçando, ele agradecia, mas estava procurando a morena que se perdeu na multidão.


— Se está procurando Regina... - Belle a nova esposa de Mrs Gold sussurrou quando foi lhe dizer os parabéns – Poderá encontra-la no jardim.

— Obrigado. - ele sorriu e foi em direção para onde Bella apontou.

Ao chegar encontrou Regina olhando para lua, estava tão linda, ele queria um segundo encontro, já se faziam quase um mês que eles tinham tido o primeiro, mas tudo se complicou no trabalho. Mesmo dentro de tudo isso os flertes eram constantes, as implicações também, mas Regina era muito focada no trabalho e não dava brecha para encontros, no início ele achava que era por que ela não gostava dele, mas a morena sorria para Robin como não sorria para ninguém.

— Me falaram que eu iria encontrar a senhorita aqui.

Ele a viu  dar um pequeno pulo e se virar pra ele.

—Céus, Robin! - Colocou a mão no coração - Você me assustou!


— Desculpe, milady. - se aproximou e parou do lado dela.

Ela sorriu e se virou para observar a lua novamente.

— Está linda, não está? - suspirou.

— Como sempre. - sussurrou, mas não olhava para lua, nada era comparado a beleza da mulher a sua frente.

—Muito clichê, Locksley - sorriu ao perceber que ele falava dela e não da lua - A propósito - se virou pra ele - Parabéns pela promoção.


— Obrigado, milady - olhou em seus olhos - Você estava fugindo de algo?


—Como?


—Você veio para o jardim após o meu discurso.


— Bem - suspirou - Para falar a verdade eu estava fugindo.


— Por quê? - tocou em seu braço


Ela deu de ombros

—Eu ouvi algo que me assustou.

— O que você ouviu?

— Que.. - ela olhou para os olhos de Robin e mordeu os lábios - Que a "Dama de Ferro é linda ao sorrir quando está apaixonada".


Ele tentou manter a cara séria, mas um pequeno sorriso passou pelos seus lábios.

— E você está?

Regina mordeu os lábios .

— Talvez.

— Hum - ele sorriu - Talvez eu esteja também sabe, mas falta uma coisa para eu ter certeza.

—Ah é? - viu ele se aproximando- E o que seria?


—Te beijar -sussurrou perto dos lábios dela.


—Então, beije Locksley - sussurrou e fechou os olhos.

O beijo começou tímido, mas logo Regina entreabriu os lábios convidando Robin a aprofundar o beijo, o loiro com uma mão a puxou mais para si pela cintura e a outra mão foi para o rosto dela, Regina passou as mãos pelo pescoço de Robin sentindo a maciez dos cabelos dele entre seus dedos. Eles estavam ali por algum tempo que poderia parecer anos, provando cada centímetro da boca um do outro, quando o ar se fez falta eles foram parando com selinhos e encostaram a testa uma na outra

— Com certeza estou - Robin sussurrou roçando seu nariz no dela.

Regina fechou os olhos e colocou uma mão em cima da dele que a ainda estava em sua face.

—Eu também... – deu um grande sorriso.

Tempos atuais..

Locksley, olhe por onde anda!! -gritou Regina que tentava limpar com um guardanapo de papel a sua camisa branca que agora continha uma grande mancha de café.


Robin olhou em volta, estava tão pensativo que nem sequer reparou que foi parar na copinha, talvez tenha sentido fome, olhou para o relógio, quase 12:00hrs, ele não podia acreditar que acabou parando ali no automático, ele andava tão distraído ultimamente.

— Desculpa, Apple, eu estava distraído.  - suspirou.

Regina parou de tentar limpar sua blusa e estremeceu ao ouvir o apelido. Levantou a cabeça e viu que Robin pegou o sanduíche da bancada como se ele não tivesse reparado que a tinha chamado de "Apple".

— Seja mais cuidadoso, Robin - a voz agora estava suave. - No que você estava pensando?

Robin soltou o sanduíche e olhou para morena, fez uma pequena careta.

— Estava pensando na noite em que virei sócio da consultoria.

—Oh... – desviou o olhar.

— É... oh.. - deu de ombros e se virou novamente para bancada.

— Não me parece que seja só isso.

Robin suspirou, realmente não queria contar a ela, afinal, eles se separaram. E os problemas dele eram só deles.

Regina reparou o dilema interno que ele estava, eles estavam separados, mas mesmo assim se preocupava com seu ex marido.

— Tudo bem, eu não tenho direito de te perguntar nada. - suspirou e foi em direção a geladeira ao abrir a primeira coisa que viu foi um grande sanduíche de bacon, igual ao que o Robin estava comendo e acabou pegando para si.

— Eu prefiro não falar disso agora. - Robin respondeu a observando todo tempo.

— Seu direito - deu de ombros, pegou um prato e foi para o outro lado da bancada ficando de frente para homem.


— Você acabou de pegar o meu sanduíche da geladeira? - levantou uma sobrancelha.

— Bem, você derrubou café em mim, considere pago. - mordeu o sanduíche - Você deve ter alguma obsessão com bebidas e jogá-las em mim.

Robin sorriu pra ela.

— Touché, millady!!

Ela sorriu e roubou o café dele.

— Heyyy, Regina!

— O pagamento tem juros - deu uma risada e deu uma outra grande mordida no sanduíche .

— Você odeia esse tipo de lanche, nem de pão integral é, e tem bacon...

— Me deu fome, não trouxe nada para o trabalho e estou cansada para sair até o restaurante mais próximo e ligar demoraria muito.

— Zelena deixou uma salada pra mim. - apontou para geladeira. - Você pode comer se quiser.

Regina largou o lanche e fez cara feia.

—Argh. Por favor, Locksley, eu sei que peguei o seu sanduíche, mas não precisa me fazer vomitá-lo.  - colocou a mão no estômago e fez cara de dor.

— Droga!! - sorriu irônico - Meu plano deu errado!!

Ao terminar o sanduíche, Robin olhou para mulher a sua frente e disse:

— Meu avô...

— O que tem o seu avô? - se preocupou, afinal o senhor Robin já era uma pessoa de idade.

— Ele está doente, Regina - suspirou.

— Doente? - franziu as sobrancelhas. - O que ele tem?


— Câncer. - fechou olhos para segurar as lágrimas.

— Oh - Regina nem pensou, deu a volta na bancada e o abraçou com força. -Sinto muito.

Robin abraçou com mais força e escondeu seu rosto em seus cabelos.

—Há quanto tempo você está sabendo disso? - sussurrou.

—Umas duas semanas. - fungou e a sentiu o abraçar mais forte. - Está no pulmão, mas já fez metástase para outros órgãos.

—Eu sinto muito. - ela não conseguiu mais segurar o choro. - Sinto muito, querido.

Robin se afastou dela e tentou limpar as lágrimas que caiam como chuva pela face da mulher.

— Eu estava pensando quando virei sócio, por que meu pai quer que eu me mude para Londres e cuide dos negócios.

Regina se afastou alguns passos e limpou os resíduos de lágrimas.

— Você vai embora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sorry os erros!! =/ Eu não sei se vcs repararam, mas vou continuar colocando fotos em cada capítulo!! Comentem ♥ Chamem no twitter @GinnaMills 0/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tua Ausência." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.