If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 2
Percy




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/2

Percy estava desesperado. Ele queria não estar. Ele queria pensar que estava tudo no controle dele. Mas não estava. O ar era frio e fétido, a visão era horrível, e sua mente uma mistura das três coisas.

Ele segurava Annabeth por um braço e se segurava por outro, estava difícil sustentar, mas ele sabia que não poderia largar ela. Percy não queria saber da Atena Partenos , ou do Argo II nesse momento, o que talvez seria egoísmo, mas ele sabia que era justiça de certa forma, Annabeth fez muito até aqui, ela era o soldado deles, e agora quem ia ser o soldado dela? Era a única questão que rodava na cabeça do garoto.

Ele já não aguentava mais. Teria que fazer algum sacrifício. Soltou os dedos lentamente da saliência que o prendia. E eles caíram. Se tivesse algum sacrifício, ele teria que fazer parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.