If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 1
Will e Nico


Notas iniciais do capítulo

Olá, coisinhas. Titia Lamarr voltou!
Bom, acho que essa vai ser a única nota inicial mais longa porque quero explicar algumas coisinhas:
— É uma coletânea de drabbles (fanfics de 100 palavras), ou seja, cada capítulo é um drabble, e um não tem relação com o outro, cada um é independente. Pode ser que não alcance 100 palavras, ou que passe delas, mas vai ser em torno disso.
— Vai ter dois drabbles por semana, um no domingo e um na quarta. Apenas nessa semana eu vou postar três, que é para dar um iniciozinho bom, dois hoje e um na quarta. Mas em geral vai ser só dois por semana mesmo.
— Não sei o limite de drabbles que vou postar, mas irei avisar quando a fanfic estiver encerrando.
— O nome do drabble (nome do capítulo) vai ser o nome do personagem ou dos personagens principais, para que fique mais fácil de achar algum drabble que te interesse.
— Se quiserem mandar sugestões ou pedidos, podem mandar, nos comentários, nas mensagens, no livro, no twitter, qualquer lugar haha Aí eu vejo se faço.
Acho que só. Dúvidas nos comentários. Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/1

A provável pior coisa que Nico decidiu fazer com Will foi comprar uma casa. Eles não concordavam em nada, nem na quantidade de ketchup para se colocar na batata frita.

E lá estavam eles, sendo seguidos por um corretor de imóveis por dentro da casa que iriam comprar. A casa era laranja por fora e quase toda branca por dentro. Não é necessário dizer que essas cores não agradavam muito Nico.

— É tudo muito claro. - Ele resmungou baixo, para que o corretor não ouvisse. - Nós não vamos comprar isso aqui.

Will soltou uma risadinha.

— Tem razão. - Disse, sarcástico. - Vamos comprar uma casa com paredes pretas e caveiras desenhadas nela. Nem lâmpada vamos colocar.

— Eu não estou brincando, querido. - Nico revirou os olhos. - É realmente claro.

— Combina com seu tom de pele. - O rapaz riu, dando-lhe um beijo na bochecha.

No final do tour pela casa o corretor perguntou se iam mesmo ficar com a casa, o que gerou a mais constrangedora troca de olhares de todas entre Will e Nico.

— Ficamos com ela! - Will finalizou, se divertindo com a cara fechada do namorado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.