If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 14
Hazel e Nico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/14

Hazel estacionava o carro na garagem. Ela tinha acabado de voltar do trabalho. Hoje Frank ficava fora até mais tarde, e é aí que a ajuda de Nico era boa.

Ele estava de babá de sua filha. A moça deveria admitir que estava preocupada, Nico deixou claro que não lidava bem com crianças.

Ela abriu a porta e adentrou a casa, quando se deparou com Nico deitado no tapete, rindo e segurando Pomeline, que batia palminhas de alegria.

– Oi. - Hazel disse. - Ficou tudo bem?

Pomeline, a pequena, olhou para mãe e deu um sorriso babado, mas logo sua atenção voltou para Nico, que brincava com ela.

– Hazel! Claro! Olhe só - Nico apontou para o bebê, se gabando. - eu ensinei ela a rolar.

– Que amor. - Hazel deixou sua bolsa no sofá, sentando-se. - Pensei que não gostasse de crianças, Nico.

– Ahn... - Ele fez uma cara pensativa. - Um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.