If escrita por Miss Lamarr


Capítulo 13
Percy e Annabeth


Notas iniciais do capítulo

Mais um drabble de Percabeth, sim, shippo forte.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/689312/chapter/13

Percy adorava o verão. Tudo ficava mais vivo, mais alegre e ele podia até mesmo nadar. Porém essa não era a melhor parte, a melhor parte era sua namorada, pois ela sim ficava incrível no verão. Tudo bem que ela ficava incrível no outono, na primavera e no inverno também, mas no verão... Ah, ela era incrível na máxima potência.

Eles estavam em um parque, Annabeth resolveu tirar fotos da natureza. No momento, ela segurava uma câmera concentradamente, mirando a lente em um pássaro verde e azul.

– Não se mexe, hein. - Annabeth disse. - Vai assustar o passarinho.

Ela era realmente bonita. Os deuses que o perdoem, mas ele teve que beija-lá.

– Eu disse para não se mexer! - Ela empurrou a câmera contra sua barriga. - Ele foi embora! Ele foi embora, Percy!

– Com a sua beleza, ele vai voltar. - Percy riu.

– Nem uma desculpa decente você consegue arrumar. - Ela revirou os olhos. - Não me atrapalhe de novo, ou te mato.

Ela deu um sorriso tímido ao final da frase, e Percy retribuiu com o seu. Será que isso era amor? Um vestir o sorriso do outro?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!