As Lembranças do Futuro... escrita por Luma_black


Capítulo 2
O encontro.


Notas iniciais do capítulo

" Eu não sei o que ouve mais aquele foi o dia mais estranho da minha vida".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68801/chapter/2

Desci as escadas minha mãe já estava de pé ,colocando o café na mesa.

_ Bom dia meu amor,como foi sua primeira noite em seu antigo quarto?

_Bom dia mãe, foi normal bem familiar, mas foi bom.

_E ai animada para o primeiro dia de aula?

_Sim, estou louca pra conhecer pessoas novas._Lógico que eu estava animada pra conhecer pessoas novas agora ir pra escola nem um pouco.

_Hum!Que bom minha filha, é bom conhecer gente nova.Olha aqui está o endereço de sua escola e de sua turma.

_Obrigada mãe.

A caminho da escola percebi que havia alguém me seguindo mais como sempre nada ,nem ninguém .

È chegamos! Primeiro dia de aula na Escola Marson de Araújo,  quando cheguei parecia até um ET ,todos olhavam pra mim como se fosse um ser do outro mundo.

Der repente um garoto veio falar comigo.

_Olá você deve ser Danyela Miller?                                      

_Sim, mas Dany por favor.

_Ok , e ai como ta se sentindo já que é o seu primeiro dia na escola?

_Eu acabei de chegar, mas to me sentindo um ET no meio de humanos.

_Ah sim!E fale de sua vida para mim...

_Você ta me entrevistando?

_Sim achei que seria legal, apesar você  é filha da detetive da cidade.

Ah! Lembrei.Eu nem comentei mais minha mãe é a detetive da cidade ela ajuda os policiais a resolverem os problemas ,sabem como é né!?

_Acho melhor parar por aqui , não gosto de entrevistas.

_Tudo bem, sem entrevistas.

_E qual é o seu nome?

_Keltom Jones, mais pode me chamar de Tom igual a todos.

_Ta bom Tom, e qual é a nossa primeira aula?

_Química ,senhorita Dany.

_Então vamos.

Chegamos a sala senti um arrepio como se algo de estranho estivesse para acontecer.

Entrando na sala percebi que o professor estava na sala e não havia mais lugares.

_Pode entrar. _ Falou o professor.

_Com licença.

_alunos peço a atenção de vocês um minuto.Esta é a nova aluna Senhorita Miller. Ela vai compartilhar este ano letivo conosco.Pode se sentar ao lado do Senhor Stump.

Quando o vi meu coração parou de bater, havia Algo sobrenatural em mim eu nem se quer me mexia, nem respirava.

Simplesmente era ele o homem dos meus sonhos, exatamente como eu o sonhei, tão perfeito que parecia porcelana.

Me sentei ao seu lado e fiquei sem ação ,olhando para seu rosto congelado, e der repente ouço uma voz de cristal o mais puro cristal, com um hálito tão quente que me derretia.

E ele simplesmente falou meu nome.

_Olá senhorita Dany Miller .

Eu estava sem ação ,se eu abrise a boca pra falar meus dentes cairiam e eu nem se quer veria.Mais eu criei coragem e apena so que saiu foi.

_O-o-o-o-oi.

Eu fiz papel de palhaça gaguejei mais que o próprio gaguinho.

_Então você é nova na cidade?

_Como sabe?

_Só sugeri. Sabia que você é linda!?

Será que ele falou sério ou tava tirando onda com a minha cara?!

_Que nada, eu uma desengonçada?!

_Eu não acho. _Sua voz penetrava meus ouvidos como uma canção de ninar .

_ Seus pais moram aqui a muito tempo?

_ Não só minha mãe.

Nossa ele fez uma pergunta nada a ver afiz...

_ Ela mora aqui a quatro anos, e ela é separada do meu pai.

_ Poxa que coisa chata.

_ Coisa chata nada, ainda bem que minha mãe num ta mais com aquele cachaceiro!

_ Nossa olha como você fala do seu pai.

_ Mais ele é mesmo só fazia mal pra minha mãe, num quero ver ele nem tão cedo!

Ele ria, enquanto eu falava!

_ Mais ele sendo cachaceiro ou não ele é seu pai né?

_ È infelizmente!

Der repente a conversa se interrompe quando uma garota com a bunda do tamanho de um bondinho para na nossa frente, para falar com o professor.

E do nada ele olha pra mim e diz:

_ Ai meu Deus!Eu queria tanto essa bunda pra mim..Como eu seria feliz com ela!!Ah!Se eu tivesse uma b...

Quando ele ia falar de novo eu o interrompi.

_ Dá pra você parar de falar isso?

_Por que?

Ele deu um sorriso tão lindo que eu quase babei...

_ Porque eu sou mulher!

_ E o que tem haver isso eu sou homem gosto de bundas!!Apesar a sua hem!!!...

Como ele pode fala da minha..

_ Garoto você é ridículo. Nem te conheço e fica com essas intimidades..Rum!Eu hem...

_ Ah ta bom eu sei mais de você do que você pensa!!!

_Porque você é vidente por acaso?Pra saber meu passado e meu futuro?

De um segundo para o outro ele ficou irritado comigo e encerrou o assunto.Guardou o material sem ao menos a aula terminar.Nossa foi só eu falar e o sinal bateu!Ele foi o primeiro a sair da sala.E saiu correndo.

Eu não sei o que houve mais, hoje meu dia foi muito estranho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Não sou escritora masi dou o meu melhor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lembranças do Futuro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.