As Lembranças do Futuro... escrita por Luma_black


Capítulo 1
A chegada


Notas iniciais do capítulo

"Nova vida, um novo mundo"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/68801/chapter/1

Oi meu nome é Dany Miller sou de uma pequena cidade chamada Cidade do Leste, meus pais são separados.Minha mãe mora no interior de San Diego e a partir de hoje começo a morar com ela.Tenho 16 anos e tenho a impressão de que começo uma nova vida.

12:48: Acabei de chegar no aeroporto de Stenford , minha mãe Karla Miller está logo na entrada do aeroporto me esperando me esperando.

_ Querida,que bom vela .Espero que esteja contente em vir morar comigo.

Ela parecia bem feliz.

_Claro mãe ,estou bem animada.

A caminho do carro ,senti que havia alguma coisa que me seguia.Mas deixei de lado e continuei a caminhar.

Chegando naquela casinha antiga que eu me lembro muito bem de como era quando eu era pequena e vinha passar as férias aqui.Percebi que nada havia mudado, nem dentro e nem fora da casa, tudo estava realmente igual.

Fui para meu quarto me acomodar e ainda sentia que algo estava me vigiando.Peguei meus objetos pessoais e fui para o banho, assim que terminei fui me deitar estava cansada da viajem.

No dia seguinte acordei assustada, poi sonhei com algo absurdo na noite anterior.Um homem com pele clara,alto, olhos pretos, cabelos dourados, algo que eu nunca tinha visto antes era a perfeição, ele vinha ao meu encontro dizia meu nome, foi tão estranho que acho que dormi com a boca aberta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

" Espero que gostem!"Se gostarem mandem Reviws"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Lembranças do Futuro..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.