Sem Compromisso escrita por British


Capítulo 20
O festival


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Espero que gostem do capítulo! Não deixem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/686602/chapter/20

Dia 14 de maio, sábado, 9h07

Na casa de Pain...

— Pessoal, o álbum de vocês finalmente está em minhas mãos! – Anunciou Sasori e pegou numa caixa quatro cópias para dar a cada um dos integrantes. Eles pegaram e ficaram olhando como se aquele objeto fosse um filho. De certa forma, era. Há dois anos, os caras da Akatsuki trabalhavam duro com suas canções. Verem o disco em suas mãos era como a realização de um grande sonho.

— Eu to muito gato na capa! – Comentou Deidara admirando sua própria beleza.

— Eu fiquei parecendo meio emo. Não tinha uma foto melhor não? – Reclamou Suigetsu.

— Ninguém é capaz de fazer milagre e mudar a sua cara! – Zombou Deidara e os dois começaram a discutir.

— Chega vocês dois! A capa ficou legal! – Disse Itachi tentando parar a discussão.

— O importante é que é o nosso primeiro álbum, gente! Quando começa a ser vendido? – Perguntou Pain.

— Hoje a noite vão ter dez mil cópias disponíveis nas lojinhas oficiais do festival e amanhã já estará nas melhores lojas do país, incluindo no iTunes, Spotify, Apple Music, Deezer, Tindal! – Anunciou Sasori e a Akatsuki vibrou.

— A gente não sabe nem como agradecer, Sasori! – Disse Itachi.

— É simples... Façam o melhor show de vocês hoje! Assim conquistarão novos fãs e farão dinheiro!

 

Akatsuki é composta por:

Deidara: Vocal/ Violão/ Teclado

Itachi: Guitarra/ Violão

Pain: Bateria

Suigetsu: Baixo

Roads (Itachi)

Taking Ove Me (Itachi/ Pain)

Mountains (Pain)

When She Was Mine (Itachi/ Sasuke)

Stitches (Sasori)

Juliet (Suigetsu)

Brokenhearted (Itachi/ Pain)

Rest Your Love (Pain)

Learn to Love Again (Itachi/ Pain)

Stading in The Dark (Itachi)

 

Dia 14 de maio, sábado, 10h45

Na quitinete dos Uchiha...

— Irmão, teu álbum tá incrível em todos os aspectos! – Disse Sasuke completamente animado.

— Eu sei. To muito feliz em ver o resultado. Olha, aqui eu tenho uma cópia pra Sakura e outra pra Konan. Você entrega?

— Pode deixar! Mas por que você não entrega a da Konan?

— Eu vou ter que ir cedo pro festival. Não vou ter tempo de encontrar com ela.

— Você sabe que ela vai estar trabalhando lá né?

— Sei... ela me disse. Mas eu e ela estaremos ocupados. Como você vai encontrá-la lá junto com a Sakura é melhor você entregar o dela.

— Tá bom. Você podia pelo menos fazer uma dedicatória pra ela né? – Incentivou Sasuke.

— Eu não escrevi nem no seu...

— Ah... mas vai escrever! Vai escrever no meu, no da Sakura e no da Konan!

— Não tenho o que falar pra Konan. – Disse Itachi.

— Que tal falar que você tem sonhado com ela? – Ele cutucou o irmão e então Itachi fingiu que não sabia do que o irmão estava falando.

— Eu? Claro que não!

— Eu ouvi você falando o nome dela nos últimos dias enquanto dormia...

— Mentira.

— Ah, Konan! Isso... Linda Konan... Vem cá... Me beija Konan... – Sasuke disse tentando imitar Itachi sonhando e o irmão ficou constrangido.

— Se você tentar me imitar mais uma vez eu vou revelar o que eu escuto dos seus sonhos com a Sakura e olha... o que você fala é MUITO pior. – Ameaçou Itachi.

— Tá bom! Parei! Meus sonhos com a doutora são indecentes mesmo, confesso! – Sasuke admitiu e os dois irmãos riram.

— Deixa ela saber desses sonhos...

— Ah, ela sabe! Eu sempre conto pra ela! Mas, irmão, só um conselho... fica com a Konan hoje.

— Ela tá enrolada com o Pain e eu não sou fura olho de amigo. Ela é legal e gostosa, mas to bancando o bom amigo.

— Por que você não ficou com ela antes do Pain?

— Ah Sasuke, eu tentei ficar com elas anos atrás, mas aí foi na mesma época que eu tava pegando a Karin também.

— Que merda, mano! Mas já faz um tempo que você não pega a Karin... ela tá até com o Suigetsu agora.

— É que depois da Karin teve a Rin, a Matsuri, a Tayuya...

— Tá bom. Eu já entendi. Teve muita mulher depois da ruiva.

— Enfim, acho que, depois que eu vi você e a Sakura namorando sério, senti vontade de ter um relacionamento assim. – Confessou Itachi.

— Se quer compromisso, acho que a Konan é uma boa pedida. Faz assim... fica próximo, se mostra um bom amigo que eu tenho certeza que ela se apaixona por você e larga o Pain.

— O risco de cair na friendzone é grande, meu irmão...

— Ata que ela cai na friendzone contigo. – Sasuke riu.

— É, acho que não! Sasuke, quando ela veio aqui em casa e eu tava sem camisa ela ficou com vergonha quando me abraçou. – Lembrou Itachi.

— Acho que no mínimo ela tem uma queda por você.

— Também acho. – Disse Itachi.

 

[...]

 

Dia 14 de maio, sábado, 12h45

No festival...

 

— Tsunade, eu vou precisar de cem mini hambúrgueres para levar no camarim da Akatsuki + cem brigadeiros e uma torta de limão. – Pedia Konan.

— Tá tudo pronto, querida. Pode levar! – Disse entregando os pedidos embrulhados para viagem.

— Ótimo! Assim, o Sasori não me mata! – Disse ao pegar os pedidos e ir correndo até o camarim.

 

[...]

 

Dia 14 de maio, sábado, 13h13

— Até que enfim, você chegou! Daqui a pouco a banda chega esfomeada! – Disse Sasori já nervoso com o atraso da moça.

— Calma, Sasori! Eu tenho que cozinhar pra você e pro povo do festival também! Daqui a pouco abrem os portões e eu não vou poder voltar aqui. – Disse enquanto começava a arrumar a mesa de comidas.

— Tudo bem... Daqui a pouco eles abrem essa porta e vão devorar tudo, Konan.

— Bem, tá tudo entregue! Agradeço por ter me indicado pra fornecer os alimentos pra banda! – Sorriu.

— Fiquei sabendo que você ia trabalhar no festival e pensei que ia ser uma propaganda boa você falar que também está alimentando a banda estreante do festival.

— Valeu, Sasori! Bem, eu tenho que ir, mas manda um beijo pro pessoal... Tá bem?

— Tá! Vai lá... Ia pedir pra você mandar um beijo pra Sakura também, mas...

— Sasori, lembra do que a Tsunade te disse! Manter distância é importante agora. Vou fingir que não ouvi seu pedido, tá bom? – Piscou.

— Tá bom! – Conformou-se.

 

[...]

 

Dia 14 de maio, sábado, 13h31

— Essa comida tá dos deuses! – Elogiou Deidara lambendo os dedos.

— Foi a Konan que fez. – Constatou Pain.

— Como você sabe? – Perguntou Itachi. Ele também havia sacado que era da Konan, mas não imaginava que Pain soubesse também.

— Eu já comi, esqueceu? – Disse o ruivo.

— Nos dois sentidos... – Brincou Suigetsu e levou um cascudo de Pain.

— Trate de respeitar a Konan! – Disse Pain.

— Ai, desculpa. – Falou Suigetsu.

— A comida da Konan é muito boa mesmo. – Elogiou Itachi.

— A Konan e a Tsunade mandam bem. O Guloseimas da Konan vai fazer uma clientela importante nesse festival. – Disse Sasori.

— Foi você que pediu pra ela mandar comida pra gente? – Perguntou Pain para Sasori.

— Na verdade, foi o Itachi que me falou para pedir o Guloseimas da Konan como opção de cardápio para o camarim.  – Explicou Sasori.

— Quais são suas intenções com a Konan? – Perguntou Pain ao moreno. Estava desconfiado.

— Somos amigos.

— E desde quando o Itachi é amigo de mulher? – Perguntou Deidara enquanto enchia a boca com uns 5 brigadeiros.

— É. Desde quando? – Perguntou Pain interessado.

— Cara, ela tá ta sua. Eu não vou furar seu olho. Fica tranquilo. – Itachi respondeu tentando acalmar o olhar de Pain.

— Acho bom! Eu posso estar divido, mas a Konan eu vi primeiro! Assim que a Temari voltar, vou resolver essa história! Até lá, fique longe! – Deu o aviso e Itachi assentiu.

 

[...]

 

Dia 14 de maio, sábado, 16h48

— Sasuke, esse festival parece ser legal, né? – Falou Sakura animada assim que ela e Sasuke entraram no festival. Tocava alguma música do Maroon 5 no fundo e o Uchiha puxava a namorada pela mão.

— Eu sempre vim com o meu irmão! É muito legal pensar que agora a banda dele vai estar no palco! – Afirmou Sasuke.

— Quem sabe algum dia a Akatsuki vira headline de um festival como esse? – Disse olhando para Sasuke e o viu sorrir.

— Seria um sonho.

— Já pensou que a música que você escreveu pra mim será tocada hoje pra cerca de 50 mil pessoas? – Perguntou Sakura.

— Verdade! Vamos dançar na hora que a Akatsuki tocá-la, certo?

— Certo! – Sorriu e então Sasuke beijou Sakura letamente. Ela embarcou na doçura do beijo do moreno e sentiu como se o tempo tivesse parado. Sakura ainda não estava acostumada com o estado em que Sasuke a deixava. Era uma mistura de paz e tormenta que ela adorava. Ele era muito diferente de Naruto e Sasori. Se sentiu sortuda quando o beijo acabou e sentiu os ônix do namorado fitarem suas esmeraldas.

— Vamos encontrar sua amiga? – Disse Sasuke.

— Vamos!

 

[...]

 

Dia 14 de maio, sábado, 17h15

— Konan! Tia! – Gritou Sakura acenando ao encarar a amiga vendendo suas guloseimas junto com sua tia Tsunade. Ao perceber que elas estavam muito ocupadas, Sakura e Sasuke se aproximaram e decidiram comprar alguma coisa para terem a oportunidade de trocar algumas palavras.

— Oi, Sakura! O que vai pedir? – Perguntou Konan.

— Tem pudim? O pudim da tia Tsunade é o melhor do mundo! – Falou com os olhos brilhando.

— Tem, sim!

— Dê logo o pudim pra minha sobrinha! – Disse Tasunade.

— Tá na mão, Sakura! E você Uchiha? – Perguntou Konan.

— Não quero nada por enquanto. Mas tenho algo pra te entregar... – Disse o Uchiha entregando uma sacola de papel com o CD da Akatsuki.

— MEU DEUS É O CD DA AKATSUKI! – Konan gritou.

— Isso mesmo! – Sasuke sorriu.

— OBRIGADA, SASUKE! E AINDA TÁ AUTOGRAFADO! – disse com os olhos brilhando.

— Sim, mas você deve isso ao meu irmão! Ele fez questão de dar um a você e foi ele que escreveu aí também... – Avisou o moreno e então Konan se concentrou para ler a pequena mensagem. Então ela leu em voz alta.

Konan,

Obrigada por ficar do lado da banda há tanto tempo.

Beijos

Itachi Uchiha

— Seu irmão é um fofo! – Konan finalmente disse.

— Acho que fofo é um adjetivo que ninguém usa com ele... – Disse Sasuke pensativo.

— Essa é a maneira da Konan dizer que gostou do que ele escreveu, Sasuke... – Sakura disse ao namorado e o segurou pelo braço.

— Ataaa.... Bem, você pode agradecê-lo de qualquer forma. – Disse Sasuke.

— Eu vou agradecer sim! Mas não vai dar pra ser hoje, afinal ele vai estar no palco. – Disse Konan.

— Quando o show acabar, o Itachi vem assistir aos outros shows com a gente. – Informou Sasuke.

— Mas eu vou estar aqui vendendo comida. – Disse Konan.

— É verdade. – Falaram Sasuke e Sakura ao mesmo tempo.

— Ah, Konan... na hora que seu paquera estiver aqui eu posso tomar conta do food truck sozinha. – Disse Tsunade e Konan ficou corada.

— Tsunade, não confunda! Meu paquera era o Pain. O Itachi é um amigo. Só isso. – Explicou Konan, enquanto Sasuke e Sakura trocavam um sorriso de ‘aah nosso plano tá dando certo’.

— Sei. – Falou Tsunade desconfiada e Konan revirou os olhos. Ela achava Itachi gato, mas o seu coração pertencia ao Pain, certo?

 

[...]

 

Dia 14 de maio, sábado, 19h00

Assim que a Akatsuki pisou no palco, era visível a empolgação do público com o sigle Roads. A música estava fazendo um sucesso considerável, então as pessoas presentes no festival sabiam cantá-la. Deidara parecia um pavão. Mesmo metido, ele sabia se posicionar como o vocalista da banda e era muito carismático. Os outros não ficavam para trás, Itachi, Pain e Suigetsu também roubavam olhares. Muitas meninas gritavam nas primeiras filas o quanto eles eram lindos.

Quando Taking Over Me começou, Sasuke e Sakura começaram a cantar a música. Ver o irmão onde sempre desejou estar foi algo que deu a Sasuke uma sensação de orgulho. Ver as pessoas gritando por Itachi e cantando as músicas que ele estava acostumado a ouvir em casa era algo incrível. Ele estava feliz. De repente, o moreno olhou para o lado e viu sua namorada dançando e se sentiu completo. Sasuke então se lembrou do seu primeiro encontro com a médica em que tinham dançado ao som da mesma música. Sorriu com a memória especial.

Na hora que o show começou, Konan ainda estava vendendo suas guloseimas com Tsunade, mas a tia de Sakura sabia o quanto a Akatsuki era importante para a menina. Então, Tsunade liberou Konan para assistir ao show no meio da galera. Quando achou Sasuke e Sakura no meio da multidão eles deram um abraço grupal e então se uniram ao coro que já cantava Mountains. Apesar da música ser nova, ela tinha caído na internet alguns dias antes e era uma das preferidas dos fãs.

Antes de começarem a tocar When She Was Mine, Deidara  e Itachi falaram um pouco com o público.

— Vocês estão gostando disso tanto quanto a gente? – Ele perguntou e a resposta foi um grito de empolgado.

— Arrepiei aqui! – Sorriu Itachi e continuou – Bem, a próxima música é uma composição minha que tem uma linda letra do meu irmão em homenagem a namorada dele... Espero que gostem de When She Was Mine...

Assim que Akatsuki começou a tocar, Sakura pulou nos braços de Sasuke e eles beijaram! A emoção era tão grande que eles não conseguiram se conter. Konan olhou pro casal apaixonado de lado e depois encarou o palco. Por um momento, olhou apenas para Itachi que estava fazendo os backing vocals da música.

—NOSSA MÚSICA! – Disse Sakura antes de Sasuke beijá-la novamente.

— ESSE É O HINO DO NOSSO AMOR! – Respondeu o Uchiha. Então, os dois começaram a dançar bem agarradinhos. Aquela música representava muito para eles. Sakura lembrava do seu último aniversário. Uma lembrança forte e bonita.

Quando a canção chegou ao fim, Akatusuki introduziu mais uma balada. Dessa vez, era a triste Stitches.

— A próxima música é de partir o coração... Mas meninas, não se preocupem porque nós sabemos remendá-los! – Prometeu Deidara antes de começar a tocar.

Na lateral do palco, Sasori observava sua música para Sakura ser tocada  ao vivo pela primeira vez. Naquele momento, o produtor procurou pelo rosto da amada na multidão a sua frente, mas não encontrou. Pensou o que essa música poderia provocar na médica sem saber que ela era a musa inspiradora da canção.

Enquanto isso, Sakura ainda estava abraçada com Sasuke  e começou a chorar ouvindo a canção.

— Você está chorando, doutora? – Perguntou Sasuke gentilmente.

— Essa música é triste. Sei lá... Deu vontade de chorar. – Falou sem saber que essa música era pra ela também.

Na faixa seguinte, Juliet, Suigetsu resolveu falar um pouco antes da canção.

— Olá, Konoha Music Lives! Vocês gostaram de nós? Nosso álbum está disponível para a venda nas lojas daqui! – Disse Suigetsu.

— Hey, mas antes de irem comprar vejam o show, está bem? – Pediu Deidara.

— Quem quer ser a minha Juliet esta noite? – Falou Suigetsu e a música começou. As garotas ficaram loucas e começaram a pular. Os garotos enlouqueceram de volta no placo. Itachi pegou uns copos de água e jogou para a plateia na esperança de apagar o fogo das garotas histéricas na primeira fila. De longe, dava pra ver Karin gritando sem parar por saber que a música foi feita para ela.

No momento acústico do show com Brokenhearted, Sasuke, Sakura e Konan já estavam cansados de pular. Então, o trio ficou prestando atenção na reação das pessoas a sua volta sobre a banda. Ouviram muitos elogiarem e alguns marmanjos ficarem enciumados porque as namoradas e/ou amigas estavam bastante empolgadas com os quatro integrantes da Akatsuki.

— Acho que o fã clube do meu irmão aumentou consideravelmente hoje! – Comentou Sasuke.

— Viu, Konan? Não quis pegar! – Brincou Sakura e Konan revirou os olhos.

— Não quis mesmo! – Cruzou os braços emburrada. Mas o semblante de Konan mudou completamente quando a música seguinte foi anunciada por Pain.

— A próxima canção é a minha preferida do disco. Foi escrita para alguém muito especial. Alguém que sabe onde pode me encontrar... Rest your love on me, baby! – Disse Pain e então assumiu os vocais da banda por um momento.

Konan sorriu instantaneamente ao ouvir o recado de Pain. Cantou cada trechinho com o coração aos pulos. Sasuke e Sakura ficaram se entreolhando e perceberam que seja lá qual o encanto que Pain tinha jogado nela ainda fazia efeito. Sakura então percebeu que na camiseta da amiga estava escrito “I prefer the drummer” (Eu prefiro o baterista). Então, viu que não tinha jeito. Itachi ia ter que investir pesado caso quisesse conquistar aquele coração, que era tão facilmente dado a Pain.

Quando a Akatsuki anunciou a penúltima música da noite, o público já estava completamente em suas mãos. Cantaram Learn To Love Again e quando a última canção, Stading In The Dark, ecoou pelo festival quase todos juravam amor eterno a aqueles quatro rapazes. Todos os cds que estavam disponíveis para serem vendidos tinham sido comprados.

No fim da apresentação, cada um se despediu do público.

— VOCÊS TÊM MEU AMOR, KONOHA! – Jurou Deidara jogando beijos no ar.

— Obrigada Konoha por tanto carinho! Comprem nosso álbum! Vejo vocês no próximo show! – Disse Suigetsu.

— Nada que eu diga será bom o suficiente para falar o quanto essa noite foi mágica! Obrigada Konoha! – Despedia-se Pain e em seguida jogava as baquetas para a plateia.

— Obrigada por fazerem nosso sonho se tornar real! Gostaria de agradecer a cada um de nossos fãs pelo apoio de anos e aos novos que sejam muito bem-vindos! Nos vemos no próximo show! – Disse Itachi emocionado.

Quando saíram do palco ovacionados, os rapazes da Akatsuki se abraçaram chorando como crianças. Sem dúvida, era a realização de um sonho.

 

[...]

 

Dia 14 de maio, sábado, 22h00

O headliner da noite já estava no palco tocando Outside, quando Itachi achou o food truck da Konan.

— Tem um tempinho pra trocar duas palavrinhas comigo? – Perguntou o moreno e ela sorriu.

— Claro! Vou pedir pra Tasunade tomar conta das coisas e já volto.

— Foi rápido! – Sorriu ao ver Konan retornar.

— Sim, ela só tinha ido ao banheiro. Agora eu posso ir com você. – Sorriu e então os dois se sentaram no gramado.

— Gostou do show?

— Foi o melhor show de vocês da vida! Sério! Eu, Sasuke e Sakura nos divertimos muito assistindo.

— Aliás, cadê eles? – Perguntou Itachi.

— Devem estar dando uns belos amassos por aí.

— Claro! – Itachi então lembrou do quanto seu irmão era pervertido, então certamente Konan estava certa.

— O Pain também está aproveitando o resto do festival? – Konan perguntou interessada e Itachi logo reparou na blusa dela com a frase “I prefer the drummer”.

— Ele está assistindo do palco junto com os outros. Só eu desci.

— Por que?

— Queria falar com você. – Admitiu Itachi e Konan corou. Antes que Itachi pudesse falar mais alguma coisa um grupo de garotas o reconheceu e pediu para tirarem fotos com ele. Gentil, Itachi aceitou. Konan inclusive bateu uma foto do grupo todo. Quando elas foram embora, Konan sorria.

— Você ficou ainda mais popular agora.

— Pode ser... Mas tem certas garotas que ainda preferem o baterista, certo? – Itachi apontou e então Konan se deu conta da blusa que vestia.

— Você não vai acreditar, mas eu não vesti essa blusa propositalmente.

— Se foi um ato inconsciente é pior ainda. Só mostra o quanto você gosta do baterista. – Disse Itachi.

— Talvez o baterista goste de mim também. – Disse Konan.

— Eu sei que ele gosta.

— Ele te disse alguma coisa? – Konan parecia muito interessada nisso então Itachi falou mais sobre o assunto.

— Ele só disse que não achar justo manter algo com você, enquanto a Temari não voltar do intercâmbio.

— Então vou ter que esperar mais um mês... – Disse pensativa.

— Você acha que quando ela voltar, eles vão terminar?

— Eu não sei. Mas quando o Pain falou da música que escreveu pra mim eu pude sentir que ele gosta de mim.

— Você sabe que da mesma forma que Rest Your Love é para você, Mountains é para Temari.

— Sei. Obrigada por lembrar da linda música que ele escreveu pra ela.

— Hey, não quis magoá-la. – Disse Itachi encarando Konan que por um momento se perdeu nos olhos negros como a noite.

— Eu sei. Você me traz de volta para a vida real. Só isso. Acho melhor procurar seu irmão e Sakura, pode ser? O festival já tá acabando. – Disse enquanto se levantada.

— Pode ser. – Disse Itachi se levantando também.

Quando Konan e Itachi encontraram Sasuke e Sakura estava tocando How Deep Is Your Love. Sasuke beijava Sakura intensamente. Estava com o corpo por cima da médica, mantendo-a prisioneira em seus braços. O casal apaixonado nem percebeu quando Konan e Itachi pararam perto deles e os observaram. Itachi tossiu para ver se eles se davam conta do quanto estavam animadinhos para um lugar público.

— A pegação deve tá boa, mas acho melhor pararem! – Informou Konan, mas foi completamente ignorada. Eles continuavam se beijando.

— Eles só vão parar quando cansarem... – Disse Itachi encarando a moça ao seu lado que ficou corada.

— Ah Itachi...

— Sasuke, para de ser sem vergonha! Vocês estão nos constrangendo. – Disse Itachi puxando o irmão de cima de Sakura.

— Porra, Itachi! Cortando o nosso barato! Vai beijar alguém! – Reclamou Sasuke sujo de batom. Sakura logo se levantou.

— Nem vi quando vocês chegaram! – Falou Sakura para Konan.

— Claro, tava super entretetida! O festival tá acabando. Vim me despedir de vocês! – Disse Konan abraçando rapidamente a amiga.

— Se quiserem, posso levar vocês embora. – Itachi oferecendo carona.

— A gente aceita. – Disse Sasuke limpando a boca suja de batom.

— Obrigada, itachi. – Agradeceu Sakura.

— Konan, vem com a gente?

— Fica pra próxima. Vou voltar com a Tsunade. Ah... Itachi, valeu pelo disco autografado! Tchau, gente! – Konan deu um tchuazinho e foi embora.

— Você precisava ver a sua cara nesse momento Itachi! – Caçoou Sasuke.

— Deixa ele... Itachi... Não liga pro Sasuke! A Konan vai perceber que você é um partidão!

— Ela prefere o baterista. – Disse Itachi então Sakura se tocou que ele também havia percebido.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Compromisso" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.