Anjo Aprisionado escrita por Mar Delena Forever


Capítulo 44
Capítulo 44




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/685967/chapter/44

Jacob sorria sozinho dentro do carro porque depois de tantos dias investigando como louco conseguiu encontrar uma gravação de vídeo onde mostrava Emmett a colocar Riley na mala do seu carro no dia em que este morreu. Não era bem o Salvatore que ele queria pegar, mas já era alguma coisa.

Rosalie andava pelo shopping fazendo umas compras quando Jacob lhe apareceu à frente assustando-a. Os dois sentaram em uma mesa de um café e ele explicou à loira que se ela não lhe desse a localização de Damon e Elena iria entregar Emmett para a polícia. Rose chegou na mansão nervosa e quando percebeu que Emm não estava desabou e acabou por contar a todos sobre a morte de Riley e a ameaça de Jacob.

Edward: Quer dizer que você e Emmett foram os responsáveis pela morte daquele idiota? – Rose assentiu

Jasper: Não podemos deixar que o Emmett vá preso.

Rosalie: O que a gente pode fazer? – perguntou chorando enquanto era abraçada por Bella

Edward: Nós não sabemos lidar com estes caras mas o Enzo sabe. – todos o olharam

Jasper: Quer pedir a ajuda dele? – Edward assentiu

Emmett ao chegar em casa e ver Rosalie naquele estado lastimável ficou preocupado e quando soube que todos já sabiam o que tinha acontecido de verdade com Riley e que Jacob estava ameaçando-os ficou furioso.

Emmett: Cachorro é o que ele é. – disse bravo – Se Enzo não puder ajudar eu mesmo terei de dar um jeito nele.

Alaric estava feliz por ter conhecido Elena e saber que seria avó. Marcus estava mostrando-se um irmão bom para ele e esperava mesmo que Caius os apoia-se. Meredith estava hospedada na casa dele para estarem juntos quando Elena os procura-se.

Alaric: O Damon me pareceu um bom homem para a Elena.

Jenna: Os dois parecem se amar de verdade, dava para ver nos olhos deles.

Meredith: Ao menos Aro não conseguiu destruir a capacidade de Elena amar. Ela poderia ser bem diferente tendo em conta que foi abandonada em uma comunidade, mas em vez disso se tornou uma pessoa boa que só entrou na vida criminosa para ajudar os outros e por isso a apelidaram de Anjo.

Alaric: Um Anjo que no momento está aprisionado.

Marcus: Não por muito tempo. – entrou na casa do irmão sem bater na porta pegando todos de surpresa – Falei com Caius e depois de explicar tudo ele decidiu retirar as acusações contra Elena.

Alaric: Concordou assim do nada? – peguntou desconfiado – Não pediu nada em troca?

Marcus: Claro que pediu. – revirou os olhos – Não seria ele se não pedisse.

Meredith: O que foi que ele pediu?

Marcus: Pediu que quando Aro for destruído seja ele a ocupar o topo dos negócios Volturi. Concordei com ele e Aro que se prepare. – sorriu

Alaric: Melhor a gente ligar ao Damon para ele estar atento pois em breve ele e Elena podem voltar para casa.

Meredith: Poderemos conhecer melhor a nossa filha e acompanhar a gravidez dela. – disse animada

Elena estava observando a sua barriga no espelho do bnheiro e alisou-a feliz por saber que ali dentro estava o fruto de seu amor com Damon. Saiu para o quarto e ficou encantada ao ver que o namorado a aguardava com um presente nas mãos.

Elena: O que aconteceu para me estar dando um presente?

Damon: Não preciso de um motivo para presentear a minha namorada linda. – fez um bico fofo e estendeu o embrulho

Elena pegou animada e depois sentou na cama e começou a abrir. Os olhos da morena ficaram marejados ao ver um lindo fato de bebé branco que dizia “sou da mamãe e do papai”.

Elena: É lindo amor. – disse beijando-o – O primeiro presente de nosso Baby.

Damon: Achei que como pai deveria ter esse privilégio. – beijou a barriga dela – Amo tanto vocês.

Elena: Nós também te amamos.

Damon: Acha que teremos um menino ou menina? – perguntou

Elena: Não sei. Apenas quero que venha com saúde.

Damon: Eu também, mas algo me diz que teremos uma linda garotinha linda como a mãe. – Elena riu

Elena: Se isso for verdade você ficará com cabelos brancos antes do tempo. – ele não entendeu – Estou até imaginando ela chegar em nossa casa com o primeiro namoradinho. – ele arreglou os olhos assustado

Damon: Pensando bem o melhor é que Edward e Bella tenham uma menina e nós temos um garoto. Será bem mais fácil. – Elena caiu na gargalhada e depois beijou o namorado com amor.

Damon ainda não tinha contado que Caius ia retirar as acusações contra ela pois queria dar a novidade quando fosse certo. Estava a pensar que quando ela estivesse livre teria de fazer uma noite romântica para a pedir em casamento, estava certo que ela era a mulher da sua vida e não havia motivos para adiar este passo.

Enzo contou a algumas pessoas a notícia de que Elena estava grávida e foi uma alegria enorme na comunidade. Decidiu ir até ao porão em que mantinha Matt e quando lhe deu a notícia este reagiu mal e partiu pra cima dele tentando socá-lo pois culpava-o por Elena estar com Damon. Enzo ria das tentativas de Matt em lhe bater e farto daquela brincadeira decidiu dar uma lição nele por isso deu-lhe uma boa surra que o deixou de rastos e saiu rindo.

Jeremy: Da próxima vez que quiser bater naquele idiota poderia me convidar a participar.

Enzo: Pensarei em sua proposta. – disse sorrindo

Os irmãos Salvatore foram ao encontro de Enzo e depois de contarem o que Emmett tinha feito com Riley decidiu ajudar pois também não gostava de Jacob.

Jacob esperava por Rosalie em um parque de estacionamento certo de que conseguiria apanhar Elena e Damon quando foi surpreendido pela chegado de Jasper, Emmett, Edward e Enzo. Tentou fugir deles mas foi encurralado e sabia que as coisas não seriam fáceis para ele tendo em conta que eles se odiavam.

Emmett: Como você é covarde Jacob. Ao invés de falar comigo foi ameaçar minha namorada. – disse furioso

Jacob: O que vocês pretendem fazer? – perguntou com medo e eles sorriram

Edward: Não precisa ter medo Jake pois apenas vamos te dar o que merece. – piscou para os irmãos

Enzo: Você irá pensar duas vezes na próxima vez que pensar em prender Elena.

Jacob não teve nem tempo de falar pois o punho de Enzo foi em direção ao seu rosto e ele nem teve como se defender. Quando Enzo cansou os irmãos Salvatore revisaram e continuaram a bater nele até que este entregou a fita do vídeo para eles. Edward pegou a fita e todos foram embora deixando Jacob quase inconsciente no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam??? Comentem...
Bjs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjo Aprisionado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.